14

6.7K 819 497
                                    

Votem e comentem!

Yoongi

Sábado 5:30 PM

Estou deitado na cama de Taehyung olhando para o teto esperando ele chegar, preciso contar a merda que eu fiz. Não vou contar a parte do beijo ele ficaria arrasado, mais do que vai ficar quando eu contar que Hoseok se declarou para mim.

Mas o Hoseok não ajuda também. Tudo o que eu queria era dizer que era melhor nós esquecermos esse assunto e ignorar tudo o que tinha acontecido, mas ele veio com essa proposta maluca de namoro a três. Suspiro alto passando a mão pelo rosto e ouço a porta abrir, olho na direção da mesma vendo Taehyung.

- Ah, oi hyung. O que faz aqui? - Pergunta assim que percebe que estou em sua cama.

- Preciso conversar com você. - Digo enquanto ele fecha a porta do quarto.

- Sobre o quê? - Pergunta.

- Tome um banho primeiro, você deve estar cansado. - Digo me sentando.

- Toma banho comigo, assim a gente conversa lá. - Ele diz.

- Okay, vou pegar minhas coisas. - Digo e me levanto. Vou até meu quarto e pego algumas roupas e minha toalha, volto para o quarto de Taehyung e entro em seu banheiro. Ele tirava a roupa para entrar na banheira e eu fiquei parado o observando, ele realmente tem um belo corpo.

- O que foi hyung? - Pergunta assim que percebe que estou parado o observando.

- Nada. - Respondo e coloco minhas coisas na pia, tiro a roupa e entro na banheira junto com Taehyung me sentando ao seu lado.

- Agora diga hyung, o que você quer conversar? - Pergunta e respiro fundo.

- É... É sobre Hoseok. - Digo o encarando. - Nós dois estávamos tomando café e ele me disse uma coisa.

- O que ele disse? - Vejo em seus olhos que ele ficou esperançoso.

- Ele... - Começo tomando coragem. Olho para baixo para não o encarar. - Ele disse que gosta de mim.

Um silêncio se instala, eu levanto a cabeça e olho para seu rosto. Ele apenas me encara parecendo digerir a informação.

- O quê?! - Pergunta. Seus olhos tem uma mistura de surpresa e tristeza.

- Eu sinto muito TaeTae. - Digo mordendo os lábios. Droga Hoseok. Por que você tinha que gostar logo de mim? - Mas é que talvez eu tenha feito uma coisa ainda pior.

- Como assim? - Ele pergunta me olhando.

- Você sabe que nessas últimas semanas nós três nos tornamos muito próximos, quando ele disse e isso eu fiquei chocado e sem reação. Ele ficou triste quando percebeu que eu não sentia o mesmo e ia sair da cozinha, eu me senti mal quando o vi daquele jeito então eu acabei mentindo e dizendo que gosto dele. - Digo e ele arregala os olhos.

- Você o quê?! - Pergunta.

- Eu sei, burrice. - Digo e passo a mão pelo rosto. - Então eu tentei me livrar da merda que eu tinha feito e disse que também gostava de você e que não conseguiria escolher. Quando eu ia dizer que era melhor a gente esquecer isso e só continuar com a amizade ele me interrompeu e fez uma proposta maluca de namoro a três. - Suspiro alto e volto a encara-lo, ele não fala nada apenas fica me encarando. - Taehyung? - Chamo mas ele não responde. - Taehyung? Fala alguma coisa, você está me deixando nervoso.

- Yoon. - Ele chama. - Eu sei que isso pode parecer um pouco doido mas você aceitaria namorar comigo e com o Hoseok?

O encaro. Eu ouvi certo mesmo?

- O quê?! - Pergunto com os olhos arregalados.

- Eu sei que parece maluco mas pode ser uma chance. - Ele diz animado. Esse menino tá ficando doido?- Nós três namoramos por um tempo até o Hoseok gostar de mim, depois você pode sair do namoro. - Ele diz e eu apenas o encaro. Ele definitivamente tá doido.

- E-eu não sei Taehyung, e se não der certo? - Pergunto um pouco receoso.

- Será que a gente pode pelo menos tentar? - Ele diz juntando as mãos. - Se você não se sentir bem ou se acabar não dando certo a gente para.

O encaro com cara de quem não está gostando. Ele faz aegyo e murmura um "Por favorzinho". Eu suspiro alto revirando os olhos. Eu sou um fraco.

- Tudo bem. - Digo, ele pula em cima de mim me abraçando.

- Obrigado Yoon. - Ele agradece extremamente animado. - A gente pode falar com ele hoje?

- Mas já? Assim tão rápido? Tem certeza que não quer esperar um pouco mais? - Pergunto. - Você pode pensar se realmente quer fazer isso. - E eu também.

- Não quero esperar nem mais um minuto. - Ele responde.

- Ok, já que você quer. - Digo ainda meio atordoado. Onde é que eu fui me meter?

🛀🛀🛀🛀🛀🛀

Sábado 6:15 PM

- Você tem realmente certeza? - Pergunto, estávamos em frente a porta do quarto de Hoseok. Iríamos falar sobre o tal namoro a três.

- Tenho Yoon, pare de perguntar isso toda hora. - Ele diz e bate na porta, ninguém responde então ele a abre. O quarto está vazio, a porta do banheiro fechada e a luz de lá está acesa.

- Ele está no banho, então não vamos incomoda-lo. - Digo me virando para ir para meu quarto, Taehyung agarra minha mão e me puxa para dentro do quarto.

- Vamos esperar ele sair do banho aqui. - Ele diz me puxando para dentro do quarto, fecha a porta e nos sentamos na cama de Hoseok. Depois de alguns minutos a porta do banheiro abre e Hoseok sai. Só de cueca e com o corpo levemente molhado.

- Ah, oi meninos. - Ele diz mas eu não sou capaz de formular uma resposta. Hoseok realmente tem um belo corpo, a barriga perfeitamente definida, as coxas grossas e bem trabalhadas. E então meus olhos param em sua cueca, um grande volume está presente ali. Ok, talvez não seja tão ruim namorar ele. Percebo o que estou fazendo e sinto meu rosto esquentando.

- Ah, o-oi Hoseok. A gente quer conversar com você. - Digo olhando para o outro lado do quarto.

- Okay, vou colocar uma roupa. - Ele diz indo até seu closet, pelo jeito que ele fala eu sei que está sorrindo.

- Meu Deus, eu não to bem. - Taehyung diz baixo e se abana, apenas fico quieto. Eu posso não gostar de Hoseok mas não posso dizer que ele não é gostoso. Depois de alguns minutos Hoseok volta.

- Digam. - Ele diz sentando na cama na frente de nós dois. Olho para Taehyung e ele começa.

- Yoongi me contou da proposta que você fez a ele, de namoro a três. - Taehyung diz.

- Sim, vocês não precisam se preocupar em responder agora. Eu sei esperar. - Ele diz e sorri para nós dois, eu sorrio sem mostrar os dentes e olho para outro canto do quarto.

- Pois então, é que a gente já se decidiu. - Taehyung diz.

- Já? Tem certeza de que não querem pensar mais um pouco? - Pergunta. Querer eu quero, mas quem disse que Taehyung deixa?

- Não precisa se preocupar, nós temos certeza. - Taehyung diz. - Nós dois decidimos aceitar.

- Sério?! - Hoseok pergunta sorrindo. O que que eu to fazendo da minha vida?

- Sério. - Taehyung responde também sorrindo. Ele puxa Taehyung, que era o que estava mais próximo a ele, e lhe beija. Um beijo calmo e lento, depois que os dois se separam ele vem até mim e faz o mesmo comigo.

Um beijo calmo e carinhoso, diferente de quando nos beijamosna cozinha. Ele termina o beijo com um selinho e eu me viro para Taehyung, ele nos observa com uma expressão indecifrável.

Me aproximo dele e colo nossos lábios segurando cuidadosamente seu rosto. Seus lábios são macios e gostosos muito melhores do que eu imaginei. Talvez esse namoro não seja tão ruim.

💋💋💋💋💋💋

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora