Yoongi
Sexta-feira 10:50 PM
- Tenham bons sonhos. - Yang Mi diz acenando na porta de seu quarto.
- Boa Noite Omma, Boa Noite Appa. - Taehyung diz abrindo a porta do quarto.
- Boa Noite filho. - Seunjun diz e ele e Yang Mi entram em seu quarto, nós entramos no antigo quarto de Taehyung e eu e Hoseok soltamos suspiros aliviados.
- Por que estão tão aliviados? - Taehyung pergunta se sentando na cama e olhando para nós.
- Por que você acha? - Pergunto me sentando ao seu lado.
- O seu pai realmente não gosta de nós. - Hoseok diz deitando sua mala no chão e a abrindo. - Viu como ele tratou a gente durante o jantar? Achei que ele iria nos matar.
- Concordo plenamente. - Digo me levantando e faço a mesma coisa que Hoseok.
- Vocês estão exagerando. - Taehyung diz nos observando.
- Exagerando? - Hoseok pergunta se levantando com algumas roupas na mãos. - Não é possível que você não percebeu.
- Ai gente, deve ser preocupação. Ele só quer ter certeza que vocês tem boas intenções. - Taehyung diz se levantando da cama e passando os braços pelos ombros de Hoseok que cola seus lábios num beijo calmo.
- Eu vou tomar banho. - Digo indo até o banheiro.
- Eu também vou. - Ouço Hoseok dizer e vir atrás de mim.
- Vou pegar minhas coisas e também vou. - Taehyung diz e eu entro no banheiro, coloco minhas coisas na pia e tiro minhas roupas. Entro no box e Hoseok entra logo atrás de mim, abro o chuveiro e fecho os olhos relaxando com a sensação da água morna caindo sobre meu corpo. Sinto Hoseok me puxar pela cintura e abro os olhos olhando em seu rosto.
- Está tudo bem? - Pergunta e sinto carinho em minha cintura, concordo com a cabeça. - Tem certeza?
- Tenho Seok, não precisa se preocupar. - Sorrio sem mostrar os dentes e ele me dá um selinho, Taehyung entra no box e Hoseok me solta.
Tomamos banho trocando beijos e carícias e depois de alguns minutos saimos do box, após me secar me visto e escovo os dentes em seguida. Me deito na cama e mexo um pouco no celular enquanto os outros dois escovam os dentes, eles logo vem para a cama e eu coloco o celular no carregador me ajeitando na cama em seguida.
Hoseok se deita no meio de nós e nos puxa para si, Taehyung deita a cabeça em seu peito e eu escondo o rosto em seu pescoço. Fecho os olhos e relaxo sentindo seus carinhos em meu cabelo e seu perfume.
🌃🌃🌃🌃🌃🌃
Sábado 9:30 AM
Acordo e olho em volta, eu estava deitado com a cabeça no peito de Hoseok e Taehyung deitado com a cabeça no braço do mesmo de costas para nós. Os dois ainda dormiam.
Me sento na cama bocejando e passo a mão pelo rosto. Me levanto e caminho até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois de alguns minutos saio do mesmo e vejo os dois já acordados sentados na cama.
- Bom Dia. - Digo.
- Bom Dia. - Hoseok diz se levantando passa por mim me dando um selinho e vai até o banheiro.
- Bom Dia, Suguinha. - Taehyung diz se espreguiçando, ouço batidas na porta e vou abri-la.
- Oi. - Uma menininha com cabelos pretos presos em marias-chiquinhas que devia ter no máximo 5 anos diz olhando para cima. - Quem é você?
- Sook! - Taehyung diz atrás de mim e a menina olha para ele sorrindo.
- Tio TaeTae! - Diz animada estendo os braços, dou espaço para o mesmo passar e ele a pega no colo a enchendo de beijos. - Eu estava com saudade.
- Eu também estava. - Diz sorrindo. - Cadê sua mãe?
- Esta lá embaixo junto com o tio Dong. - Ela responde. - Tio TaeTae, quem é ele? - Pergunta apontando para mim.
- Esse é o Yoongi, meu namorado. - Taehyung responde sorrindo.
- Oi. - Digo sorrindo.
- Oi, eu sou a Sook. - Diz sorrindo e acenando, a porta do banheiro abre e Hoseok sai. - E quem é ele? - Aponta para Hoseok.
- Esse é o Hoseok, meu outro namorado. - Responde e Hoseok se aproxima.
- Oi pequena, qual seu nome? - Pergunta sorrindo.
- Sook. - Ela responde sorrindo. - Eu sou a sobrinha do tio TaeTae.
- Prazer conhecer você. - Diz sorrindo. - Quantos anos você tem?
- Quatro. - Diz levantando quatro dedos.
Os três começam a conversar entre si e eu me afasto, eu não sou muito fã de crianças. Não é que eu não goste delas, eu apenas não sei muito bem como agir com elas então eu sempre prefiro ficar afastado.
Me ajoelho próximo a minha mala e a abro procurando algo para vestir, pego uma calça jeans escura uma blusa azul marinho com algumas estampas e me levanto.
- Ok pequena, vá lá pra baixo e espere um pouco que nós vamos trocar de roupa e depois descer. - Ouço Taehyung dizer e olho em sua direção vendo ele colocando Sook no chão, me sento na cama.
- Ta bom tio TaeTae, não demora por favor. - Pede juntando as mãozinhas em frente ao rosto.
- Nós não vamos, não precisa se preocupar. - Hoseok responde e ela sai andando, ele fecha a porta e os dois se viram para trás. Taehyung vai até o banheiro e Hoseok vem em minha direção. - Qual o problema? - Se curva para frente apoiando as mãos na cama do lado de meu corpo e me dá um selinho.
- Não é nada, apenas não gosto muito de crianças. - Respondo e sorrio sem mostrar os dentes.
- Só isso?
- Sim Seok, não precisa ficar tão preocupado assim comigo só porquê estamos em Daegu. - Digo desviando o olhar para um ponto qualquer.
- Ok, ok, desculpe. - Diz e cola seus lábios com os meus iniciando um beijo calmo, me deita na cama e se deita sobre mim sem quebrar o beijo. Enterro minhas mãos em seus cabelos o puxando para mais perto e ele aperta minha cintura.
- Taehyung vem tom- A porta abre e alguém entra falando, empurro Hoseok fazendo ele cair ao meu lado na cama e me sento. Quem havia entrado era uma mulher de longos cabelos pretos que chegavam na cintura e olhos castanhos, ela carrega um bebê seus braços. - Ah... É... Desculpa atrapalhar, eu vim chamar vocês pra tomar café. Ah... Desculpa.
Ela sai do quarto e fecha a porta, sinto minhas orelhas e rosto quentes. Hoseok olha para mim e ri, empurro ele e Taehyung sai do banheiro. Me levanto e vou para o mesmo me trocar.
👕👖👟👕👖👟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...