29

5.8K 648 117
                                    

Yoongi

Sábado 1:00 AM

Me recupero da crise de risos que tive graças a Jackson e olho para Taehyung e Hoseok que ainda continuavam mau humorados. Eu disse para Taehyung que mais tarde iria dançar com ele então é melhor fazer isso agora. Me levanto e vou até eles, me curvo ficando próximo de suas orelhas.

- Vamos dançar. - Digo alto por causa da música e os puxo pela mão, eles se levantam e nós vamos de mãos dadas até a pista. - Melhorem as caras, estamos aqui pra nos divertir e vocês com essas caras de cu.

- Culpa daquele seu amiguinho. - Hoseok diz assim que chegamos a pista e começamos a dançar.

- Achei que aquela praga ia ficar pra sempre na China, pena que não. - Taehyung diz fazendo bico.

- Ai gente credo, olha como vocês falam do meu amigo. Vocês são muito ciumentos.

- É porquê a gente te ama. - Hoseok diz nos puxando pela cintura e da um selinho em cada um.

- Me respondam uma coisa, com quem eu tô namorando mesmo? - Pergunto.

- Com a gente. - Respondem juntos.

- Se eu quisesse o Jackson por que eu estaria com vocês? - Pergunto e eles não respondem. - Viram? Estão com ciúmes a toa.

Puxo Hoseok pela camisa e o beijo, faço o mesmo com Taehyung logo depois. Eles também se beijam e eu olho para a mesa vendo todos nos observando, assim que percebem que estou olhando disfarçam olhando cada um para um lado. Enxeridos.

Taehyung e Hoseok se separam e nós começamos a dançar, ficamos dançando por um bom tempo. Trocando beijos molhados as vezes e rindo das palhaçadas que Hoseok fazia.

- Tá bom, cansei. - Hoseok diz parando de dançar, passa um braço por minha cintura e o outro pela de Taehyung. - Vamos sentar.

- Ah não, eu quero dançar mais. - Taehyung diz fazendo bico.

- Vai sentar você, por que a gente tem que ir junto? - Pergunto.

- Nada disso, vocês são bonitos de mais pra ficarem dançando sozinhos. - Diz nos puxando até a mesa. - Não sou nem louco de deixar vocês lá.

- A gente sabe se cuidar. - Taehyung diz.

- É verdade, até parece que a gente ia deixar um engraçadinho chegar perto. - Digo e nos chegamos na mesa, Jungkook havia trocado de lugar e sentado ao lado de Jimin. Jin se sentou onde eu estava e Namjoon onde o mesmo estava.

- Nossa mas já? Achei que iam passar o resto da noite dançando. - Jungkook diz enquanto nos sentamos.

- A gente só voltou porquê o Hobi não quis mais dançar, eu queria mesmo é continuar dançando. - Taehyung diz fazendo bico.

- Então levanta daí, vamos dançar que eu também quero. - Jin diz se levantando e Taehyung sorri o acompanhando.

- Pera ai que eu também quero. - Jimin diz se levantando.

- Vem Suga. - Taehyung diz agarrando minha mão e eu me levanto os acompanhando, chegamos a pista e voltamos a dançar.

- Gente eu tenho que dizer, vocês dois e Hope dançando juntos estavam muito fofos. - Jin diz e eu Taehyung rimos.

- É verdade, shippo muito vocês três. - Jimin concorda.

- Shippo mais vocês três do que o Jimin com Jungkook. - Jin diz e Jimin para de dançar colocando a mão no coração e fazendo uma cara magoada.

- Nossa, magoei. - Jimin diz e finge que ia embora, nós rimos e Jimin para com a atuação rindo junto conosco.

Então me lembro, esse namoro não vai durar por muito mais tempo. Eu e o Taehyung combinamos que eu iria sair assim que Hoseok gostasse dele e parece que isso já está acontecendo então logo eu irei sair desse namoro.

- Ei Yoongi, tá viajando na maionese ai? - Jin pergunta.

- Oi? Ahm... não, eu apenas me distraí um pouco. - Digo e forçando um sorriso.

- Retardado. - Jin diz e eu dou um tapa em seu braço. - Deixa de ser abusado, me respeita que eu sou mais velho.

- Me respeita tu também, só por que eu sou mais novo você tem o direito de me ofender? - Pergunto apertando os olhos em sua direção.

- Cala a boca Yoongi, te chamo do jeito que eu quiser. - Jin diz e eu reviro os olhos.

- É muito amor envolvido. - Taehyung diz olhando para Jimin que concorda rindo.

- Cala boca vocês dois. - Eu digo e Jimin me dá língua.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Sábado 3:30 AM

- Gente. - Jin diz enquanto ele e Namjoon se levantam chamando nossa atenção. - Nós estamos indo.

- Eu também vou, tô exausto. - Jungkook diz se levantando.

- Vamos todos embora então. - Digo e todos concordam.

- Será que alguém poderia me dar carona? - Jackson pergunta enquanto nos levantamos. - Tô sem carro ainda.

- Eu te levo Jack. - Jimin diz e olho para Jungkook vendo que ele fez uma cara de quem não gostou nada daquilo. É muita gente ciumenta pra um grupo de amigos só.

- Vamos. - Namjoon diz e todos vamos para o caixa.

- Tchau pra todo mundo. - Digo acenando assim que estamos do lado de fora da boate.

- Tchau. - Todos respondem cada um indo em direção ao seu automóvel, menos Jackson que foi junto com Jimin.

Hoseok abre o carro entrando no banco do motorista, eu entro no banco do passageiro e Taehyung no banco de trás. Vamos para casa com uma música calma tocando no rádio. Hoseok estaciona o carro na garagem e nós descemos do mesmo, subimos até o segundo andar.

- Boa Noite. - Digo assim que terminamos de subir as escadas e puxo os dois dando um selinho em cada um.

- Boa Noite. - Os dois respondem e eu entro em meu quarto, me sento na cama e tiro os sapatos. Tiro toda roupa ficando apenas de cueca e vou até o banheiro para tomar uma ducha rápida.

🚿🚿🚿🚿🚿🚿

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora