Taehyung
Segunda-feira 8:30 PM
Estou deitado na minha cama mexendo no celular. Yoongi ainda não havia chegado e Hoseok estava em seu quarto. Ouço batidas na porta e olho em sua direção quando ela abre, Hoseok coloca a cabeça para dentro.
- Posso entrar?
- Sabe que não precisa perguntar. - Respondo colocando o celular no criado mudo e ele entra, vem até a cama e fica em pé ao lado da mesma. - O que foi?
- Vim te chamar pra ver um filme ou algo assim na TV, apenas não quero ficar sozinho sem fazer nada.
- Pois eu sei de uma coisa que é bem melhor do que ver filme. - Digo ficando de joelhos na cama, sorrio malicioso e o puxo pela gola da camisa colando sua boca com a minha.
Ele ri levemente entre o beijo e desce as mãos para minhas coxas, as puxa para cima e se senta na cama me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado.
(Pode colocar a playlist de hot rsrsrs)
O beijo lentamente da forma mais provocante possível, coloco as mãos em sua nuca e colo meu corpo ainda mais com o seu. Ele aperta minhas coxas e aos poucos o beijo vai ficando mais rápido e necessitado, nos separamos por falta de ar e desço até seu pescoço com uma trilha de selares e mordidas rebolando lentamente em seu colo de forma provocativa. Ele leva suas mãos até minha cintura me fazendo parar.
- Tae, acho melhor a g- Começa a dizer mas o interrompo iniciando outro beijo, movo o quadril para frente e para trás fazendo minha bunda roçar em seu membro que já começava a despertar. Tiro minhas mãos de seus cabelos e coloco sobre as suas, as desço de minha cintura até minha bunda as deixando ali e voltando com as minhas para o lugar de antes.
Ele parece desistir da ideia de parar e começa a me ajudar a mover meu quadril sobre seu membro enquanto aperta minha bunda, interrompe o beijo mordendo meu lábio inferior e desce a boca até meu pescoço começando a beijar e morder com força ali. Chupa fortemente meu pescoço e aperta minha bunda me fazendo arfar, isso vai deixar marca.
- Seok, posso te chupar? - Pergunto com a voz mais provocante que consigo enquanto ele ainda beija meu pescoço.
- Vá em frente baby. - Diz rouco em minha orelha mordendo meu lóbulo em seguida. Sorrio malicioso e puxo a barra de sua camisa para cima, ele se afasta minimamente de mim e me ajuda a retira-la.
Inicio uma trilha de beijos e mordidas em seu pescoço, desço lentamente até seu peito onde começo a lamber e chupar seus mamilos. Ele arfa baixo mas eu não demoro muito para continuar descendo por sua barriga chegando finalmente a barra de sua bermuda, abro os botões e a puxo para baixo juntamente com a cueca revelando seu membro duro e levemente molhado de pré-gozo.
Eu já havia o visto várias vezes sem roupa graças aos banhos que nós tomamos juntos e sempre me perguntei quando eu iria finalmente poder chupa-lo, vê-lo dessa forma agora faz minha boca salivar e me deixa ainda mais excitado.
Olho para cima vendo seus os olhos brilharem em excitação, tiro sua bermuda e sua cueca com sua ajuda e as jogo no chão. Aproximo a cabeça de seu membro e coloco a língua para fora, olho no fundo de seus olhos e passo a língua lentamente ao redor de sua glande.
Ele geme lento mordendo os lábios enquanto me encara, desço a boca rapidamente por seu membro até encostar os lábios na base o fazendo encostar no fundo de minha garganta. Me engasgo e ele geme alto pela surpresa, subo novamente a boca o fazendo gemer arrastado.
Subo e desço minha boca por seu membro num ritmo lento enquanto masturbo com a mão o que não cabia em minha boca, tiro seu membro de minha boca e deixo um pequeno selar no topo ainda o encarando. Ele passa a língua pelos lábios e abocanho sua glande chupando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...