59

6.9K 557 420
                                    

Yoongi

Quarta-feira 9:00 AM

Abro os olhos dando de cara com o teto de meu quarto. Inevitavelmente a primeira coisa que penso é que hoje eu teria que falar com Taehyung. Suspiro alto e abraço o travesseiro tentando tomar coragem para sair da cama.

Ontem eu passei o dia todo na cafeteria do Jin, eu até ajudei na cozinha como ele tinha dito que eu podia fazer. Não foi tão ruim já que eu conversei com Jin e com o outro funcionário que não me lembro o nome o dia todo, foi bom para mudar um pouco a rotina. Depois que a cafeteria fechou eu levei Jin para casa e fui para um restaurante jantar. Ele até me convidou para entrar e jantar com ele e Namjoon mas eu recusei, ele já tinha me aturado o dia todo não queria ser chato e faze-lo me aguentar durante a noite também. Depois do restaurante eu fui dar uma volta pelo parque apenas para não voltar para casa e ter que falar com aqueles dois que haviam me mandado mensagens e ligado a noite toda, eu apenas disse que estava com Jin e que voltaria mais tarde. Cheguei em casa às 11:45 PM, os dois já dormiam juntos no quarto de Hoseok com Yeontan deitado nos seus pés. Eu fui para o meu e dessa vez cuidei de trancar a porta antes de ir tomar um banho e dormir. Se algum deles foi me ver pela noite eu não sei, mas pelo menos eu pude esquecer tudo por algumas horas.

Me levanto da cama e caminho para a banheiro, depois das higienes matinais saí do quarto e desci as escadas para tomar café. Taehyung estava deitado no sofá vendo TV.

- Bom Dia. - Ele diz assim que me vê descendo as escadas e sorri.

- Bom Dia. - Digo já me sentindo um pouco nervoso, ao contrário do que pensei que faria ele apenas voltou a ver TV.

Me dirigi para a cozinha e tomei café rapidamente não parando de pensar um minuto sequer no ser que estava deitado no sofá. Quando terminei lavei a louça que havia usado, sequei e guardei.

Me virei me encostando no balcão vendo a TV ligada onde passava um programa em que as noivas iam até uma loja para escolher seus vestidos. Eu não podia ver Taehyung por ele estar deitado no sofá.

Respirei fundo tomando coragem, caminhei em direção ao sofá e me sentei perto dos pés de Taehyung notando agora Yeontan deitado em seu peito.

- Você já terminou de tomar café? - Ele perguntou imediatamente, concordei com a cabeça e ele se sentou colocando Yeontan no sofá, o mesmo se deitou ali na mesma hora. - Ótimo, eu tava só esperando isso pra gente poder conversar.

Pegou o controle remoto que estava jogado no sofá e desligou a televisão, em seguida ele se sentou mais perto de mim. Respiro fundo.

- Bem... - Ele diz me encarando. - Primeiramente eu quero te pedir desculpa.

- Pelo quê? - Pergunto franzindo a testa.

- Por ter feito você sofrer. - Ele diz e suspira. - Eu fui um idiota lá atrás quando pedi pra você namorar comigo e com o Hoseok, me desculpe por não ter percebido seus sentimentos por mim e ter feito você fazer isso.

- Tá tudo bem Tae, isso não foi ruim. Talvez um pouco, mas não de tudo. Os bebês na minha e na sua barriga provam isso. - Digo e ele sorri colocando a mão na própria barriga.

- Tá, mas mesmo assim me desculpe. Eu fui muito egoísta quando te pedi aquilo. - Ele diz e segura a minha mão, seus olhos se encheram de lágrimas. - Eu tava cego, eu só pensava em como eu queria namorar o Hoseok. Em nenhum momento eu pensei se isso ia te machucar ou não, me desculpe.

- Tá tudo bem, tá? Não fica assim. - Digo e o puxo para um abraço antes que ele chorasse, se isso acontecesse eu também iria e logo nós estaríamos nadando em lágrimas.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora