60

7K 528 320
                                    

Yoongi

Quarta-feira 7:20 PM

- O Hobi tá demorando muito pra chegar. - Taehyung diz e bufa jogando o celular no outro lado do sofá depois de olhar a hora pela vigésima vez.

- Relaxa meu bem. - Digo passando o braço por sua cintura e o puxando para se sentar no meio de minhas pernas, ele deita a cabeça no meu ombro. - Ele foi no mercado é normal que ele demore pra chegar.

- Eu sei, é só que... - Ele suspira se aconchegando mais contra mim. - ...Eu to nervoso e ao mesmo tempo ansioso pra conversar com ele e esclarecer tudo, e ai ele essa demora dele só tá me deixando mais nervoso ainda.

- Eu te entendo, eu também to nervoso. - Digo o abraçando. - Mas você precisa se acalmar, tanto pra contar tudo com calma quanto pro seu próprio bem. Você tá grávido, nervosismo não faz bem pra você e nem pro nosso filho. - Coloco a mão sobre sua barriga, e ele coloca a mão sobre a minha sorrindo mínimo.

- Você tem razão, eu vou tentar me acalmar. - Diz e deixa um selar nos meus lábios, sorrio e volto a atenção para a TV.

Cerca de dez minutos depois ouço o portão da garagem abrir mostrando que Hoseok finalmente chegou. Taehyung imediatamente pula do sofá ficando de pé e Yeontan, que também estava deitado no sofá, faz o mesmo. Eles caminham juntos até a porta que levava para a garagem e eu apenas me viro para observar-los com preguiça de me levantar, Taehyung abre a porta da garagem e passa alguns segundos olhando por ela enquanto Yeontan começa a latir animado abanando o rabo.

- Oi meu amor. - Ouço Hoseok dizer e Taehyung sorri se aproximando e dando um selinho nele, porém logo dá espaço para que ele passe em direção ao balcão da cozinha para colocar todas as sacolas que carregava. - Oi Yeontan.

- Você demorou Hobi. - Taehyung diz se aproximando do mesmo e passando os braços por seu pescoço, me levanto e caminho em direção aos dois.

- Desculpe meu amor, eu tentei ser rápido mas o caixa do supermercado tava cheio. - Diz e Taehyung cola seus lábios num beijo calmo, me aproximo dos dois e logo eles se separam. - Oi Suguinha.

Hoseok se afasta um pouco de Tae e se aproxima de mim deixando um selar na minha testa, antes que ele possa se afastar o seguro pela gravata e colo nossos lábios. Ele fica alguns segundos parado mas logo me beija também, ele se separa de mim sorrindo e divide seu olhar entre Taehyung e eu.

- O que que eu perdi? - Pergunta e ri levemente.

- Eu e o Tae conversamos enquanto você estava no trabalho... - Digo o abraçando e Taehyung faz o mesmo. - ...Nós nos entendemos e eu decidi voltar pro nosso namoro. Não faz sentido eu continuar me afastando de vocês e fingindo que eu não sinto nada. Eu amo vocês e eu vou voltar.

- Essa com certeza é a melhor notícia que eu poderia receber. - Ele diz sorrindo e nos aperta contra ele, sorrio também o abraçando mais forte. - E vamos aproveitar pra comemorar hoje.

- Mas ant-

- Eu encontrei o Jin e o Namjoon no mercado, eles disseram que combinaram de sair com o Jimin e o Jungkook pra jantar e nos chamaram pra ir junto. - Interrompe Taehyung. - O que acham? - Pergunta sorrindo, dava para ver que ele estava muito feliz. Olhei para Taehyung e ele me encarou, uma pergunta silenciosa de sim ou não. Dei de ombros levemente e ele mordeu os lábios meio apreensivo.

- Tá... eu acho que tudo bem. - Ele diz voltando a encarar Hoseok, esse sorri ainda mais e deixa selares em nossos rostos.

- Ok, vou subir e tomar um banho então. - Diz se afastando. - O que você ia dizer meu amor?

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora