Votem e comentem!
Yoongi
Quarta-feira 2:20 PM
- Está melhor agora? - Jackson pergunta acariciando minha cabeça.
- Um pouco. - Respondo levantando a cabeça de seu peito, passo a mão por meu rosto limpando os resquícios de lágrimas. - Obrigado por me ouvir Jack.
- Não precisa agradecer Yoon, somos amigos e é isso que amigos fazem. - Diz sorrindo e faz carinho em minha cabeça. Eu contei tudo para Jackson, até sobre o porquê de eu ter entrado nesse namoro.
Quando eu comecei a chorar ele deitou no sofá me puxando para o meio de suas pernas me fazendo deitar a cabeça em seu peito e ouviu tudo enquanto acariciava minha cabeça numa forma de me confortar, depois que eu terminei nós continuamos do mesmo jeito por algum tempo.
Me ajeito no sofá e pego meu celular de meu bolso, desbloqueio vendo que há muitas mensagens de Jin e Jimin provavelmente perguntando o que aconteceu. Também há muitas chamadas perdidas de Taehyung e Hoseok, suspiro alto colocando o celular em cima da mesa de centro. Minha barriga ronca alto e Jackson ri levemente.
- Vem, vamos comer algo. - Diz se levantando, me levanto também o seguindo até a cozinha. - Senta ai, vou fazer uns sanduíches pra nós dois.
- Quer ajuda? - Pergunto e ele nega com a cabeça, vou até a ilha e me sento. Encaro o chão me perdendo em pensamentos que não demoram para viajar até a casa que eu estava cerca de uma hora atrás. Como será que eles estão? Será que estão do mesmo jeito que eu? Suspiro alto. Eu sou uma pessoa horrível.
- Ei, Terra chamando Yoongi. - Saio de meus pensamentos com Jackson estalando os dedos em frente ao meu rosto. - Come.
- Obrigado Jack. - Digo, pego o sanduíche do prato que estava na minha frente e dou uma mordida.
- Yoon. - Jackson me chama e eu dirijo meu olhar para o mesmo, ele está me olhando parecendo preocupado. - Você não acha que é melhor voltar para casa e conversar com Taehyung e Hoseok? Contar para Hoseok o verdadeiro motivo de você ter saido do namoro?
- Não, isso é uma má ideia. - Respondo voltando o olhar para o sanduíche a minha frente.
- Mas Yoongi, vocês três se amam tanto. - Diz e vejo pelo canto dos olhos ele se virando para mim. - Dá pra ver isso pelo jeito que vocês se olham.
- Eu amo os dois e Hoseok também mas Taehyung não, ele só gosta de Hoseok e só quer ficar com ele. Então não faz sentido eu continuar nesse namoro. - Digo e volto a olha-lo, ele me olhava com pena. - Além do mais quando eu e Taehyung conversamos sobre isso o combinado era eu sair depois que Hoseok gostasse dele e isso já aconteceu então não, não vou voltar pra lá.
- Mas Yoongi- Começa a dizer.
- Mas nada Jackson, eu já falei que não vou voltar pra lá! - O interrompo. - Desculpa. - Digo após perceber o jeito que falei com ele.
- Não precisa se desculpar, você está com as emoções a flor da pele e eu estou tentando fazer com que você faça algo que não quer. - Diz e sorri fraco, sorrio sem mostrar os dentes. - Coma logo.
Volto a atenção novamente para meu sanduíche dando outra mordida voltando a pensar em Taehyung e Hoseok. Eu só queria um jeito de esquecer alguém quando quiséssemos.
🥪🥪🥪🥪🥪🥪
Quarta-feira 9:30 PM
Entro na banheira e relaxo sentindo a água morna, deito a cabeça na beirada e encaro o teto.
Eu passei o resto do dia com Jackson, ele me ajudou a me distrair um pouco mas isso infelizmente não surtiu o efeito que eu queria.
Eu ignorei todas as ligações de Taehyung e Hoseok e as mensagens de Jin e Jimin, eu não estava com cabeça para falar com mais ninguém sobre isso. Eu já havia gastado toda minha energia com Taehyung e Hoseok e depois com Jackson contando tudo que aconteceu.
Só quero esquecer tudo isso, pelo menos por algumas horas. Me concentro em tomar banho e depois de algum tempo finalmente termino, saio da banheira abrindo o ralo e pego a toalha.
Despois de estar totalmente vestido saio do banheiro indo em direção ao quarto que agora é meu, entro no mesmo e vou até a cama de casal me sentando. Pego meu celular que havia deixado no criado mudo e abro o aplicativo de mensagens, haviam dezenas de Jin e Jimin tanto no privado quanto em nosso grupo.
Piranhos do Amor
Bundudo, Rosinha, VocêVocê:
OiRosinha:
ATÉ Q ENFIMBundudo:
Yoongi pelo amor de Deus
Explica logo oq tá acontecendoRosinha:
A gente mandou mensagens pra vc e pros meninos o dia todo
Nenhum de vcs respondeu
Oq aconteceu?Você:
A gente terminouBundudo:
O QUÊ?Rosinha:
COMO ASSIM?
Vcs pareciam tão felizes juntosBundudo:
Ñ pode ser sério
Fala a verdade
Vcs tão zoando com a nossa caraVocê:
Ñ
Nós realmente terminamosBundudo:
Mas por quê?Você:
Eu ñ quero explicar isso por mensagemBundudo:
Venham pra minha casa amanhã
Assim vai ser melhor pra gente conversarRosinha:
11:30 AM?Você:
Ok por mimBundudo:
Ok então
Mas vc tá onde?
Pelas mensagens q os dois enviaram no grupo vc saiu de casaVocê:
To na casa do Jack
Ele me deixou ficar aqui por um tempoRosinha:
Ok
Vc tá bem?Você:
Tô
Só um pouco abaladoBundudo:
Durma
Vai te fazer bemVocê:
Ok
Estou indoRosinha:
Durma bemBundudo:
Tenha bons sonhosVocê:
Vcs tbmBloqueio o celular o colocando novamente no criado mudo, me deito na cama encarando o teto. Batidas soam na porta e ela logo abre revelando Jackson.
- Está tudo bem? - Pergunta caminhando até a cama.
- Sim. - Respondo e ele se senta ao meu lado.
- Eu sei que não, só vim ver se está confortável ou se precisa de algo. - Diz acariciando minha cabeça.
- Agradeço sua preocupação Jack mas eu estou bem, não tem com o que se preocupar. - Digo e sorrio sem mostrar os dentes, ele sorri de volta e se levanta.
- Ok, se você diz. - Ele diz se levantando e vai até a porta, antes de sair ele se vira. - Boa Noite Lindinho.
- Boa Noite Jack. - Respondo e ele apaga a luz fechando a porta em seguida.
🌃🌃🌃🌃🌃🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...