Yoongi
Sexta-feira 11:00 PM
Chego no bar e sem querer esbarro em uma garota de cabelos castanhos que estava lá.
- Desculpe. - Digo olhando para ela.
- Sem problema. - Ela diz sorrindo.
- Uma Margarita, por favor. - Peço para o barman que concorda com a cabeça.
- Você não está nada bem. - A mesma garota diz me olhando. - O que aconteceu?
- Nada. - Respondo a olhando estranho. Será que eu conheço ela é não lembro?
- Oh meu Deus, eu nem me apresentei e já estou perguntando dos seus problemas. - Diz colocando a mão na testa. - Desculpa, meu nome é Somin. - Ela se curva brevemente.
- Yoongi. - Digo fazendo o mesmo, o barman coloca um drink em frente a ela.
- Obrigada. - Ele diz sorrindo e pega o drink. - Então Yoongi, você está sozinho?
- Sim. - Respondo concordando com a cabeça, o barman coloca minha Margarita no balcão e eu a pego. - Obrigado.
- Ótimo, então vem comigo. - Ela diz e agarra minha mão me puxando pela boate.
- Ei, onde nós vamos? - Pergunto ainda com minha mão entrelaçada a dela.
- Eu estou aqui com minha namorada e meus amigos, você tá meio pra baixo e sozinho então quero que você fique com a gente. - Responde ainda me puxando. Quem puxa uma pessoa que acabou de conhecer pra mesa em que você esta junto com os amigos? - Voltei.
- Até que enfim Somin, você demorou. - Uma garota de cabelos loiros diz e então repara em mim. - Quem é esse?
- Esse é o Yoongi. - Ela responde. - Acabei de conhecer ele no bar, ele tava sozinho e meio triste ai eu trouxe ele pra ficar com a gente. - Ela se vira para mim. - Esses é minha namorada Jiwoo e meus amigos Matthew e Taehyung mas pode chamar eles de BM e J. Seph porquê é assim que todo mundo chama. - Diz apontando para os mesmo.
- Olá, prazer. - Digo acenando.
- Prazer, senta ai com a gente. - BM diz, Somin se senta ao lado Jiwoo e eu me sento na única cadeira livre entre Somin e J. Seph.
- Mas agora conta, por que você estava tão abalado? - Somin pergunta tomando um gole de sua bebida.
- Nossa Senhora, você é muito enxerida Somin. - J. Seph diz colocando a mão no rosto. - O menino nem sentou direito e você já tá perguntando da vida dele, não sabe nem se ele quer falar.
- Ai Oppa. - Diz fazendo bico e eu rio. - Eu tenho certeza que ele não se importa, não é?
- É que meus ex-namorados estão aqui e eu acabei de encontrar um no banheiro. - Digo abaixando a cabeça e bebendo mais um gole da minha Margarita.
- Pera, como assim? Tem mais de um aqui? - Jiwoo pergunta.
- É que eu estava em um namoro a três. - Respondo e tomo um gole de minha bebida.
- Hum, safadinho você em. - BM diz rindo e eu coro rindo levemente.
- E vocês três acabaram o namoro por quê? - Somin pergunta.
- Não acabamos, só eu sai. Eles continuam namorando, por isso estão aqui juntos. - Respondo.
- E qual o nome deles? - Ela pergunta.
- Você quer o endereço, telefone e data de nascimento também? - BM pergunta e ela olha para ele brava levantando o dedo do meio, eu rio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...