35

5K 547 144
                                    

Yoongi

Sábado 10:00 AM

- Vamos, eu quero apresentar vocês para meus irmãos. - Taehyung diz abrindo a porta do quarto e saindo. Nós o seguimos e decemos as escadas, eles nos guia para um lugar diferente.

Chegamos ao quintal da casa, havia uma grande mesa que estava cheia de comida e todos estavam sentados nela conversando. Além dos pais de Taehyung, Sook e a mulher que havia entrado no quarto segurando o bebê havia mais uma mulher, dois homens e um garotinho que brincava com Sook.

- Bom Dia. - Taehyung diz animado chamando toda atenção para si.

- Tio TaeTae! - O garotinho levanta e vem correndo abraçando as pernas do mesmo.

- Oi Chul. - Taehyung diz agachando e o abraçando.

- Irmãozinho querido. - A mulher que havia entrado no quarto vem o abraçar, ela ainda segurava o bebê. - Conheça pessoalmente o seu mais novo sobrinho.

- Oi Seyoon. - Taehyung diz fazendo uma voz fina e sorri pegando o bebê no colo. Ele realmente está muito feliz, dá para perceber de longe. Ele olha para trás e nos chama com a mão, nós nos aproximamos. - Deixa eu apresentar vocês, ok família esses aqui são meus namorados Yoongi e Hoseok. - Diz apontando para nós e deita a cabeça no ombro de Hoseok que brinca com o bebê nos braços de Taehyung.

- Nossa Taehyung, você é mais safado do que eu pensava. - A outra mulher diz rindo e Taehyung a acompanha, o homem que estava ao seu lado a empurra levemente. - Ai Dong! Tô brincando, não pode mais brincar nessa casa?!

- Bem deixa eu fazer as apresentações, essa aqui é minha irmã Sun Hee. - Diz colocando a mão no ombro da mulher que estava com o bebê no colo e olhando para nós. - O marido dela Jisung e ela é mãe da Sook e dessa coisa fofa chamada Seyoon. - Diz fazendo cócegas na barriga do bebê que ri.

- Prazer em conhece-los. - Sun Hee diz sorrindo e acena, Hoseok acena animadamente e eu aceno levemente abaixando a cabeça ainda com um pouco de vergonha pela cena de mais cedo.

- Aquele ali é meu irmão Dong. - Diz apontando para o outro homem que acena. - A esposa dele Yura e o filho deles Chul. - Diz olhando para o menino que abraçava sua perna.

- Prazer em conhece-los. - Hoseok diz sorrindo para todos e eu apenas aceno.

- Bem, agora que já estão todos devidamente apresentados sentem-se vamos comer. - Yang Mi diz sorrindo e fazendo sinal para nos sentarmos, me sento na ponta da mesa ficando de frente para Seunjun e o mesmo me olha de um forma não muito boa. Por que eu sentei aqui senhor?

Desvio o olhar para Taehyung que estava sentado a minha esquerda, ele ainda estava Seyoon no colo e estava fazendo caretas para o mesmo que ria bastante. Difícil saber quem é mais fofo. Sorrio admirando os dois mas logo desvio o olhar para pegar um pedaço do bolo que estava em cima da mesa, percebo que Seunjun ainda está me observando mas ignoro.

- Posso começar o interrogatório agora ou tem que esperar o café da manhã acabar? - Yura pergunta fazendo todos da mesa, tirando as crianças, rirem.

- O que é um interrogatório Omma? - Chul pergunta olhando para ela e a mesma explica para ele.

- Respondam minha pergunta. - Yura diz abanando as mãos assim que termina sua explicação.

- Pode começar agora Yura. - Taehyung diz enquanto coloca Seyoon no colo de Sun Hee que estava sentada ao seu lado.

- Ainda bem, não sei se eu ia aguentar até o final do café. - Diz fazendo todos rirem novamente. Gostei dela.

- Você é curiosa demais. - Seunjun diz rindo. Ok, a coisa é comigo e com Hoseok mesmo.

- Eu não consigo evitar. - Diz rindo. - Agora vamos começar. Primeiramente, como se conheceram?

- No trabalho. - Taehyung diz e ela olha para ele com uma cara de "sério?".

- Eu quero detalhes querido, detalhes. - Ela diz. - Rolou uma tensão sexual de primeira? - Pergunta apenas mexendo a boca sem emitir som na parte da tensão sexual por causa das crianças e me engasgo com o pedaço de bolo que havia acabado de colocar na boca e viro para o lado tossindo.

Assim que olho para Taehyung percebo que ele está escondendo o rosto com a mão e Hoseok está constrangido apenas olhando para seu prato, Dong está falando baixo com Yura parecendo bravo e Seunjun olha para mim com uma cara não muito boa. Jesus Cristo, por favor deixa eu voltar vivo pra Seul. Eu sou novo demais pra morrer.

- Ahm... É... E então, como foi? - Yura pergunta parecendo um pouco arrependida da pergunta anterior olhando para mim e para Hoseok, Seunjun ainda olha para mim com uma cara mau humorada. Se eu morrer vou voltar pra puxar o pé da Yura.

- Eu conheci o Yoon primeiro, nós viramos amigos e como eu tava morando sozinho naquela casa enorme que o Appa e a Omma insistiram em me dar eu chamei ele pra morar comigo. Esse ano o Hobi chegou ao nosso trabalho e nós acabamos virando amigos, ai a gente chamou ele pra morar com a gente. - Taehyung explica.

- Hum... E você dois já namoravam antes ou não?

- Lógico que não, se a gente estivesse namorando eu iria contar pra vocês. - Taehyung diz e come uma torrada.

- Então o Hoseok foi o motivo desse namoro acontecer? - Sun Hee pergunta e Taehyung concorda com a cabeça. - Não sei porquê mas achei fofo.

- Também. - Yura concorda sorrindo e Taehyung e Hoseok sorriem também. Seria se eu não estivesse nesse namoro apenas para Taehyung conseguir ficar com Hoseok.

Eles continuam a conversar mas eu paro de prestar atenção começando a me lembrar o porquê de eu realmente estar nesse namoro, eu estava me esquecendo da realidade. Eu vou ter que sair desse namoro em breve, aparentemente Hoseok já gosta de Taehyung e eu não vou mais precisar ficar.

Saio de meus pensamentos voltando a prestar atenção na conversa o café da manhã que passa sendo agradável, eu até conversei um pouco com todos ao invés de ficar totalmente calado como estava planejando. Quando o café acaba nós nos sentamos em alguns sofás que haviam do lado de fora e ficamos conversando enquanto Sook e Chul brincavam correndo pelo quintal.

👧👦👧👦👧👦

🍫🍫

N/A:Hello my babys!!!!

Momentos tristes estão se aproximando...

Feliz Páscoa pra vcs💖🐰🐇

Bjinhos com sabor de açaí com banana💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora