Yoongi
(Uma semana depois)
Segunda-feira 6:30 AM
O despertador toca e eu estico o braço para desliga-lo. Por que as férias tem que acabar? Suspiro alto me levantando da cama e vou até o guarda-roupa pegando meu terno, uma cueca e minha toalha.
Caminho até o banheiro e tiro a roupa a jogando no chão, entro no box e abro o chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo. Suspiro alto pensando nos recentes acontecimentos.
Eu ainda não havia falado com Hoseok, Taehyung, Jin e Jimin depois que tudo aconteceu, a última vez em que os vi foi na boate e depois da tentativa falha de falar comigo acho que eles desistiram de mim.
Por outro lado eu, J. Seph, BM, Somin e Jiwoo nos tornamos bons amigos. Nós nos conversávamos bastante por mensagem e havíamos nos encontrado mais algumas vezes durante a semana. Isso havia me distraído um pouco de tudo que aconteceu mas hoje eu estou em pânico, as férias acabaram querendo ou não vou ter que ver Hoseok e Taehyung no trabalho e não estou psicologicamente preparado para isso.
Suspiro alto focando em tomar banho e após alguns minutos eu termino. Após estar totalmente vestido saio do banheiro e volto para meu quarto pegando minha maleta e desço até o segundo andar. Vou até a sala e deixo minha maleta em cima do sofá, caminho até a cozinha e vejo que Jackson esta sentado à ilha tomando café da manhã.
- Bom Dia. - Ele diz e sorri assim que percebe minha presença.
- Bom Dia. - Digo me sentando ao seu lado e soltando um bocejo.
- Animado pro trabalho? - Pergunta enquanto eu coloco café em uma xícara.
- Nem um pouco. - Respondo e bebo um gole de café. - Hoseok e Taehyung estaram lá e eu realmente não quero encontra-los.
- Isso vai ser meio difícil.
- É, eu sei. - Digo apoiando o queixo na mão. - Mas a esperança é a última que morre.
- Lindinho, eu deixei esse assunto de lado por um tempo mas... - Ele começa a dizer e se vira de frente para mim. - Você não acha melhor conversar com eles?
- Jack... - Digo e suspiro alto, ele levanta a mão me "dizendo" para esperar.
- Eu sei que é difícil mas vocês três se gostam tanto. - Ele diz e eu abro a boca mas antes que eu possa dizer algo ele novamente levanta a mão me "dizendo" para esperar. - Eu sei que você vai dizer que Taehyung não gosta de você mas eu não acredito nisso, eu vi o jeito que vocês dois se olham e se tratam. Não é como amigos se tratam. Nem aqui, nem no Brasil.
- Eu estou indo Jack. - Digo me levantando. - Não quero me atrasar.
- Lindinho espera. - Ele diz quando estou saindo da cozinha.
- Tchau Jack. - Digo e vou até a sala pegando minha maleta em cima do sofá, saio de casa e vou até meu carro.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗
Segunda-feira 7:30 AM
Estaciono o carro e desço do mesmo pegando minha maleta no banco do passageiro, tranco o mesmo e olho em volta vendo o carro de Taehyung parado a algumas vagas de distância.
Suspiro alto e me dirijo para o elevador, assim que as portas abrem entro no mesmo e aperto o botão do meu andar. Me olho no espelho do elevador. Eu estou um caco.
As portas se abrem e eu saio do mesmo seguindo até minha sala, viro o corredor e vejo Hoseok parado ao lado de minha porta conversando com nosso chefe. Ele sorri mas não parece feliz, suspiro alto me aproximando mesmo que em contragosto.
- Oh... Bom Dia Sr. Min. - Meu chefe diz assim que percebe minha presença e se curva rapidamente.
- Bom Dia Sr. Lee. - Digo forçando um sorriso e me curvando.
- Como foram as férias? - Pergunta sorrindo.
- Ahm... Boas. - Digo e olho rapidamente para Hoseok vendo que está me encarando.
- As minhas também, uma pena que temos que voltar ao trabalho. - Ele diz rindo e eu concordo com cabeça. - Bem senhores, se me dão licença tenho que trabalhar. Tenham um bom dia.
Ele sorri e se afasta de nós indo para sua sala.
- Yoon. - Ouço Hoseok me chamar e olho para o mesmo, ele me encara parecendo triste.
- Me desculpe Sr. Jung, eu não posso conversar agora. - Digo desviando o olhar dele para a porta de minha sala.
- Yoon, por favor não me chama assim. - Ele diz, sua voz parece triste.
- Tenho muito trabalho para fazer então se me dá licença. - Digo abrindo a porta e entrando em minha sala.
- Yoon esp- Ele começa a dizer mas antes que ele possa terminar eu fecho a porta me encostando na mesma em seguida, ouço ele suspirar alto e passos se afastando da porta.
- Droga Hoseok, por que você tem que dificultar tanto as coisas? - Pergunto em voz alta mesmo sabendo que ele não está me ouvindo, vou até minha mesa e me sento. Querendo ou não, eu tenho que trabalhar.
📑📑📑📑📑📑
Segunda-feira 9:30 AM
Me espreguiço na cadeira respirando fundo e esfrego os olhos cansado. Eu havia esquecido como trabalhar é cansativo, preciso de uma pausa. Me levanto da cadeira e vou em direção a porta, saio de minha sala e vou para sala de descanso.
Vazia, graças a Deus. Vou até a garrafa de café e coloco um pouco em uma xícara, me sento em uma mesa que ficava perto das grandes janelas de vidro que iam do chão ao teto e aprecio a vista. Estávamos no 55 andar e isso proporcionava uma bela vista da cidade, passo um tempo tomando café enquanto observo a cidade.
- Depois do trabalho a gente vai então. - Ouço a voz de Taehyung se aproximando da sala de descanso. Droga, de novo? O que eu esperava? Nós trabalhamos no mesmo lugar. Olho para trás e vejo os dois parados me observando. - Oi Suguinha.
- Oi Sr. Kim, oi Sr. Jung. - Digo me curvando brevemente e volto a encarar a cidade.
- Eu já disse pra não nos chamar desse jeito. - Ouço Hoseok dizer mas o ignoro. - Yoon por favor vamos conversar direito. - Ouço passos se aproximando de mim.
- Suguinha, almoça com a gente hoje. - Taehyung diz colocando a mão em meu ombro. - Vamos conversar, por favor.
- Me desculpem senhores mas não acho que seja apropriado tratar de assuntos pessoais no local de trabalho. - Digo me levantando da cadeira e me virando para os dois. - Agora se me dão licença eu tenho que voltar ao trabalho.
Me curvo brevemente e saio o mais rápido possível.
- Suguinha volta aqui. - Ouço Taehyung dizer quando estou me afastando mas o ignoro indo para minha sala.
Entro na mesma e fecho a porta me encostando na mesma, respiro fundo encarando o chão. Por que tudo tem que ser tão difícil?
☕☕☕☕☕☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...