37

4.9K 546 75
                                    

Yoongi

Segunda-feira 9:00 PM

- Obrigado por me trazer aqui hyung. - Digo sorrindo.

- Não é nada. - Ele diz se virando para mim. - Quero que saiba que estou muito feliz de te encontrar de novo, foi ótimo esse tempo que passamos juntos hoje.

- Eu também hyung, nos falamos por mensagem. - Digo tirando o cinto.

- Sim. - Ele concorda e eu o abraço fortemente. - Tchau Yoon.

- Tchau hyung. - Digo abrindo a porta do carro, saio do mesmo fechando a porta e acenando. Ele acena de volta e sai com o carro, sorrio e me viro caminhando em direção a porta. Toco a campainha já que não tinha a chave e a porta não demora para abrir.

- Yoongi querido, é você. - Yang Mi diz assim que abre a porta. - Entre.

- É sou eu, demorei mas cheguei. - Digo sorrindo e ela sorri de volta enquanto fecha a porta.

- Taehyung me contou um pouco sobre você, como foi com seu irmão? - Pergunta sorrindo.

- Foi bem. - Respondo sorrindo.

- Que bom. - Ela diz sorrindo. - Os dois então lá em cima no quarto.

- Ok, obrigado. - Digo sorrindo, me curvo e vou em direção as escadas as subindo. Abro a porta do quarto e vejo Taehyung e Hoseok deitados na cama, cada um mexia em seu celular mas param assim que a porta abre. - Cheguei.

- Até que enfim Yoon. - Taehyung diz se sentando enquanto eu fecho a porta e Hoseok o imita, caminho até a cama e me sento ao lado de Taehyung.

- Como foi lá? - Hoseok pergunta se sentando ao meu lado.

- Foi bem. - Respondo sorrindo. - Os meus pais ainda não querem saber de mim mas só de saber que pelo menos meu hyung não é assim eu já estou feliz.

- Que bom. - Hoseok diz e me abraça de lado colocando seu rosto em meu pescoço. - Fico feliz por você. - Diz contra a pele do meu pescoço e deposita um beijo no mesmo.

- Eu também Suguinha. - Taehyung diz me abraçando do outro lado.

💋💋💋💋💋💋

Sexta-feira 10:15 PM (Natal)

A porta do banheiro abre e Taehyung finalmente sai do mesmo, ele estava vestido de vermelho da cabeça aos pés.

- Até que enfim, achei que tinha morrido lá dentro. - Digo me sentando.

- Jesus, você tá todo de vermelho? - Hoseok pergunta se sentando para o ver melhor e Taehyung faz um som concordando enquanto coloca uma toca de Papai-Noel na cabeça. - E a cueca é vermelha também? - Pergunta sorrindo malicioso.

- Por que você não descobre? - Taehyung pergunta também sorrindo malicioso e pisca um olho.

- Ah meu pai do céu. - Digo me levantando e indo até o banheiro. - Vou tomar banho que eu ganho mais.

- Tô pra te dizer que não. - Ouço Hoseok dizer enquanto fecho a porta e reviro os olhos, após um banho rápido me visto com uma calça preta, uma camisa vermelha e um sapato também preto. Abro a porta e vejo Hoseok por cima de Taehyung enquanto os dois trocavam beijos molhados.

- Já saí. - Digo chamando atenção dos dois, Hoseok se levanta pegando suas coisas que estavam em cima da cama e vem em direção ao banheiro. Antes de entrar me puxa pela cintura me dando um beijo de tirar o fôlego, se separa de mim e entra no banheiro me deixando meio atordoado.

Vou até a cama e me sento ao lado de Taehyung que ainda estava deitado. Antes que eu possa dizer algo ele segura minha camisa e puxa com força me fazendo deitar em cima de si e cola nossos lábios. Me puxa pela nuca numa forma de me deixar mais perto e passa suas pernas por minha cintura, invado sua boca com minha língua explorando cada parte dela enquanto aperto sua coxa com força.

- Taehyung querido, vo- Yang Mi entra dizendo após bater rapidamente na porta e abri-la em seguida não nos dando tempo de nos afastar. Eu e saio de cima de Taehyung me sentando ao seu lado. Essa família não sabe esperar? - Oh... Desculpe atrapalhar meninos, só vim saber se vocês vão demorar.

- N-Não Omma já vamos descer. - Taehyung responde se sentando e arrumando a roupa que estava toda desarrumada enquanto eu escondo o rosto com a mão.

- Ok, já vou. - Ela diz e fecha a porta, empurro Taehyung e ele me olha juntando as sobrancelhas.

- É culpa sua e desse seu fogo. - Digo e ele ri, a porta do banheiro abre e Hoseok sai.

- Vamos descer? - Pergunta ajeitando os cabelos, concordo com a cabeça e me levanto indo em direção a porta.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄

Sexta-feira 11:25 PM

- Eu vou pegar alguma coisa pra beber. - Taehyung diz se levantando do sofá onde estávamos e no mesmo momento a campainha toca.

- Eles chegaram, vou abrir a porta. - Yang Mi diz se levantando e os dois saem da sala ficando apenas eu, Hoseok e Seunjun. Ele estava encarando nós dois e eu foquei o olhar em minhas mãos brincando com as mesmas, ouço ele suspirar alto.

- Sabe. - Começa a dizer e eu e Hoseok olhamos para ele. - Quando vocês chegaram eu fiquei meio desconfiado, eu achei que vocês fossem apenas dois safados que queriam se apenas se aproveitar de Taehyung. - Diz nos encarando e eu me encolho um pouco. - Mas eu estive observando vocês dois essa semana e eu percebi que não, vocês realmente gostam de Taehyung. Eu percebi pelo jeito que vocês tratam e olham para ele, vocês três se gostam muito. Fico feliz que Taehyung esteja com vocês. - Diz e sorri, eu e Hoseok sorrimos de volta.

- Obrigado por confiar em nós. - Hoseok diz se curvando e eu o imito.

- Só não se atrevam a machucar o meu filho se não vocês vão se ver comigo. - Diz sério e nós concordamos com a cabeça, ele sorri de novo e Taehyung entra novamente na sala.

- O que eu perdi? - Pergunta se sentando entre mim e Hoseok.

- Nada. - Seunjun responde.

- Chegamos família! - Jisung diz entrando acompanhado de todos os outros.

- Mas o que é isso Taehyung? - Dong pergunta assim que entra.

- O que foi? - Pergunta franzindo a testa.

- Tu quer virar o Papai Noel? Tá todo de vermelho. - Diz apontando para ele fazendo todos rirem.

- Tio TaeTae é o Papai Noel? - Sook pergunta fazendo bico.

- Ele provavelmente não mas os outros dois já não sei. - Yura diz rindo e recebe um tapa no braço de Sun Hee. - Aiii.

Escondo o rosto com as mão, ela tem o dom de me deixar com vergonha.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄

🍫🍫

N/A:Hello my babys!!!!

Desculpa pelo capítulo merda e por não escrever mais sobre o Natal
Tá me faltando criatividade ultimamente mas ñ quero parar de escrever e deixar quem lê sem um final

Bjinhos com sabor de bombom💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora