Yoongi
Quarta-feira 10:00 AM
Jackinho
Você:
Jack
Tá ai?Jackinho:
Oi Lindinho💙
FalaVocê:
Eu queria te pedir uma coisaJackinho:
Oq vc quiser Lindinho
Se eu puder te ajudar eu vouVocê:
Será q eu podia passar um tempo na sua casa?
Só até eu encontrar um apartamento pra mimJackinho:
Claro q pode Lindinho
Vc pode morar cmg se quiser
Afinal é chato morar sozinho
Mas pera
Vc ñ mora com o Taehyung e o Hoseok?Você:
MoroJackinho:
Aconteceu alguma coisa?
Quer conversar?
Ñ faça nada q vc possa se arrepender depois Yoon
Por favorVocê:
Eu te explico quando chegar aiJackinho:
Tem certeza?
Eu posso te ligar e a gente conversaVocê:
Ñ Jack
Ñ precisa
A gente conversa assim que chegar aiJackinho:
Tudo bem
Se vc diz
Q horas vc vem?Você:
Ñ tenho certezaJackinho:
Ok
Te espero
Tchau😘Você:
Obrigado Jack
De vdd
Tchau😘Bloqueio celular e coloco ele em cima da ilha, pego os pratos e xícaras e vou até a pia para os lavar. Ouço passos vindo da escada quando termino e vejo Taehyung e Hoseok descendo.
- Estamos indo, amor. - Taehyung diz olhando para mim. - Tem certeza que não quer ir junto? Ainda dá tempo.
- Tenho Tae. - Respondo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Ok então, tchau. - Hoseok diz vindo até mim e me dá um selinho, antes que ele possa se afastar o puxo pela nuca e o beijo. Ele parece um pouco surpreso no começo mas logo segura meu rosto correspondendo ao beijo. Nosso último beijo.
- Tchau. - Digo baixinho quando nos separamos, Taehyung vem até mim e eu o puxo pela cintura o beijando assim como fiz com Hoseok. Ele corresponde e assim que nos separamos sorri para mim. - Tchau. E me mandem uma mensagem quando estiverem voltando.
- Ok, tchau amor. - Diz indo até Hoseok e entrelaçando seus dedos, eles vão até a porta da garagem e eu vou até a janela da sala. Observo pela mesma até ver o carro de Taehyung saindo da garagem.
Imediatamente sinto uma vontade enorme de chorar. Vou até as escadas e as subo indo para meu quarto. Entro e vou direto para o closet, pego as malas e as coloco em cima da cama as abrindo em seguida.
Lágrimas já começam a sair pelos meus olhos escorrendo pelas minhas bochechas e molhando minha blusa. Respiro fundo tentando me controlar e volto até o closet começando a tirar minhas roupas de lá e coloca-las nas malas.
Muito tempo se passa e eu finalmente coloco a última peça de roupa na mala a fechando em seguida, todas as minhas roupas, assessórios e sapatos estavam nas malas agora.
Me sento na cama e escondo o rosto nas mãos apoiando os braços nas pernas. Choro silenciosamente pensando no que irei fazer assim que Hoseok e Taehyung chegarem em casa. Eu não quero fazer isso mas foi o que Taehyung pediu. Então eu devo fazer, certo?
Levanto a cabeça e olho pela janela que estava a minha frente, o céu está nublado como um perfeito dia triste deve ser. Clichê. Rio levemente de meus pensamentos idiotas e tristes passando as mãos pelo rosto para limpar algumas lágrimas. Respiro fundo tentando me acalmar e após algum tempo finalmente paro de chorar.
Me levanto olhando para as malas, eram oito no total. Pego duas delas e a chave do meu carro e desço até a garagem abrindo o porta-malas e as guardando lá, subo e desço mais algumas vezes até que todas as malas estejam dentro do carro. Fecho o porta-malas e subo novamente para meu quarto vendo que as únicas coisas nele são algumas peças de roupa, um par de sapatos, minha toalha, meu celular e minha mochila em que havia colocado as coisas mais importantes para que não tivesse que pegar as malas assim que chegasse na casa de Jackson.
Pego as roupas e a toalha e vou em direção ao banheiro, paro em frente ao espelho e me olho. Dá para ver de longe que estou mal, meus olhos estão vermelhos e inchados graças ao choro e meus cabelos estão totalmente bagunçados.
Suspiro alto e tiro a roupa, entro no box e abro o chuveiro. Fecho os olhos e enfio a cabeça debaixo da água. Por que eu fui tão burro? Por que eu aceitei entrar nesse namoro? Por que eu tinha que me apaixonar por Hoseok também? Por quê?
Lágrimas voltam a descer se misturando com a água e em pouco tempo estou soluçando, tento esquecer um pouco esses assuntos mesmo que seja difícil e tomo banho. Saio e me seco vestindo a roupa logo em seguida, volto para o quarto e me sento na cama para calçar as meias e os sapatos.
Assim que termino pego meu celular para olhar a hora, já era 1:00 PM. Uma notificação chega e vejo que é de Hoseok, abro as mensagens e para ler.
Hobi💖:
Estamos chegando jáBloqueio o celular me levantando da cama e o guardo no bolso. Vou até o banheiro pegando minha roupa suja e a toalha molhada, coloco tudo dentro de algumas sacas plásticas e depois as guardo na mochila. Desço até a garagem e entro no banco do motorista colocando a mochila no banco do passageiro.
Saio da garagem com o carro e paro em frente a casa, saio do mesmo o trancando novamente e volto para dentro. Eu deixei o carro lá fora para que pudesse sair o mais rápido possível assim que terminasse o que tinha que falar. Coloco minhas chaves da casa em cima da mesa de centro, eu não vou precisar mais dela a partir de agora.
Ouço o portão abrindo e olho pela janela vendo o carro de Taehyung entrando na garagem. É agora. Sinto vontade de chorar novamente mas me seguro, eu não conseguiria falar nada se começasse a chorar.
Vou até a cozinha e pego um copo, abro a geladeira e o encho de água bebendo rapidamente. Eu preciso me acalmar. Ouço a porta da garagem abrindo e os dois entrando rindo de algo, coloco o copo na pia e me viro vendo os dois sorrindo com as mãos cheias de bolsas de roupas de marca.
- Oi amor, chegamos. - Hoseok diz sorrindo.
💔💔💔💔💔💔
🍫🍫
N/A:Hello my babys!!!!
Demorei né hihihihi
Sorry
Semana de provas é fodaPróximo cap é bem triste então preparem os corações💔
Bjinhos com sabor de bolo de laranja💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...