Yoongi
Sábado 7:00 PM
- Querem sair hoje? - Hoseok pergunta.
- Não, quero comer e logo depois dormir. - Digo e os dois riem. - Estão rindo de quê? Eu to falando sério.
- Vamos pedir pizza então? - Taehyung pergunta e nós concordamos. - Ok, vou pegar meu celular.
- A gente te espera lá em baixo. - Digo e nós saímos do quarto, desço as escadas e Hoseok me segue. Vou até a cozinha e pego a garrafa de água da geladeira, a coloco em cima da pia e quando vou pegar o copo Hoseok me puxa pela cintura.
- Fico feliz de você ter aceitado. - Ele diz olhando nos meus olhos. - Vou fazer de tudo pra esse namoro dar certo, eu prometo. - Ele diz e me beija, correspondo mas assim que ele tenta aprofundar o beijo eu paro.
- Quer água? - Saio de seus braços e pergunto tentando mudar de assunto.
- Não obrigado. - Ele responde. - Vou escolher alguma coisa pra gente ver na TV. - Ele diz e sai da cozinha. Depois de beber a água vou para sala e vejo Hoseok sentado no sofá e Taehyung com a cabeça deitada em seu peito, me sento ao lado de Hoseok e ele me puxa para me abraçar. Eu aceito um pouco contrariado e deito a cabeça em seu peito assim como Taehyung.
🍕🍕🍕🍕🍕🍕
Sábado 11:25 PM
Acordo e levanto a cabeça, eu estava dormindo com a cabeça deitada no peito de Hoseok. Olho para os dois e percebo que eles estão dormindo, os balanço e Hoseok abre os olhos enquanto Taehyung só resmunga.
- Taehyung acorda, vamos todos pra cama. - Digo e o balanço novamente, ele entreabre os olhos e estica os braços.
- Me leva no colo. - E lá vamos nós de novo.
- Eu não vou te levar não, vou é dormir. - Digo e me levanto. - Pede pro Hoseok se ele te levar bem, se não te levar amém. - Saio andando.
- Você é péssimo namorado. - Ouço Taehyung dizer.
- Aham, obrigado. - Respondo e ouço Hoseok rir. Subo as escadas e vou para meu quarto, entro no meu banheiro e vou escovar os dentes. Assim que termino tiro a roupa, ficando apenas de cueca e me jogo na minha cama.
Suspiro alto. Que merda eu fui fazer? Onde eu estava com a cabeça quando fui aceitar um namoro a três? Jin e Jimin vão ficar putos comigo quando descobrirem o porquê de eu ter aceitado esse namoro. Não adianta eu não contar eles vão acabar descobrindo o motivo, eles me conhecem bem de mais e sabem exatamente quando estou mentindo.
Ouço a porta abrir e olho em sua direção, vejo Taehyung com os olhos entre abertos e com a mão entrelaçada com a de Hoseok. Taehyung só de cueca e Hoseok só de bermuda. Esse menino não tem vergonha não?
- O que vieram fazer aqui? - Pergunto me cobrindo com o lençol, eu e Hoseok ficamos próximos mas não ao ponto de ficar de cueca na sua frente.
- Taehyung apareceu no meu quarto e puxou pra cá, não tenho nada a ver com isso. - Hoseok responde, Taehyung deita ao meu lado e faz um movimento com a mão para chamar Hoseok.
- Nós temos o costume de dormir juntos ás vezes. Agora que nós três estamos namorando não faz sentido você ficar de fora. - Digo e chego para o lado puxando Taehyung junto comigo, ele se deita atrás de Taehyung e o mesmo se vira de frente para ele o abraçando. Chego mais perto e abraço Taehyung, Hoseok entrelaça sua mão com a minha e sorri. - Boa Noite.
- Boa Noite. - Ele responde e eu fecho os olhos.
🌃🌃🌃🌃🌃🌃
Domingo 1:00 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...