Yoongi
Segunda-feira 7:00 AM
- Bom Dia. - Hoseok diz me abraçando por trás e eu me assusto por estar distraído.
- Meu Deus do céu Hobi não faz essas coisas assim do nada, quase morri do coração. - Digo colocando os ovos no prato.
- Desculpa amor. - Ele diz e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Pega seu prato, vamos comer. - Digo pegando o meu prato de ovos e bacon e o do Taehyung e indo até a ilha, ele pega o dele e me segue. No mesmo momento Taehyung chega no cozinha.
- Bom Dia. - Ele diz sorrindo vai até Hoseok e lhe dá um selinho, vem até mim e faz o mesmo. - Uh, bacon - Ele diz e pega o prato da minha mão e senta ao lado de Hoseok na ilha começando a comer, me sento do outro lado de Hoseok e também começo a comer. Meu celular vibra no meu bolso e eu pego.
Piranhos do Amor
Bundudo, Rosinha, VocêRosinha:
Bom Dia meus amores💖Bundudo:
Como é q a pessoa fica nesse bom humor todo essa hora da manhã na segunda?Você:
Ele transou ontem
Ele sempre fica assim quando transaRosinha:
Minha vida sexual ñ interessa a vcs
Então mudando de assunto
Pode ir contando essa história de namoro a trêsVocê:
Agr ñ vai dar ñ
Vou trabalhar daqui a pouco
Vou tomar caféBundudo:
Nós 3 vamos sair hj
7:25 PM no nosso restaurante preferido
SÓ NÓS TRÊSVocê:
Sim senhorRosinha:
Ok
Até mais tarde então
Bjinhos meus mores😘💖Você:
Tchau viadosBundudo:
Bye😘- Piranhos do Amor? - Ouço Hoseok perguntar e bloqueio o celular para que ele não leia mais nada.
- O que foi? - Pergunto guardando o celular no bolso e como um pedaço de bacon.
- O que é isso? - Taehyung pergunta olhando para nós.
- Um grupo. - Respondo.
- E quem que tá? - Taehyung pergunta.
- Eu, Jin e Jimin. - Respondo e Hoseok faz uma cara não muito boa assim que ouve o nome de Jimin. Isso seria ciúmes?
- Posso entar também? - Taehyung pergunta assim que enfio um pedaço de ovo em minha boca e eu rapidamente nego com a cabeça.
- E eu? - Hoseok pergunta.
- Namorados não são permitidos. - Digo rindo e eles reviram os olhos. - Comam logo se não vamos nos atrasar.
🍳🍳🍳🍳🍳🍳
Segunda-feira 7:10 PM
Desço as escadas e vejo Taehyung e Hoseok na cozinha fazendo o jantar.
- Tô saindo, não sei que horas volto. - Digo parando ao lado deles e os dois me olham.
- Vai aonde? - Taehyung pergunta.
- Encontrar Jin e Jimin. - Respondo e Hoseok faz cara feia. Ele realmente não gosta de Jimin.
- Vocês vão fazer o que? - Hoseok pergunta.
- Jantar e conversar. - Respondo. - Já vou, se eu me atrasar Jin vai ficar bravo. Tchau.
Antes que eu consiga andar Hoseok me puxa e cola nossos lábios num beijo carinhoso sem línguas, apenas nossos lábios se movendo em sintonia.
- Tchau. - Ele diz sorrindo assim que nos separamos, olho para Taehyung que nos olhava com um olhar enciumado.
- T-tchau. - Digo me afastando.
- Tchau hyung. - Taehyung diz voltando a picar a cenoura que estava na tábua em sua frente.
Me viro e caminho rapidamente até a garagem, entro no carro e saio de casa dirigindo até o restaurante. Depois de algum tempo estaciono o carro em frente ao mesmo, saio do carro e caminho até a entrada. Vejo Jin e Jimin sentados em uma mesa conversando e caminho até lá.
- Boa Noite. - Digo me sentando à mesa.
- Boa Noite. - Eles respondem juntos, no mesmo momento o garçom chega e nós fazemos os pedidos.
- E ai, novidades? - Pergunto tentando evitar o assunto do namoro.
- Pode ir parando de tentar de mudar de assunto, a gente tá aqui pra falar do seu namoro e é disso que vamos falar. - Jin diz e respiro fundo.
- Desde de quando você gosta do Hoseok? - Jimin pergunta, desvio o olhar para fora do restaurante e observo os carros passando.
- Eu não gosto do Hoseok. - Digo olhando para baixo e brinco com meus dedos numa forma de evitar seus olhares, ouço Jin respirar fundo.
- E por que você tá namorando ele e o Taehyung? - Ele pergunta.
- Ele se declarou pra mim, e-eu fiquei sem saber o que dizer e ele ficou tão triste. Ele disse que percebeu que eu gostava de Taehyung e eu fiquei surpreso. Ele ficou tão triste e eu não quis deixa-lo daquele jeito então eu falei que estava confuso porque eu também gostava um pouco dele e quando ia dizer que era melhor a gente esquecer isso ele fez essa proposta de namoro a três. - Solto tudo de uma vez e os encaro, eles suspiram alto.
- E quando foi que o Taehyung ficou sabendo disso? - Jimin pergunta.
- No mesmo dia, quando ele chegou em casa eu conversei com ele e contei da declaração e da proposta. - Respondo.
- E por que ele aceitou? Ele não gosta de você, ou gosta? - Jin pergunta. Eu preciso mentir, não posso contar a verdade. Eles não me entenderiam.
- Não, não gosta. Mas ele disse que está disposto a tentar gostar de mim e eu também estou disposto a tentar gostar de Hoseok, assim como ele também está disposto a tentar gostar de Taehyung. A gente ta tentando ok? - Digo tentando parecer o mais convincente possível, eles me olham com as sobrancelhas arqueadas.
- Você tem certeza? - Jimin pergunta.
- Tenho. - Digo o encarando.
- Absoluta? - Jin pergunta.
- Sim. - Respondo tentando parecer firme, eles ficam quietos por um tempo se entreolham e suspiram alto. Fodeu, eles sabem que eu tô mentindo.
- Ok, se isso vai te fazer feliz nós te apoiamos. - Jin diz. Pera. O quê?!
- Pois é, fico feliz que você finalmente está resolvendo sua vida amorosa. - Jimin diz e sorri. Eles realmente acreditaram? Caralho, começo a duvidar se eles realmente me conhecem bem. Sorrio para disfarçar que estou surpreso e eles sorriem de volta. - Agora que sua vida amorosa tá resolvida você tem que me ajudar com a minha e me apresentar o tal Jungkook. - Ele diz e eu rio.
- Quem é esse? - Jin pergunta.
- Um amigo meu e do Taehyung, Jimin tá apaixonadinho por ele. - Respondo e Jimin me dá um tapa de leve.
- Não to apaixonadinho, só to interessado. - Ele diz.
- É porquê não conversou com ele ainda, quando conversar vai virar um bobo apaixonado. - Digo, eu e Jin rimos enquanto ele revira os olhos.
- Quer dizer que vai todo mundo namorar agora? - Jin pergunta.
- Aparentemente sim. - Respondo.
- Ai gente vocês apressam as coisas demais, nunca nem conversei com o menino. - Jimin diz cruzando os braços e nós rimos, os pedidos chegam e nós começamos a comer.
🍛🍛🍛🍛🍛🍛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...