Votem e comentem!
Yoongi
Sábado 9:30 PM
- O dia foi ótimo, a gente tem que fazer isso de novo. - Namjoon diz indo em direção a porta.
- Concordo plenamente. - Jungkook diz e abre a porta.
- Pode deixar que a gente marca, agora tchau pra vocês. - Digo enquanto Jungkook, Namjoon, Jin e Jimin saem pela porta.
- Tchau. - Eles dizem acenando e eu, Hoseok e Taehyung acenamos de volta, fecho a porta.
- Tô exausto, só quero tomar um banho e deitar pra dormir. - Digo indo para as escadas.
- Também. - Taehyung diz me seguindo. - Vamo tomar banho de banheira juntos?
- Já tomamos banho de piscina juntos o dia inteiro e agora você quer tomar banho de banheira junto também? - Hoseok pergunta enquanto subimos as escadas.
- Eu gosto de tomar banho com vocês. - Ele diz e nós rimos.
- Coloca a banheira pra encher, vou pegar uma roupa e vou pra lá. - Digo abrindo a porta do meu quarto.
- Ok. - Ele diz entrando em seu quarto e Hoseok faz o mesmo, vou até meu closet e pego uma roupa confortável para dormir e uma toalha e vou até o quarto de Taehyung. Entro no banheiro e vejo Hoseok tirando a blusa, paro um pouco apreciando seu corpo pela centésima vez no dia.
- Fecha a boca se não entra mosquito. - Ele diz assim que percebe que estou na porta e eu coro, ele se aproxima e me puxa pela cintura e inicia mais um de seus beijos molhados. Passo minha mão esquerda por seus cabelos, já que a direita estava segurando a roupa, e mordo seu lábio inferior terminando o beijo no mesmo momento que Taehyung entra no banheiro.
- Onde você estava? - Pergunto me afastando de Hoseok e colocando a roupa em cima da pia.
- Pegando a minha roupa. - Responde e coloca sua roupa ao lado da minha. - Vamos tomar banho.
O banho que havia sido cheio de beijos molhados tanto da parte de Taehyung quanto da de Hoseok mas felizmente eu havia conseguido escapar de todas as investidas para algo mais. Assim que terminamos saimos da banheira, nos secamos e vestimos as roupas.
Caminho até cama e me deito na mesma fechando os olhos. A cama afunda ao meu lado e eu abro os olhos vendo Hoseok, ele me puxa para perto e enfia o rosto em meu pescoço. Taehyung se deita do meu outro lado e deita a cabeça em meu peito, fecho os olhos e deixo o sono tomar conta de mim.
⛼⛼⛼⛼⛼⛼
Domingo 10:45 AM
Acordo e abro os olhos dando de cara com Taehyung ainda deitado no meu peito só que com os olhos abertos me observando.
- Bom Dia Suguinha. - Diz sorrindo e deixa um selar em meus lábios.
- Bom Dia TaeTae. - Respondo com a voz um pouco rouca de sono e olho pelo quarto, estamos sozinhos. - Está acordado a muito tempo?
- Não, deve fazer uns dez minutos. - Responde e no mesmo instante a porta do quarto abre revelando Hoseok com uma bandeja na mão.
- Ah, vocês já acordaram. - Diz entrando no quarto, coloca a bandeja em cima da cômoda e vem até a cama. - Bom Dia. - Dá um selinho em cada um. - Já acordaram a muito tempo?
- Não faz nem dois minutos. - Respondo.
- Não muito. - Taehyung responde.
- Sentem, eu trouxe o café da manhã. - Diz indo até a cômoda e pegando a bandeja.
- Uh, mas que maravilha. - Taehyung diz se sentando.
- Já vou avisando pra não fazer isso sempre porquê se eu acostumar você tá fodido. - Digo também me sentando e Hoseok se senta ao meu lado na cama.
- Podem ficar, não ligo de fazer a vontade dos meus bebês. - Diz colocando a bandeja na minha frente e me dá um selinho, rio levemente negando com a cabeça.
Pego o garfo e começo a comer a salada de frutas que havia, Tae pega uma das xícaras de café que havia e Hobi a outra. Deito a cabeça no ombro de Hobi e apenas continuo comendo, depois de um tempo nós três acabamos com o café da manhã e Hoseok pega a bandeja e nós vamos até a cozinha.
- Deixa que eu lavo a louça. - Taehyung diz se aproximando de Hoseok que havia acabado de colocar a bandeja na pia.
- Não precisa amor, eu vou lavar. - Ele diz passando os braços pela cintura de Taehyung e lhe dá um selinho.
- Mas você já fez o café da manhã, deixa que eu e o Tae lavamos. - Digo me aproximando e ele tira um braço da cintura de Taehyung e passa pela minha.
- Negativo, eu vou lavar e vocês vão ver TV. - Diz nos puxando até a sala.
- Mas Hobi- Tento protestar mas ele cola seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo me impedindo de falar.
- Sem mas. - Diz fazendo eu e Tae sentarmos no sofá e volta até a cozinha.
- Não posso negar, eu adoro ser tratado como bebê. - Taehyung diz me fazendo rir, me deito no sofá e Taehyung deita em cima de mim com a cabeça em meu peito. Ligo a TV e apoio a mão em sua cabeça fazendo um leve cafuné.
☕☕☕☕☕☕
Segunda-feira 7:15 AM
- Vocês lembram que hoje vou no meu carro porquê tenho que sair depois do expediente por causa do trabalho? - Pergunto e bebo um gole de café.
- Tava lembrando não. - Hoseok diz e come uma torrada.
- Você vai demorar muito pra chegar em casa? - Taehyung pergunta e come um pedaço de bolo.
- Não faço a mínima ideia. - Digo e suspiro alto. - Sei que vai demorar mas não sei quanto.
- Tenta voltar rápido por favor. - Tae diz e me dá um selinho.
- Vou tentar bebê. - Digo sorrindo.
- Vamos sair se não iremos nos atrasar. - Hobi diz e nós nos levantamos para arrumar as coisas antes de sair.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗
🍫🍫
N/A: Hello my babys!!!!
Eu esqueci q tinha uma fanfic pra atualizar kkkkkk
DesculpemEstou aki pra divulgar a fic Yoonmin da miah_centofanti pq ela é um amorzinho e divulgou a minha
Chama Teacher e é muito boa
Vão lá ler 💖😘E a propósito
Próximo cap vcs q me aguardem rsrsrsBjinhos com sabor de brigadeiro💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...