Yoongi
Sábado 10:10 PM
- Anda logo Taehyung, a gente já ta atrasado. - Digo batendo na porta do quarto dele, ele abre a porta e como sempre estava lindo.
- To bonito Yoon? - Ele pergunta.
- É claro que está, você sempre está. - Digo e ele sorri.
- Obrigado. - Ele diz.
- Ta bom agora vamos. - Digo e vou em direção as escadas.
- Ta bom já to indo. - Ele diz e me segue.
- Vamos Hoseok, ele já saiu. - Digo e Hoseok, que estava sentado no sofá mexendo no celular, se levanta e nós vamos para o meu carro. Eu no banco do motorista, Hoseok ao meu lado e Taehyung no banco de trás.
- Como é o nome desse amigo de vocês mesmo? - Hoseok pergunta enquanto saio da garagem.
- Jimin. - Taehyung responde. - Por quê?
- Por nada, eu apenas tinha esquecido. - Ele diz e Tae murmura um "Ata". - Ele é apenas amigo de vocês? - Mas que pergunta é essa?
- Sim. - Taehyung responde.
- Entendi. - Ele diz e liga o rádio, depois de um tempo nós chegamos na Rainbow Club, estaciono o carro e nós descemos. Andamos até a frente da boate e vejo Jimin encostado na parede olhando o movimento, assim que nos vê abre um sorriso. Vem correndo até nós e pula em cima de mim me abraçando.
- Suguinha quanto tempo. - Ele diz assim que paramos de nos abraçar. - Oi TaeTae.
- Oi ChimChim quanto tempo. - Ele diz e eles se abraçam. - Esse aqui é um amigo nosso que ta morando com a gente, Hoseok.
- É o Yoon me falou que vocês estavam morando com um amigo, prazer eu sou o Jimin. - Ele diz e eles apertam as mãos.
- O prazer é meu. - Ele diz sorrindo.
- Bem, vamos entrar gente. - Ele diz e nós concordamos indo para a entrada, caminhamos até uma mesa preta redonda com bancos acolchoados vermelhos. - Gente eu vou buscar as bebidas, quem vai comigo e o que vocês querem? - Pergunta se aproximando e falando mais alto que o normal por causa da música alta.
- Eu vou. - Taehyung grita.
- Trás o mesmo que você pedir pra você. - Respondo.
- Pra mim também. - Hoseok diz e eles vão até o bar, assim que eles se afastam Hoseok se aproxima de minha orelha. - Sabe Yoon, eu não pude te falar lá em casa mas você está muito bonito. - Ele diz e agradeci aos céus por estar escuro, pois fiquei mais vermelho que um tomate.
- Ahm... É... Obrigado, você também está lindo. - Digo um pouco sem jeito, eu definitivamente não sei receber elogios.
Logo Taehyung e Jimin voltaram com nossas bebidas, Taehyung se sentou entre mim e Hoseok e Jimin ao meu lado. Após muito tempo de conversa e muitos copos de bebida cutuco o braço de Taehyung e me aproximo de sua orelha.
- Chama o Hoseok pra dançar que eu me encarrego de fazer o Jimin ficar sentado. - Digo e ele me olha concordando com a cabeça.
- Eu quero dançar, vem comigo Hobi? - Ele pergunta alto.
- Eu vou tam- Jimin começa a dizer mas eu o chuto por debaixo da mesa, ele para e me olha com cara feia.
- Vão lá, nós dois vamos ficar aqui. - Digo e os dois vão em direção a pista de dança.
- Por que me chutou sua praga? - Ele pergunta e me dá um tapa no braço.
- Porque você ia me deixar sozinho. - Digo e ele me olha um pouco desconfiado.
- Sei. - Ele diz. - Gostei de Hoseok, ele é legal. - Abre um sorriso.
- Aham... - Respondo e viro o copo de bebida, ele franze a testa e me olha.
- Pode ir me contando tudo. - Ele diz.
- Taehyung gosta dele. - Digo e olho os dois dançando na pista, eles dançam perto e riem um para o outro realmente parecendo um casal. - E eu prometi pra Taehyung que vou ajudá-lo com ele.
- Ai Yoon. - Ele diz e deita a cabeça na mesa. - Você vai me desculpar mas você é muito burro.
- Eu sei, tá legal?- Digo e bufo.
- Ei, desculpa, não queria te deixar nervoso. - Ele diz e me abraça de lado. - Vamos esquecer isso, sim? Vamos beber e mudar de assunto.
- Obrigado Jimin. - Ele sorri e nós continuamos abraçados conversando.
🍹🍹🍹🍹🍹🍹
Domingo 1:10 AM
Taehyung e Hoseok voltam para a mesa com um copo de bebida cada um.
- Yoon vamos dançar. - Jimin diz e me puxa, eu aceito de bom grado. Eu realmente queria sair de perto dos pombinhos.
Nós caminhamos até a pista e dançamos um pouco, eu já estava meio bêbado então não estava me importando muito. Após algum tempo Jimin se aproxima de mim, vira de costas e colo seu corpo no meu começando uma dança provocativa.
Coloco minhas mãos em sua cintura e meu rosto em seu pescoço dando beijos e leves mordidas, o acompanhando na dança. Depois de um tempo ele vira de frente para mim colocando a mão na minha nuca e me puxa colando seus lábios com os meus iniciando um beijo lento e provocante. Aperto sua cintura e ele para o beijo, se aproxima de minha orelha.
- Por que nós não vamos lá pra casa? - Ele diz com uma voz provocante e começa a dar beijos no meu pescoço, eu e Jimin éramos amigos coloridos já fazia um tempo mas ninguém sabia disso a não ser nós dois.
Olho na direção da mesa e vejo Taehyung e Hoseok nos olhando com caras não muito boas, Hoseok eu não fazia ideia do porque mas Taehyung provavelmente é porque eu nunca contei sobre nada entre eu e Jimin. Nós somos melhores amigos e sempre contamos tudo um para o outro, ele deve estar magoado eu por nunca ter falado sobre isso.
- Vamos? - Jimin me tira dos meus devaneios.
- Claro, só tenho que entregar a chave do carro pra Taehyung. - Digo e ele acena com a cabeça, nós voltamos até a mesa. - Taehyung toma a chave do carro, eu vou dormir na casa de Jimin.
- Você volta que horas? - Ele pergunta pegando a chave sem nem olhar para minha cara.
- Não sei, tchau e até amanhã. Tchau Hoseok. - Digo e aceno para os dois, eles acenam de volta.
- Tchau gente, até qualquer dia. - Jimin diz e nós dois saimos da boate, vamos em direção ao seu carro e entramos indo para sua casa em seguida.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗
🍫🍫
N/A: Hello my babys!!!!
Avisinho pras safadineas e pros safadineos de plantão:
Próximo cap é hot rs
Ñ sei se vai ta tão bom assim pq é primeiro hot q escrevo
Mas blz...Ñ me julguem se tiver ruim
Bjinhos com sabor de cappuccino💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...