Yoongi
(2 semanas depois)
Sexta-feira 9:00 PM
- Você devia sair um pouco. - Ouço Jackson dizer e viro para trás vendo ele todo arrumado. - Conhecer pessoas novas e se divertir vai te fazer bem.
- Está me chamando pra sair?
- Não, eu já vou sair com o Mark. - Diz arrumando o cabelo. - Não quero você de vela não.
- Ah tá. - Digo rindo. - Entendi, você quer a casa liberada pra vocês dois.
- Você me pegou. - Diz rindo. - Você poderia fazer esse favor pra mim? Ele mora com o amigo e esse amigo vai estar em casa hoje.
- Ok, ok. - Digo. - Eu vou pra algum lugar e vou sair de lá 2:30 AM em ponto então certifique-se de já ter terminado por favor, não quero ser obrigado a ouvir vocês dois.
- Obrigado Lindinho. - Diz vindo até o sofá onde eu estava sentado e bagunça meu cabelo. - Isso vai te fazer bem, te ajudar a se distrair. Você só fica dentro de casa agora.
É verdade, desde do episódio na casa de Jimin eu não sai mais de casa e nem conversei com ninguém além de Jackson e meu irmão por mensagens. Eu não havia contado para ele o porquê de eu ter saído do namoro, apenas disse que saí e ele também não perguntou o que me deixou feliz já que era menos uma pessoa para quem teria que explicar.
Jin e Jimin até me mandaram mensagens mas eu ignorei, Hoseok e Taehyung também me ligaram mas eu também os ignorei. Talvez seja melhor assim.
- Ok, ok senhor, vai logo pro seu encontro antes que você se atrase. - Digo o empurrando.
- Tchau Lindinho. - Diz indo até a porta acenando, eu aceno de volta, ele sai e volto a ver TV.
Cerca de quarenta minutos depois resolvo que é melhor sair de casa, me levanto desligando a TV e subo as escadas indo até meu quarto.
Eu já havia tomado banho então apenas precisava me arrumar. Após 30 minutos estou pronto. Pego meu celular e minha carteira os colocando nos bolsos da calça e pego a chave do carro, desço as escadas e saio de casa trancando a porta em seguida.
Vou até meu carro e destranco o mesmo entrando em seguida. Pra onde eu vou? Ligo o carro e saio dali dirigindo para o centro da cidade. Raibow Club, é a melhor opção.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗
Sexta-feira 11:00 PM
Sugo pelo canudo acabando com o resto do drink que havia no copo e suspiro alto, eu já estou arrependido de ter liberado a casa pra Jackson. Ficar sozinho na boate é um saco, sem ninguém para conversar.
Tem alguns homens me encarando mas eu não estou dando atenção, eu não quero nada com ninguém. Eu nem queria estar aqui, só estou por causa de Jackson. Suspiro alto olhando em volta, a boate está lotada, muitas pessoas estão dançando, outras estão aos beijos e outras apenas conversam sentadas nas mesas que ficam nos cantos.
Olho para entrada da boate e vejo um grupo entrando, olho mais um pouco e finalmente percebo quem são. Você só pode tar brincando comigo universo! Meus amigos acabam de chegar, inclusive Taehyung e Hoseok. Eles estão rindo de algo e então Taehyung olha em volta e para seu olhar em mim. Droga! O que é isso aqui? Uma novela, um livro?
Me levanto rapidamente indo o mais rápido possível até o banheiro, entro no mesmo e respiro aliviado. Por que justamente no dia em que eu tive que sair de casa eles resolvem sair também e ainda resolvem vir pro mesmo lugar que eu? Vou até a pia e jogo um pouco de água no rosto, pego um pouco de papel e me seco. A porta do banheiro abre.
- Yoon. - Ouço Taehyung dizer. Eu não acredito que ele me seguiu. Tiro o papel da frente do rosto e vejo Taehyung parado na porta me olhando, jogo o papel na lixeira e o encaro.
- Oi Taehyung.
- Yoon nós precisamos conversar.
- Sobre? - Pergunto me escostando de lado na pia do banheiro.
- Sobre o nosso namoro. - Responde cruzando os braços.
- Não existe mais nosso, eu já sai. - Digo virando de frente para pia e me encarando no espelho.
- É sobre isso, eu quero que você volte. - Ele diz e eu viro o rosto para o encarar. Eu ouvi direito?
- V-você quer que eu volte? - Pergunto para ter certeza.
- Sim Suguinha. - Ele diz, um fio de felicidade me atravessa. Então ele gosta de mim? - O Hoseok tem andado tão triste, ele está desanimado pra tudo e...
Gargalho jogando a cabeça para trás. Eu não posso acreditar que eu pude ser tão burro. Olho para ele com um sorriso debochado nos lábios, ele me encara como se eu fosse louco por estar rindo no meio de um assunto tão sério.
- Por um momento eu realmente achei que você gostasse de mim. - Digo e volto a me encarar no espelho. - Eu sou mesmo um idiota.
- Yoon nã- Ele começa a dizer.
- Você não se importa com o que eu sinto. - Digo o interrompendo e continuo me encarando no espelho. - Você só quer que eu volte pra que o seu maravilhoso namoro com o Hoseok não corra o risco de acabar, você não se importa em como isso vai me deixar porque você só pensa em si mesmo.
Me viro de frente para ele que está me observando, ele abre a boca mas antes que ele possa dizer algo volto a falar.
- Você quer saber de uma coisa?! - Pergunto exaltado. - Eu te amo, ok? E já faz muito tempo, antes mesmo de nós conhecermos o Hoseok. - Algumas lágrimas descem por minhas bochechas e eu as limpo rapidamente. - Eu só aceitei entrar nesse namoro por você, eu queria te ver feliz mesmo que fosse com outra pessoa. E agora eu amo você e amo o Hoseok também, tudo porquê queria te fazer feliz. Mas você não se importa com isso, você só quer saber se sua vida maravilhosa esta do jeito que você quer. Se estiver, que se foda o resto.
- Yoongi is- Ele começa a dizer mas eu não deixo ele terminar.
- Eu não quero ouvir nada do que você tem pra dizer, eu tenho coisa melhor pra fazer. - Digo limpando todos os resquícios de lágrimas de meu rosto. - Então se me dá licença.
Ando até a porta esbarrando de propósito em seu ombro no caminho e abro a porta saindo do banheiro indo até o bar. Eu preciso de algo para beber urgentemente.
🍹🍹🍹🍹🍹🍹
🍫🍫
N/A: Hello my babys!!!!
Ora ora
Quem é vivo sempre aparece kkkkkDesculpa a demora meus amores
A diretora da minha escola é uma vaca q só inventa trabalho do capeta pra gente fazer
Já tô vendo minha nota e ela ñ é nada boa🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️😭É isso gente, tenham uma boa semana
Bjinhos com sabor de mel💋💋🐝
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...