49

5.1K 555 297
                                    

Yoongi

(1 mês e meio depois)

Sexta-feira 9:30 AM

Coloco a mão discretamente sobre o nariz e a boca tentando me controlar para não vomitar todo o meu café da manhã sobre a mesa da sala de reuniões. Tento me concentrar no que o meu chefe esta dizendo mas é impossível.

O que acontece é que o meu colega de trabalho que está sentado ao meu lado esta com um perfume extremamente forte, e isso esta me deixando extremamente enjoado. Eu sinto meu café da manhã tentando subir pela minha garganta e me esforço ao máximo para deixa-lo onde ele esta pelo menos até o fim da reunião, o que tem se mostrado muito difícil.

Eu já estou nisso faz quase uma hora e tudo o que eu quero é que meu chefe encerre logo essa reunião porque sinto que não conseguirei me segurar por muito mais tempo. Olho para frente vendo Hoseok e Taehyung me olhando preocupados, desvio o olhar encarando os documentos que estavam na mesa.

Eu continuei os ignorado durante todo esse tempo falando com eles só quando era extremamente necessário. Eles ainda tentam falar comigo mas não tanto quanto antes, eu sinto que eles estão finalmente desistindo de mim e apesar de isso me deixar triste eu sei que é necessário.

Eu também parei de falar com Jin e Jimin e agora estou extremamente arrependido, eu acabei me afastando por estar irritado com o término e agora eu não sei bem como voltar a falar com eles. Eu tenho me culpado bastante por isso e já perdi a conta de quantas vezes chorei por causa disso, o que é um pouco estranho já que chorar nunca foi o tipo de coisa que eu faça tão facilmente.

- Bem... - O meu chefe diz um pouco mais alto que antes e eu tiro os olhos do papel para encara-lo. - Tudo que era necessário já foi falado então podemos encerrar essa reunião. Vocês estão liberados.

Assim que ele diz isso eu rapidamente tiro a mão da boca e fecho a pasta em que estavam os documentos, me levanto e caminho rapidamente até a porta da sala sendo o primeiro a sair da mesma. Ando o mais rápido possível em direção ao banheiro me segurando para não vomitar ali mesmo.

Abro a porta do banheiro rapidamente e caminho até a pia deixando a pasta que carregava em cima da mesma, corro até uma das cabines e me ajoelho no chão abrindo a tampa do vaso sanitário com pressa. Imediatamente começo a vomitar o que comi de manhã.

Após alguns segundos finalmente paro e me sento sobre meus pés, coloco a mão sobre a boca respirando fundo.

- Yoon... Você tá bem? - Ouço a voz de Hoseok e viro a cabeça para trás vendo ele e Taehyung parados me observando.

Antes que eu consiga dizer alguma coisa sinto o vômito subindo novamente pela minha garganta e me viro para frente voltando a vomitar. Ouço um dos dois correr até a cabine ao lado e fazer o mesmo que eu.

- Tae! - Ouço Hoseok dizer parecendo preocupado e caminhar até o mesmo.

Poucos segundos se passam e eu paro de vomitar me sentando sobre meus pés novamente. Sentindo que não há mais nada em meu estômago para que eu possa vomitar me levanto e dou descarga.

Caminho até a pia e vejo pelo reflexo do espelho Taehyung ajoelhado em frente ao vaso sanitário assim como eu estava a alguns segundos, Hoseok está atrás do mesmo com as mãos em seus ombros.

Aperto a torneira fazendo a água sair e me curvo para frente passando água na boca para tirar o gosto ruim, ouço o som da descarga e logo Taehyung está fazendo o mesmo que eu na pia ao meu lado. Jogo um pouco de água no rosto e respiro fundo tentando voltar ao normal.

- Você esta bem? - Hoseok pergunta apoiando as mãos nas minhas costas. Ao contrário de todas as outras vezes que ele já tentou fazer isso eu não me afastei apenas o encarei pelo espelho e concordei com a cabeça, eu não estou com energia para fingir que não os conheço no momento. - Tem certeza?

- Tenho. Acho que é algo que comi hoje de manhã. - Digo ainda o encarando.

É mentira, eu tenho estado assim ultimamente. Algumas comidas e odores fortes me deixam enjoado. Também tenho me sentido extremamente cansado e sonolento, eu já era assim antes mas ultimamente isso aumentou muito.

Jackson disse que meu humor também anda estranho porque em um momento estou bem e dois minutos depois não estou mais, essa parte eu não notei mas eu acredito nele. Se eu fosse mulher diria que estou grávida, mas eu não sou e espero realmente que não seja nenhuma doença grave.

Jack e os outros não param de me dizer que tenho que procurar um médico e eu sempre digo que vou mas nunca me lembro de marcar. Mas Hoseok e Taehyung não precisam saber de nada disso, nós não somos mais nada e é melhor ficar distante dos dois.

- E você, está bem? - Pergunto olhando para Taehyung pelo espelho.

- Sim, eu só tenho andado meio enjoado esses dias. - Ele diz e sorri sem mostrar os dentes, sorrio de volta. Me afasto para pegar papel e após secar o rosto me sinto bem melhor, me encaro no espelho arrumando meu terno já que o mesmo havia ficado meio bagunçado.

- Yoon... - Hoseok chama e eu olho para ele pelo espelho vendo ele se aproximar. Por favor não, não tente fazer as coisas voltarem ao normal. - Você quer almoçar comigo e com Taehyung? Nós vamos no nosso restaurante preferido.

- Agradeço o convite Sr. Jung mas eu já combinei de almoçar com alguns amigos. - Digo desviando o olhar para o meu próprio reflexo. Por que você só não desiste de uma vez?

- Yoon, por favor. - Taehyung diz e Hoseok coloca a mão sobre minhas costas. Eu rapidamente me afasto dele indo para onde deixei minha pasta.

- Com licença senhores, eu preciso ir. - Digo indo até a porta do banheiro, abro a mesma e saio rapidamente. Caminho rapidamente até minha sala sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Que droga! Por que eu não consigo me controlar?

Abro a porta de minha sala e entro a fechando em seguida, caminho rapidamente até minha mesa e coloco a pasta sobre a mesma. Me jogo na minha cadeira com as lágrimas descendo rapidamente pelo meu rosto.

- Droga! Por que eu estou chorando? Já fazem mais de dois meses que nós não estamos mais juntos, por que eu não consigo só esquece-los?

Eu deito a cabeça sobre a mesa e libero todo o sentimento de tristeza e frustração por meio de lágrimas. Eu só quero que esse dia acabe.

😭😭😭😭😭😭

🍫🍫

N/A: Hello my babys!!!!

SIM
VAI TER MPREG
E SE ISSO TE INCOMODA
FODA-SE!!!!

Brincadeira gent kk
Volta aki
Pode ficar, prometo que vai ser legal 😊😁

Bjinhos com sabor de cachorro quente💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora