Yoongi
Segunda-feira 8:45 PM
Estaciono o carro na garagem, pego minha maleta no banco do passageiro e saio. Até que enfim cheguei, isso demorou mais do que o esperado. Subo as escadas da garagem e chego a sala, não tem ninguém aqui. Subo até o segundo andar e assim que vou entrar em meu quarto ouço um gemido alto vindo do quarto de Taehyung.
Me aproximo lentamente da porta que estava entreaberta e olho pela fresta. Vejo Hoseok sentado na cama com a cabeça jogada para trás, a boca entreaberta e os olhos fechados enquanto Taehyung está entre suas pernas com a cabeça subindo e descendo lentamente. Hoseok leva a mão até a cabeça do mesmo e começa a ditar seus movimentos, observo a cena por mais alguns minutos.
O que eu estou fazendo? Saio da frente da porta do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível e entro no meu, fecho a porta com muito cuidado e coloco minha maleta em cima da escrivaninha me encostando nela em seguida. Suspiro alto e passo a mão pelos cabelos os jogando para trás ainda me lembrando da cena de alguns segundos atrás.
Percebo que minha calça está um pouco mais apertada que o normal e olho para baixo finalmente me dando conta da minha situação, eu estou duro. Preciso resolver isso. Vou até o banheiro e tiro minha roupa, entro no chuveiro e abro a água fria para baixar a temperatura do corpo.
Tento pensar em outra coisa embora seja difícil já que consigo ouvir gemidos daqui, enfio a cabeça embaixo do chuveiro e penso em todas as coisas nojentas que consigo me lembrar. Após um tempo isso acaba dando certo, suspiro alto e começo a me ensaboar tentando ao máximo esquecer aquela cena e ignorar os gemidos vindos do outro quarto.
Após um tempo finalmente termino meu banho, saio do box e me seco com a toalha que estava no banheiro. Vou até o closet e me visto com a primeira roupa que encontro. Suspiro alto. Sair ou não sair, eis a questão.
Minha barriga ronca e eu suspiro alto. Não vai ter jeito. Abro a porta e saio rapidamente descendo até o primeiro andar sem nem mesmo olhar para a porta de Taehyung.
Chego ao andar de baixo e me aproximo do fogão olhando para o que tem para comer, como eu havia demorado muito para chegar já estava tudo frio então liguei o fogo e coloquei tudo para esquentar. Sinto braços passando por minha cintura e pulo com o susto, ouço Hoseok rir.
- Porra Hoseok, quer me matar do coração? - Digo virando a cabeça para o olhar e ele sorri para mim, acabo me lembrando novamente da cena de mais cedo então rapidamente desvio o olhar dele para as panelas.
- Já chegou a muito tempo? - Pergunta perto da minha orelha e beija meu pescoço me fazendo arrepiar, o que não ajuda nada já que ainda estava tentando esquecer aquela maldita cena.
- Ahm... Mais ou menos. - Respondo mechendo com a colher na panela.
- Por que não foi falar comigo e com Taehyung? - Pergunta me virando de frente para ele e me apertando contra si, então percebo que ele está só de cueca. Isso não ajuda nem um pouco.
- E-eu estava um pouco irritado com o trabalho então cheguei e fui direto tomar um banho pra espairecer e relaxar. - Digo a primeira coisa que me vem a cabeça.
- Nós também podíamos te ajudar a relaxar. - Diz e cola seus lábios com os meus iniciando um beijo lento e aperta minha cintura, me apresso em nos separar e volto para perto das panelas para disfarçar. Eu não estou nem um pouco preocupado com a comida só não quero ficar duro de novo.
- Acredite, eu sou bem chato quando estou de mau humor. - Digo desligando o fogo e assim que me viro ele me entrega um prato. - Obrigado.
- Acredite, eu te tiraria desse mau humor em dois minutos. - Responde beijando meu pescoço novamente enquanto coloco a comida no prato.
- Aham. - Digo indo até a ilha, me sento e ele abre a geladeira. - Onde está Taehyung?
- Dormindo. - Responde e fecha a geladeira, vem até a ilha com um pote de morangos em uma mão e uma jarra de suco na outra. Coloca os dois em cima da ilha e volta aos armários.
- Mas já? Ainda está tão cedo. - Pergunto fingindo surpresa enquanto ele pega um copo e volta até a ilha. Hoseok provavelmente o chupou também ou fizeram até mais que isso e ele ficou cansado com o orgasmo. Ele coloca o suco no copo e me entrega, se senta ao meu lado e começa a devorar os morangos. - Obrigado.
- É que ele ficou cansado depois qu- Ele começa a dizer mas é interrompido por Taehyung. Deus é pai.
- Yoon, você chegou! - Taehyung diz se aproximando de nós, ele também está de cueca. Eu joguei pedra na cruz, só pode. Ele me abraça e eu o abraço de volta, ele cola sua boca com a minha e nos beijamos por alguns segundos e então nos separamos. - Você demorou muito.
- Não consegui voltar mais cedo infelizmente. - Respondo e volto a comer, ele se aproxima de Hoseok e pega alguns morangos no pote. Reparo que ele tem alguns chupões tanto no pescoço quanto por sua barriga mas finjo não ver focando novamente em meu prato.
- Acabei de lembrar que tenho que revisar alguns casos, vou subir. - Hoseok diz se levantando e nós dois concordamos com a cabeça, vai em direção as escadas e Taehyung o olha parecendo ansioso.
- Yoon eu preciso te contar uma coisa. - Diz afobado se sentando onde Hoseok estava assim que ouvimos a porta do quarto de Hoseok se fechar. - Acabei de ter uns dos melhores momentos desse namoro até agora.
- Não precisa contar, eu vi. - Me apresso em dizer e ele me olha surpreso.
- Viu? - Pergunta. - Quando?
- Eu cheguei e ouvi gemidos vindo de seu quarto, aí eu fui ver o que era. - Respondo. - E mesmo que eu tivesse visto iria saber de qualquer jeito, já olhou pro seu corpo? - Ele abaixa o olhar para seu tronco e arregala os olhos.
- Caralho, ainda não tinha percebido. - Diz passando a mão por cima das marcas e eu rio levemente negando com a cabeça. - Deixa eu te contar como foi.
- Não! - Digo o encarando.
- Por que não? - Pergunta e come outro morango.
- Porque eu não quero saber dessas coisas. - Digo e me viro novamente para meu prato.
- Mas eu vou contar você querendo ou não, então cala a boca e me ouve. - Ele e eu reviro os olhos.
- Ai meu pai do céu.
- Foi assim...
🍛🍓🍛🍓🍛🍓
🍫🍫
N/A:Hello my babys!!!!
Olha eu aki de novoooooo
Carnaval é uma benção
Tv sem nada pra fazer então aki estoyÑ se esqueçam de votar
Bjinhos com sabor de beijinho(kk)💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...