21

6K 677 118
                                    

Yoongi

Sábado 2:40 PM

Abro os olhos e imediatamente uma dor de cabeça intensa me faz fecha-los novamente. Droga! Bebi de mais. Entreabro os olhos e vejo que estou sozinho na cama. Olho a hora no celular e em seguida me levanto, vou até o closet de Hoseok e pego uma bermuda qualquer para vestir.

Saio do quarto e desço as escadas em direção ao primeiro andar, Hoseok e Taehyung estão arrumando a mesa do café da tarde. Me aproximo dos dois e assim que Hoseok percebe minha presença passa seus braços por minha cintura e deixa um selar em meus lábios.

- Bom Dia amor. - Ele diz sorrindo.

- Não tem nada de bom, tô de ressaca. - Digo fechando os olhos e fazendo bico, ouço ele rir e deixar um selar em minha testa.

- Eu imagino, também acordei de ressaca. Eu fui na farmácia e comprei remédio pra todo mundo. - Ele diz me largando e indo até a cozinha. - Senta ai, eu fiz cappuccino. - Caminho até a mesa e me sento.

- Bom Dia Suguinha. - Taehyung diz e me dá um selinho, eu apenas aceno. Hoseok coloca uma xícara cheia de cappuccino na minha frente e me entrega o remédio.

- Obrigado Hobi. - Agradeço e coloco o remédio dentro da boca tomando um pouco de cappuccino logo depois, ouço passos vindo da escada e olho. Os outros quatro estão descendo as escadas com caras não muito boas, provavelmente estão de ressaca também.

- Bom Dia. - Taehyung diz sorrindo.

- Não tá muito bom não mas Bom Dia. - Jin diz com a mão na cabeça.

- Mas que audácia vocês em, pegando as minhas roupas sem nem pedir. - Digo olhando para Jimin e Jungkook enquanto se aproximavam, eles estavam com suas blusas mas estavam com bermudas minhas.

- Eu não ia dormir de calça jeans, é desconfortável. - Jimin diz se sentando na mesa.

- Dormisse de cueca. - Respondo cortando um pedaço do bolo e colocando no meu prato.

- Deixa de ser malvado Suguinha, o Jin e o Namjoon também pegaram minhas roupas e eu não tô reclamando. - Taehyung diz e eu olho para ele e coloco o dedo na frente da boca em sinal de silêncio, ele de dá língua e eu rio levemente.

- Tomem, eu comprei remédio pra ressaca pra todo mundo. - Hoseok diz entregando os remédios para eles.

- Eu te amo. - Jimin diz colocando o remédio na boca e toma com café.

- Sinto muito mas eu já namoro. - Ele diz se sentando e nós rimos, nós tomamos o café sem muita conversa já que a maioria ainda está com dor de cabeça.

- Vamos tomar banho de piscina? - Taehyung pergunta assim que todos terminamos de comer.

- Eu até queria mas a gente não trouxe roupa de banho. - Namjoon responde.

- Vocês já estão com nossas bermudas mesmo, só entrar com elas. - Digo.

- Eu apoio, faz um tempão desde a última vez que a gente entrou na piscina. - Jimin fala.

- Então vamos. - Digo me levantando. - Vou tomar banho. - Me encaminho para o andar de cima, pego uma bermuda para entrar na piscina e uma blusa qualquer e entro no banheiro.

🚿🚿🚿🚿🚿🚿

Sábado 3:20 PM

Chegamos na área da piscina e nos sentamos nas cadeiras.

- O dia tá ótimo pra tomar banho de piscina. - Jungkook diz tirando a blusa, Jimin fica olhando quase babando e eu rio da cara dele, o mesmo percebe o que está fazendo e fica vermelho.

- Tem que passar protetor solar. - Digo pegando um tubo de protetor. - Jimim ajuda o Jungkook. - Estico o protetor na direção de Jimin que me olha surpreso.

- Por que eu? - Pergunta meio bravo já percebendo que é mais uma das minhas brincadeirinhas.

- O Jin tem o Namjoon pra passar e vice versa, e eu, caso você não tenha percebido, tenho trabalho em dobro. - Digo apontando para Hobi e Tae. - Vocês dois ai se ajudem. - Jogo o protetor nele, pego outro e sento perto de Taehyung na espreguiçadeira.

Eu e Jin nos olhamos e rimos cúmplices, Jungkook se senta perto de Jimin e o mesmo começa a espalhar protetor em suas costas enquanto ele passa em outras partes do corpo, Jin também faz o mesmo com Namjoon. Taehyung tira a camisa e vira de costas para mim coloco um pouco de protetor e começo a espalhar.

- Vocês estão mesmo engajados nesse plano de fazer com que os dois namorem. - Hoseok diz baixo enquanto passa protetor no rosto de Taehyung e nós rimos levemente.

- Olha lá. - Digo apontando discretamente para os dois. - Casal perfeito.

- É verdade, um casal muito bonito. - Hoseok diz. - Só não é melhor que nós três.

- Idiota. - Digo rindo e os dois riem também, viro a cabeça e olho para os dois. Jungkook se vira de frente para Jimin e o mesmo começa a espalhar protetor em seu rosto, estamos todos olhando o casalzinho que não percebe já que estão quase se beijando.

Taehyung sem querer deixa o tubo de protetor cair no chão fazendo barulho e todos olham, Jimin percebe o que está fazendo e se afasta rapidamente. Não foi dessa vez, quem sabe na próxima.

- P-pronto, j-já terminei. - Jimin diz se levantando um pouco corado, ele realmente tá caidinho.

- Obrigado. - Jungkook diz sorrindo.

- Retribui o favor e ajuda ele a passar o protetor. - Jin diz e Jimin o olha com cara feia.

- Verdade, vem aqui Jimin. - Jungkook diz.

- N-não, imagina. Não se preocupe. - Jimin diz.

- Vem logo, você me ajudou nada mais justo do que fazer o mesmo. - Ele diz e puxa Jimin pela mão, o mesmo aceita ainda um pouco hesitante.

- É muito amor envolvido. - Digo baixo tirando a camisa, Hoseok e Taehyung riem. Depois que todos já estavam devidamente protegidos do sol Hoseok, Taehyung, Namjoon e Jungkook entram na piscina.

- Ainda tem alguma coisa pra beber? - Jin pergunta.

- Mas é lógico que tem, com aquele tanto de bebida que tu trouxe dá pra beber até amanhã. - Respondo.

- Boa ideia. - Jimin diz. - Você se incomoda se a gente dormir aqui de novo?

- Pode admitir que você quer dormir de novo com o Jungkook, a gente sabe. - Digo e ele olha de cara feia para mim corando levemente, eu e Jin rimos. - Vamos lá pegar algo pra beber. - Digo levantando e os dois me seguem.

🍸🍸🍸🍸🍸🍸

🍫🍫

N/A: Hello my babys!!!!

Dia na piscina, como eu quero
O calor aqui tá de matar

Alguém tem piscina em casa?

Se tiver favor ser meu/minha amigo/amiga rsrs

Bjinhos com sabor de churrasco💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora