50

5.2K 553 178
                                    

Yoongi

Sexta-feira 8:30 PM

- CHEGOU A MAIS IMPORTANTE DO GRUPO! - Somin grita abrindo a porta, eu me assusto dando um pulo no sofá e acabo deixando meu celular cair no chão.

- Se tiver quebrado você vai pagar. - Digo me esticando e agarrando o celular enquanto ela e Jiwoo entram rindo.

- Deixa de ser velho ranzinza, Yoongi Oppa. - Ela diz caminhando até o sofá, ela se joga sobre mim me abraçando. - Eu também estava com saudade de você.

- Quem disse que eu estava com saudade? - Pergunto a abraçando de volta.

- A gente sabe que você nos ama. - Jiwoo diz me abraçando do outro lado, tiro um dos meus braços de Somin para abraça-la também.

- Já foi no médico? - Somin pergunta se sentando direito sobre o sofá.

- Não. - Respondo e no mesmo momento Jiwoo dá um pequeno tapa na parte de trás da minha cabeça enquanto se senta no sofá. - Pra que agredir?!

- Pra ver se você toma vergonha na cara e vai logo procurar um médico. - Ela diz me olhando com cara de brava.

- Obrigado por me ajudarem meninas. - Jackson diz entrando na sala. - Esse imbecil não entende que pode ser algo grave.

- Eu entendo, o problema é que eu não lembro de marcar. - Digo fazendo bico.

- Mas aquele tem seu amigo, o Namjoon, ele é médico. Por que você não manda mensagem pra ele? - Jack pergunta se sentando no outro sofá.

- É que desde que eu briguei com o Jin depois de sair do namoro com o Taehyung e com o Hoseok eu não falei mais nada com ele. - Digo abaixando a cabeça.

- Nada dura pra sempre. Você tá precisando, é só mandar mensagem. - Jiwoo diz.

- Além do mais, seus antigos amigos não tem culpa do seu namoro ter acabado. - Somin diz e eu a encaro. - Você não precisa falar com seus ex se não quiser, mas ignorar seus amigos é idiotice.

- Ok, vou mandar mensagem. - Digo me dando por vencido e eles batem palmas.

- Eu peço a comida, o que vocês querem? - Somin pergunta mudando de assunto.

- Pizza! - Digo rapidamente interrompendo os outros dois. - Por favor, tô morrendo de vontade de comer pizza desde ontem.

- Então vai ser pizza porque o Yoon quer. - Ela diz indo em direção a cozinha.

- Mas eu sou sua namorada, você não vai nem ouvir o que eu quero?! - Jiwoo diz indo atrás dela.

- Não. - Ela diz e eu rio ouvindo Jiwoo reclamar. Pego meu celular e abro o chat com Namjoon.

Destruidor

Você:
Oi Nam
Tá aí?

Destruidor:
Yoongi?
Quanto tempo...
Pq tá me mandando mensagem?

Você:
Eu sei q a gente ñ se fala a meses
Mas é q eu tenho passado meio mal ultimamente
E vc é médico
Então...
Desculpa mandar mensagem essa hora numa sexta
É q vc sabe q eu sou esquecido então eu achei melhor mandar mensagem antes q de eu esquecer de novo
Kk

Destruidor:
Tá tudo bem
E foi vc q se afastou

Você:
Eu sei
Desculpe por isso

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora