5

7.9K 916 479
                                    

Yoongi

Sexta-feira 6:55 AM

Tiro a panqueca da frigideira e coloco no prato, coloco os pratos na ilha e pego as xícaras de café também as colocando na ilha.

- Bom Dia! - Taehyung chega na cozinha muito animado ao contrário de mim que estava com uma cara que dava até medo de ver e com a sensação de que fui atropelado por um caminhão.

- Dia. - Respondo. - Qual o motivo de toda essa animação? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta, Hoseok vai vir morar conosco hoje. Ele e Taehyung passaram a semana toda falando sobre isso e outras coisas por mensagem, Hoseok também tentou puxar assunto comigo por mensagem mas minhas respostas curtas e sem brechas para mais perguntas o desanimaram um pouco.

- Bem, hoje sexta né. - Ele diz sorrindo levemente enquanto senta no banco da ilha, me sento ao seu lado e começo a comer. - E o Hoseok vai vir morar com a gente, eu vou poder ver ele o dia inteiro e vai ser mais fácil de me aproximar.

- Aham. - Concordo desanimado. A semana inteira havíamos almoçado com Hoseok e como sempre eu tinha ficado quieto enquanto os dois conversavam animadamente, as vezes Hoseok tentava me incluir no assunto mas eu sempre fugia.

- Por que está tão desanimado? - Ele pergunta me olhando preocupado.

- Não precisa se preocupar apenas estou cansado. - Digo e sorrio tentando demonstrar que estou bem, ele sorri de volta e começa a comer. - Você poderia dirigir hoje? To com muito sono.

- Claro hyung. - Ele sorri para mim e nós continuamos a comer.

☕☕☕☕☕☕

Sexta-feira 7:30 AM

- Hyung acorda. - Acordo com Taehyung me chamando enquanto me balança. - A gente chegou. Anda, tá na hora de trabalhar.

Ainda meio grogue de sono tiro cinto e pego minha maleta no banco de trás, abro a porta e saio do carro a fechando de novo. Taehyung sai do carro e o tranca, vamos andando até o elevador.

- Esperem. - Ouço alguém gritar e olho para trás percebendo que se tratava de Hoseok. Puta que pariu. - Bom Dia TaeTae, Bom Dia Yoon!

- Bom Dia Hobi! - Taehyung responde animado.

- Dia. - Respondo desanimado.

- Por que está assim? - Pergunta me olhando parecendo...  preocupado?

- To com sono. - Respondi olhando para frente.

- Entendi, bem vamos. - Ele diz e nós andamos até o elevador, ele e Taehyung conversando animadamente enquanto eu apenas os ignoro.

📑📑📑📑📑📑

Sexta-feira 12:35 AM

- Yoon. - Acordo com alguém me chamando enquanto me balança. - Yoongi, acorda.

- Hum. - Resmungo e abro os olhos, vejo Hoseok perto do meu rosto. Muito perto. Me afasto rápido, tão rápido que acabo caindo da cadeira direto com a bunda no chão, não consigo evitar uma feição de dor.

- Ai meu Deus, você se machucou? - Ele se ajoelha ao meu lado e segura no meu braço. - Me desculpa por te assustar, não era a minha intenção. - Ele diz enquanto me ajuda a levantar.

- Não tem problema, a culpa é minha, eu que estava dormindo no horário de trabalho. - Digo arrumando o terno. - Aliás, poderia não contar isso pra ninguém?

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora