Yoongi
Segunda-feira 9:50 PM
- Yoon. - Taehyung chama vindo até mim. Estou sentado no sofá vendo dorama na TV.
- Oi? - Pergunto com a atenção ainda focada no dorama, ele suspira alto e se senta em meu colo com uma perna de cada lado de meu corpo numa tentativa de tirar conseguir minha atenção.
- Eu queria te perguntar uma coisa.
- Pergunte. - Digo me inclinado para o lado para conseguir ver a TV, a mesma desliga e eu olho para Taehyung vendo o controle remoto que antes estava ao meu lado no sofá em sua mão.
- Taehyung! Eu tava assistindo. - Digo indignado tentando pegar o controle remoto enquanto ele desviava de minhas mãos.
- Eu quero que você preste atenção. - Diz jogando o controle no outro sofá, suspiro alto e apoio as mãos em suas coxas deixando minha atenção toda para si. - Você sabe que eu converso muito com meus pais por mensagem, telefone, chamada de vídeo e etc. - Concordo com a cabeça. - Eu contei que eu, você e Hobi estamos namorando e eles disseram que se isso me fizer feliz por eles tá tudo bem.
- Só isso? Posso voltar a assistir meu dorama?
- Aish, você é muito apressado. - Diz revirando os olhos. - Voltando, as férias de final de ano estão chegando e o meus pais chamaram a gente pra passar o Natal com eles. Era isso que eu queria te perguntar, se você quer ir. Estou falando com você primeiro porquê sei que você não gosta muito da ideia de voltar para Daegu por ter trazer memórias ruins e se você não quiser ir não vou falar nada sobre isso com Hobi.
Suspiro alto e desvio o olhar para um ponto qualquer, ele passa os braços por meu tronco colocando o rosto em meu pescoço e dá alguns selares ali. Ele está certo, Daegu me trás memórias ruins.
- Você quer que eu vá? - Pergunto e ele levanta a cabeça para olhar em meus olhos.
- Lógico que sim Yoon, você é meu melhor amigo e agora meu namorado. Você é importante pra mim, quero que esteja lá. - Diz e eu sorrio, ele sorri de volta. - E eu jamais levaria o Hobi e te deixaria aqui. Então... Você vai?
- Tudo bem, eu aceito. - Respondo sorrindo e ele me abraça fortemente.
- Obrigado Suguinha. - Diz e deixa um selar em meus lábios.
- Mudando de assunto, você não vai colocar uma roupa mais não? Vai ficar andando de cueca pra lá e pra cá? - Pergunto olhando para seu corpo.
- Não, quem sabe assim o Hoseok não me pega de jeito de novo? - Diz sorrindo malicioso e eu reviro os olhos sorrindo.
- Seu depravado. - Digo e ele ri. - Agora sai de cima e deixa eu assistir meu dorama.
- Ah não. - Diz em tom manhoso e junta as mãos em frente ao rosto como se fosse rezar. - Vamos perguntar o Hobi agora se ele vai querer ir.
- Ele disse que ia trabalhar, melhor não atrapalha-lo.
- Mas eu quero saber se ele vai também. - Diz e faz bico.
- Não pode ser depois? Meu dorama tá passando.
- Por favor, Suguinha. - Pede fazendo aegyo, suspiro alto.
- Ok, ok, vamos lá perguntar. - Digo e ele levanta de meu colo sorrindo. - Mas você vai ficar me devendo uma por me fazer perder meu dorama.
- Que seja. - Diz e se vira, vai andando na frente e eu o acompanho.
Subimos as escadas e vamos para quarto de Hoseok, Taehyung abre a porta e vejo ele sentado em sua escrivaninha digitando algo em seu notebook. Ele se vira para trás quando ouve a porta abrindo e sorri assim que nos vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...