11

7.2K 810 154
                                    

Votem e comentem!

Yoongi

Domingo 12:00 PM

- Vamos acordar aí meu povo. - Acordo ouvindo a voz de alguém, ia me virar mas percebo que Jimin ainda está deitado no meu peito. Abro os olhos e percebo que é Jin, ele está parado do lado da cama com as mãos na cintura olhando para nós. - Quer dizer que os dois andam se pegando e nem me contaram?

- Como é que você entrou aqui? - Pergunto ignorando sua pergunta.

- Eu tenho as chaves do apartamento do Jimin. - Ele responde. - Mas não ignora minha pergunta.

- Por que a gente tem que te contar? - Pergunto e tiro Jimin de cima do meu peito, me sento e ele acorda resmungando.

- Talvez porquê nós somos amigos? - Jin pergunta revirando os olhos.

- Jin? O que você tá fazendo aqui? - Jimin pergunta com a voz rouca de sono e ainda meio desorientado.

- Eu tava sozinho em casa porque o Namjoon saiu com uns amigos então resolvi vir pra cá pra gente passar a tarde juntos. - Ele respondeu caminhando até puff que ficava no canto do quarto.

- Nem ia me chamar né viado? - Pergunto olhando para ele com os olhos semiabertos.

- Ia chamar sim, te mandei mensagem faz meia hora. Pode olhar no seu celular. - Ele diz se sentando.

- Hum ok. - Digo, me levanto e caminho até o banheiro, eu estava pelado mas não tenho vergonha do Jin. - Vou tomar banho.

- Eu vou com você. - Jimin diz se levantando mas volta a se sentar fazendo uma careta de dor. - Ai minha bunda, Yoongi vem me ajudar. - Suspiro alto e volto até a cama, pego Jimin no colo e caminho novamente até o banheiro.

- Nada de saliências no banho crianças. Eu vou fazer o almoço, não demorem. - Jin diz e sai do quarto.

- Oba, comida do Jin. - Jimin diz alegre, após um longo banho de banheira voltamos para quarto. Coloco umas roupas minhas que havia deixado na casa de Jimin e caminho até minha calça jeans jogada no chão pegando meu celular, vejo que Jin realmente tinha mandado mensagem. - Você não vem? - Ouço Jimin perguntar.

- Vou avisar o Tae que eu vou passar o dia aqui, daqui a pouco eu vou. - Respondo, ele murmura um "ok" e sai do quarto andando com um pouco de dificuldade.

Você:
TaeTae

V(iado)💖:
Oq é?

Você:
Tá bravo?

V(iado)💖:
Ñ
Pq eu deveria né Yoongi?
Ñ tem motivo nenhum

Você:
Desculpa ñ ter te contado
Depois a gente conversa
Vou passar o dia aki na casa do Jimin
O Jin veio pra cá

V(iado)💖:
Ok
Q horas vc volta?

Você:
Lá pelas 7 talvez
Tchau
😘💋

V(iado)💖:
Ok
Tchau

Bloqueio o celular e o coloco no carregador de Jimin, Taehyung realmente está bravo. Droga. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, Jin e Jimin estão rindo de alguma coisa mas param assim que entro.

- O que foi? - Pergunta Jin.

- Nada. - Respondo.

- Nada não é, você está com cara de preocupado. - Jin fala enquanto mexe uma panela no fogo.

- Taehyung tá chateado comigo. - Respondo sentando no banco da ilha.

- Por quê? - Jimin pergunta.

- Por que será né Jimin? - Pergunto ironicamente.

- Calma, ele vai te perdoar. - Jin diz.

- Assim espero. - Respondo.

- Vocês são melhores amigos, no máximo ele vai ficar sem falar com você até amanhã. - Jimin diz e rio levemente.

🍛🍛🍛🍛🍛🍛

Domingo 1:45 PM

- A comida tava ótima. - Digo me encostando na cadeira.

- Obrigado, eu sei que eu arraso. - Jin diz.

- Você se acha demais. - Digo.

- Eu não me acho querido, eu sou. - Ele diz e eu reviro os olhos.

- Mudando de assunto, quem quer sobremesa? - Jimin pergunta se levantando da mesa.

- Que sobremesa? - Jin pergunta.

- Sorvete de flocos. - Ele diz abrindo o congelador.

- Traga o pote. - Digo levantando e indo em direção a sala. Pego o controle remoto e me jogo no sofá, ligo a TV e passo pelos canais procurando algo interessante, paro em um canal onde passava desenho animado.

Jin se senta a minha direita e Jimin a minha esquerda, Jimin coloca o pote de sorvete no meu colo e entrega uma colher pra cada um. Enfio uma colher generosa de sorvete na boca e aprecio essa maravilha, Jin pega o controle e desliga a TV.

- Ei! Eu estava assistindo! - Digo indignado.

- Nós precisamos conversar. - Jin diz.

- Conversar sobre o quê? Não temos nada pra conversar. - Digo me fazendo de desentendido, eu sei exatamente sobre o que é.

- Não se faça de besta, Yoongi. - Jimin diz.

- Não é bom guardar tudo só pra você, Yoon. Nós somos seus amigos, você sabe que pode desabafar com a gente. - Jin diz e eu enfio outra colher de sorvete dentro da boca.

- O que vocês querem que eu diga? Sim eu to triste pra caralho, mas o que eu posso fazer? Nada, eu não posso forçar Taehyung a gostar de mim. Ele gosta de Hoseok e eu só posso aceitar e apoia-lo. - Digo e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, enfio outra colher de sorvete na boca.

- Chore, vai te fazer bem. - Jin diz e me puxa para deitar a cabeça em seu peito, Jimin coloca minhas pernas em cima de seu colo e os dois fazem carinho enquanto eu choro e tomo sorvete numa tentativa falha de esquecer tudo.

Depois de muito tempo e de um pote inteiro de sorverte eu finalmente consigo parar de chorar, me sento direito no sofá e olho para Jimin.

- Parece que eu acabei com seu sorvete. - Digo mostrando o pote vazio e nós três rimos levemente.

- Não se preocupe com isso, tem outro na geladeira e o importante é você se sentir bem. - Jimin diz e me abraça de lado, Jin me abraça também e nós ficamos assim por um tempo.

- Obrigado, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter. - Digo e mais algumas lágrimas descem, eu as limpo rapidamente. - Será que a gente pode mudar de assunto?

- Vamos ver um filme. - Jin diz e nós concordamos.

- Vou pegar o outro pote de sorvete já que eu nem tomei do primeiro. - Jimin diz e se levanta.

- Eu vou virar uma baleia. - Digo.

- E quem disse que você vai tomar desse pote? - Jin diz arqueando as sobrancelhas.

- Você não faria isso. - Digo.

- Quer ver é? - Ele pergunta e nós rimos.

🍨🍦🍧🍨🍦🍧

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora