Yoongi
Segunda-feira 12:40 PM
Abro a porta e seguro para Taehyung e Hoseok entrarem, caminhamos até uma mesa no canto e nos sentamos. Me sento ao lado de Taehyung e de frente para Hoseok, o garçom se aproxima, nos cumprimenta, entrega os cardápios e sai.
Enfio a cara no cardápio e chuto Taehyung levemente por baixo da mesa para "dizer" para ele para puxar assunto.
- Então... - Ouço Taehyung dizer. - Você é de onde Hoseok?
- De Gwangju - Hoseok responde.
- E por que veio para Seul? - Taehyung pergunta.
- Eu queria tentar coisas novas, fazer novas amizades, mudar de vida sabe? Estava cansado de lá. - Responde.
- Entendo, vim para Seul pelo mesmo motivo. - Taehyung diz.
- E de onde você é? - Ouço Hoseok perguntar.
- De Daegu. - Responde Tae.
- E você Yoongi? - Xingo Hoseok mentalmente por querer me incluir na conversa. Será que ele não percebe que quero ficar quieto?
- De Daegu também. - Respondo sem tirar o cardápio da frente do rosto.
- Vocês se conheciam antes de vir pra cá? - O silêncio prevaleceu e percebi que Taehyung não ia responder então o chutei por baixo da mesa.
- N-não, nos conhecemos aqui em Seul. - Ele se apressa para responder.
O garçom se aproxima da mesa anota os pedidos pega os cardápios e sai, e agora não tenho nada pra enfiar a cara e fingir que não to ouvindo. Mais que beleza!
- Vocês moram aqui no centro de Seul? - Hoseok pergunta.
- Não, nós dois moramos em uma casa num bairro mais afastado do centro. - Responde Taehyung.
- Vocês moram juntos? - Ele pergunta e olha pra mim, desvio o olhar e encaro Taehyung.
- Sim. - Taehyung sorri. - E você, onde mora?
- Atualmente num apartamento bem pequeno, to procurando um apartamento ou uma casa maior. - Ele responde e assim que olho para Taehyung percebo pela sua cara que ele vai fazer algo, e tenho o pressentimento de que eu não vou gostar muito.
- Se você quiser lá em casa tem espaço, moramos só eu e o Yoon e a casa tem 4 quartos. - Eu estava certo. Puta que pariu, joguei pedra na Cruz.
- Sério? - Pergunta meio surpreso.
- Claro que é sério, se você quiser estamos de portas abertas. - Você até de pernas né Taehyung. Penso e reviro os olhos.
- Tudo bem por você Yoongi? - Hoseok pergunta me olhando.
- Claro, sem problemas. - Digo e forço um sorriso. Eu não posso reclamar afinal a casa é de Taehyung, os pais dele o presentearam com ela quando ele se formou e resolveu vir para Seul. Eu ajudo com as contas mas casa ainda é dele.
- Okay, então eu aceito sim. - Ele responde sorrindo.
- E que dia você vai? - Taehyung pergunta.
- Se possível até Sexta porque é quando acaba o mês. - Ele responde.
- Okay, me passa seu número. - Taehyung diz, pega o celular do bolso e entrega para Hoseok.
- Me passa o seu também. - Hoseok diz e entrega seu celular para Taehyung, os dois digitam e trocam os celulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...