Votem e comentem!
Yoongi
Domingo 7:15 PM
- Obrigado pela carona Jin. - Digo tirando o cinto. - O dia foi ótimo, obrigado por me ouvir.
- Você é meu melhor amigo, não faço mais que minha obrigação. - Ele diz e nós rimos.
- Tchau. - Digo e ia sair do carro mas ele me puxa e me abraça, eu retribuo e nós ficamos assim por um tempo.
- Fica bem, tá? - Ele diz assim que nos separamos e eu concordo com a cabeça. - Tchau.
- Tchau. - Digo e saio do carro, fecho a porta e aceno para ele. Ele acena de volta e vai embora, me viro pra casa e suspiro alto.
Caminho até a porta e a destranco, entro em casa e tranco a porta novamente. Olho em volta, a sala está vazia e Hoseok está na cozinha de costas para mim preparando algo no fogão.
- Boa Noite Hoseok. - Digo me aproximando, ele se vira para trás e sorri sem mostrar os dentes.
- Boa Noite Yoon. - Ele diz e volta a mecher na panela.
- Onde está Taehyung? - Pergunto.
- Lá em cima no quarto dele, dormindo. - Ele responde e eu me sento à ilha.
- Eu ia falar com ele mas já que ele está dormindo vou esperar ele acordar. - Digo e ele concorda com a cabeça. - Precisa de ajuda com alguma coisa?
- Não, já estou quase terminando. - Ele diz colocando a colher em cima da pia e a tampa na panela, vem até mim e senta no banco ao lado do meu. - Então você tá namorando?
- O quê? - Pergunto.
- Você e aquele seu amigo Jimin, vocês estão namorando? - Ele pergunta apoiando o cotovelo na ilha e sua cabeça em sua mão.
- Não, não estamos. Somos só amigos. - Respondo.
- Amigos não se beijam. - Ele diz.
- Somos amigos coloridos, nada além disso. Não existe sentimento amoroso, só amizade. - Digo.
- Então você ainda é solteiro? - Pergunta.
- Sim. - Respondo e ele dá um sorrisinho de lado.
- Bom saber. - Ele murmura algo se voltando para frente.
- O quê? Não entendi. - Digo franzindo a testa.
- Não, nada. - Ele diz. - Acho melhor você contar isso para o Tae, ele passou o dia todo bravo achando que você tá namorando e não contou pra ele.
- Droga. - Xingo baixinho me levantando. - Vou falar com ele agora.
- Okay, assim que terminarem podem descer que a janta já vai estar pronta. - Ele diz e eu concordo com a cabeça. Subo as escadas e vou até a porta do quarto de Taehyung, bato levemente mas não recebo resposta abro e vejo Taehyung dormindo abraçado com um travesseiro. Entro e fecho a porta, caminho até a cama e me sento ao seu lado. Sempre tão lindo.
- TaeTae acorda. - Digo passando a mão por seus cabelos. - Acorda já tá na hora. - Ele abre os olhos levemente e me olha por breve momento, depois se afasta e me olha com uma cara mau humorada.
- O que você quer? - Pergunta e eu suspiro alto.
- Calma Tae. - Digo e suspiro alto. - Eu sei que eu devia ter te contado.
- Sabe é? Então por quê não contou? - Ele pergunta se sentando e cruzando os braços. - Nós somos melhores amigos, sempre contamos tudo um para o outro. E você começa a namorar com Jimin e não me conta.
- Calma Tae, eu não to namorando com Jimin, ok? Nós dois somos só amigos. - Digo olhando em seus olhos. - Isso que nós temos é só sexo, nada além disso.
- Isso não importa, eu sempre te conto tudo independentemente do que seja. Você tinha que fazer isso também. - Ele diz.
- Eu sei,eu sei. - Digo suspirando. - Me desculpe, ok?
- Mais alguém sabia disso? - Pergunta descruzando os braços e apoiando as mãos na cama.
- Não, só nós dois. Até ontem a noite, agora você, Hoseok e Jin sabem. - Digo.
- Jin? - Pergunta franzindo a testa.
- Ele chegou lá hoje de manhã e viu nós dois dormindo juntos. - Explico e ele olha bravo para outro canto do quarto por algum tempo. - Tae por favor, me descupa.
- Promete que a partir de hoje vai me contar tudo? Mesmo que seja só alguma coisa besta? - Pergunta olhando nos meus olhos.
- Prometo. - Respondo, ele se aproxima e se senta no meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo me abraça. Eu o abraço de volta e nós ficamos assim por um tempo.
- Eu te odeio, nunca consigo ficar muito tempo bravo com você. - Ele diz contra meu pescoço e eu rio.
Eu sei que estou mentindo pra ele porque eu tenho muito mais que uma paixão besta por ele, eu o amo. Mas não é recíproco então é melhor que ele nunca saiba. Eu não quero perde-lo, vai ser pior ainda se eu tiver que me afastar dele. Uma lágrima solitária desce mas eu a limpo rapidamente para que ele não veja.
- Vamos descer? Hoseok fez o jantar. - Pergunto e ele se afasta de meu pescoço.
- Vamos, estou com fome. - Ele diz sorrindo. - Me deixe apenas ficar assim por mais algum tempo. - Volta a me abraçar, depois de não muito tempo ele decide descer. Descemos as escadas e vejo Hoseok sentado na mesa, que já estava arrumada, mexendo no celular. Eu estava de bom humor então resolvi brincar um pouco, vai ser bom pra gente se aproximar.
- Larga e esse celular e vamos comer. - Digo e pego o celular de sua mão.
- Ei, me devolve isso aqui. - Ele diz levantando da cadeira e tentando pegar o celular.
- Pegue se for capaz. - Digo e saio correndo, Taehyung começa a rir enquanto Hoseok corria atrás de mim.
Quando estamos na cozinha ele finalmente consegue me alcançar, me puxa pelo braço e me prensa entre seu corpo e a ilha. Nós dois estamos ofegantes.
- Pode me devolver meu celular agora? - Pergunta.
- Por que eu deveria? - Pergunto e passo a língua nos lábios que estavam secos, ele olha pra minha boca e acompanha o movimento da minha língua como se estivesse hipnotizado. Ele se aproxima um pouco mais. - Ham... Toma aqui, vamos comer. - Digo colocando o celular na frente do meu rosto.
Ele pega o celular me largando e eu saio dali rapidamente, me sento e ele logo se senta também. Isso não poderia estar acontecendo, certo? Eu to louco, não estou? Eu espero que sim. A última coisa que quero agora é que o homem que Taehyung gosta esteja interessado em mim.
Passamos o jantar todo conversando sobre vários assuntos e pelo o que parece Taehyung me perdoou de verdade, fico aliviado eu não queria ficar brigado com ele. É horrível quando ele me ignora, embora ele não consiga fazer isso por muito tempo.
Depois do jantar assistimos um filme e depois fomos todos para cama, afinal amanhã é Segunda e temos que trabalhar.
🌃🌃🌃🌃🌃🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...