28

5.6K 662 176
                                    

Yoongi

Sexta-feira 11:30 PM

- Vamos dançar? - Taehyung pergunta.

- Vamos. - Todos exceto eu e Taehyung respondem.

- Vamos Yoon. - Taehyung diz olhando para mim.

- Não tô com vontade.

- Deixa de ser chato Yoongi. - Jin diz.

- Vão vocês, eu não quero. - Digo revirando os olhos.

- Por favor Suguinha. - Taehyung pede.

- Outra hora eu vou, vão vocês agora. - Digo.

- Eu vou cobrar. - Taehyung diz se levantando e todos os acompanham, eles vão até a pista e começam a dançar. Fico os observando por longos minutos enquanto bebo calmamente.

- O que um homem tão bonito está fazendo sentado sozinho? - Ouço alguém perguntar perto de minha orelha.

- Isso não te diz resp... - Começo a dizer me virando mas paro assim que vejo quem é que está atrás de mim.

- Olá meu Lindinho. - Diz sorrindo.

- JACKSON! - Grito me levantando para o abraçar, passo meus braços por seu pescoço e ele por minha cintura. Me levanta do chão e me gira no ar. - Meu Deus, é você mesmo?

- Em carne, osso e gostosura. - Responde sorrindo.

- Mas você não tava na China? O que tu tá fazendo aqui seu viado? - Pergunto me sentando.

- Eu cheguei em Seul hoje de manhã. - Responde se sentando ao meu lado.

- E por quê não me mandou mensagem avisando? - Pergunto batendo em seu braço.

- Ei calma, eu ia lá na sua casa amanhã te fazer uma surpresa.

- Meu Deus, nem acredito que é você mesmo. - Digo, ele ri apoiando o braço em meus ombros e me puxando para perto.

- Pode acreditar. Tá sozinho aqui?

- Não, tô com uns amigos. Eles estão dançando. - Digo e olho para pista, vejo eles vindo em direção a mesa rindo de algo. - Na verdade eles estão voltando.

Hoseok olha para mesa e para de sorrir imediatamente ficando com cara de bravo, Jackson ainda está com o braço em meu ombro. Taehyung segue o olhar de Hoseok e faz a mesma cara, ele nunca gostou de Jackson. Sempre disse que ele queria me roubar dele e eu sempre ri da cara dele dizendo que ele é muito ciumento.

- Quem é você? - Jin pergunta olhando para Jackson assim que chegam na mesa.

- Jackson! - Jimin diz animado vindo até nós, Jackson se levanta e eles abraçam. Jungkook faz uma cara não muito boa. É muita gente ciumenta para uma mesa só.

- Olá a todos, vocês devem ser os amigos do Suga e do Jimin. Ah, olá Taehyung. - Jackson diz assim que se separa de Jimin.

- Oi. - Taehyung diz ainda com cara feia e o resto acena.

- Sentem logo gente, vão ficar de pé? - Pergunto. Jackson senta a minha direita, onde estava Hoseok, e Jimin se senta ao seu lado, onde estava Taehyung. Vejo os dois fazerem cara feia e se sentarem ao lado de Jimin já que Jin estava sentado a minha esquerda, ao seu lado Namjoon e ao lado do mesmo Jungkook que também não estava com uma cara muito boa.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora