Yoongi
Sábado 2:40 AM
- Tô congelando, preciso urgentemente de um banho quente. - Digo saindo do carro assim que Hoseok o estaciona na garagem. - Maldita hora que a gente pulou naquela piscina.
- Para de reclamar, chatinho. - Hoseok diz enquanto subimos as escadas.
- Chatinho é teu Appa, me respeita. - Digo chegando a sala e apressando o passo para subir as escadas para o segundo andar.
- Não fala assim do nosso sogro. - Taehyung diz.
- Fica quieto aí também Taehyung, ninguém te perguntou nada. - Digo caminhando até meu quarto.
- Mas você tá grosso hoje. - Hoseok diz rindo enquanto abro a porta do quarto e entro.
- Sempre fui. - Digo me virando para fechar a porta mas antes que eu possa fazer isso Hoseok agarra minha cintura e anda enquanto me empurra para trás. - O-o que foi?
(Põe a playlist rsrsrsrs)
- Você não disse que está com frio? Eu e Taehyung podemos te ajudar a se esquentar. - Diz próximo a minha orelha parando de andar, morde meu lóbulo descendo as mãos para minha bunda e a aperta. Vejo Taehyung fechar a porta e se aproximar de nós.
- P-Prefiro apenas t-tomar um banho. - Digo empurrando seu peito levemente mas ao invés de se afastar ele desce as mãos para minhas coxas e as puxa para cima colando nossos lábios.
Seguro em seus ombros para não cair correspondendo ao seu beijo, eu nunca consigo resistir aos seus lábios. Ele anda até a cama e me deita na mesma ficando por cima de mim. Separa sua boca da minha e desce para o meu pescoço, enfia a mão por baixo de minha camisa e agarra meus mamilos os acariciando levemente.
- Tem certeza? - Pergunta rouco perto de minha orelha, suspiro alto vendo Taehyung subir na cama ficando ao nosso lado.
Talvez fosse o álcool que bebi ou talvez só um desejo que estava suprimindo a muito tempo mas tomo coragem e empurro o peito de Hoseok o deitando na cama sentando em cima de seu membro. Ele me olha um pouco surpreso mas logo sorri malicioso apoiando as mãos em minhas coxas.
Puxo Taehyung pela camisa e colo nossos lábios num beijo necessitado, assim que nos separamos ele cola seus lábios com os de Hoseok. Tiro minha camisa a jogando no chão em seguida e apoio as mãos no peito de Hoseok começando a rebolar sobre seu membro.
Ele sobe as mãos para minha bunda e a aperta passando a me ajudar com meus movimentos, sinto seu membro ficar duro rapidamente e começo a abrir os botões de sua camisa com pressa. Eles interrompem o beijo por falta de ar e Taehyung desce para seu pescoço, faço o mesmo parando de rebolar sobre seu membro.
Desço uma trilha de chupões de seu pescoço até seus mamilos o ouvindo suspirar. Abocanho o esquerdo começando a chupa-lo com força enquanto desço as mãos por sua barriga chegando até suas coxas passando a aperta-las.
Ele suspira alto jogando a cabeça para trás. Após alguns minutos chupando seus mamilos e passeando as mãos por seu corpo me afasto e saio de cima do mesmo puxando Taehyung pela camisa colando nossos lábios mais uma vez, o deito na cama ficando por cima e agarro a barra da sua camisa a puxando para cima parando o beijo para tira-la de seu corpo.
Assim que o faço Hoseok cola seus lábios com os dele, jogo sua camisa no chão e eu abro os botões de sua calça. Puxo sua calça para baixo junto da cueca libertando seu membro que já se encontrava duro e levemente molhado de pré-gozo, tiro a calça e cueca de seu corpo as jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...