56

6.5K 590 693
                                    

Cap ñ revisado!
Desculpe qualquer erro

Yoongi

Quinta-feira 7:15 PM

- Você vai! - Jackson diz e eu nego com a cabeça.

- Não Jack, isso não vai dar certo. - Digo deitando a cabeça na ilha.

- Vai sim. - Ele diz se virando para mim com uma mão na cintura e a outra segurando uma faca na minha direção. - De repente vocês até voltam a namorar.

- Jack para de pensar em coisas impossíveis. - Digo revirando os olhos.

- Eu concordo com ele, você devia ir. - Somin diz e Jiwoo concorda.

- Você mesmo já disse que ainda gosta deles, por que não pelo menos tenta voltar esse namoro? - Ela diz e eu suspiro encostando a testa sobre a superfície fria da ilha.

Somin e Jiwoo vieram jantar conosco, enquanto Jackson cozinhava saiu o assunto de que eu havia ido ontem conversar com Taehyung e Hoseok. Depois de contar que eles queriam que eu voltasse a morar com eles os três começaram a tentar me convencer a ir.

- Você vai sim, Yoongi. Nem que pra isso eu tenha que te expulsar daqui. - Jackson diz voltando a cortar as batatas.

- Você faria isso comigo Jack? Com o seu amigo grávido? - Pergunto olhando para ele.

- Sim. - Ele responde sem ao menos olhar para mim.

- Nossa.

- Esse Hoseok é o pai do seu filho, o Taehyung também é de certa forma. Não seria melhor se pelo menos vocês voltassem a morar juntos? - Jiwoo pergunta.

- Não. - Respondo.

- É sim. Inclusive eu vou mandar mensagem pra eles depois falando que você aceita, se for preciso até arrumo suas malas. - Jackson diz mechendo nas panelas no fogão.

- A gente ajuda, né amor? - Somin pergunta e Jiwoo concorda, bufo vendo que não teria saída.

Sinto um enjoo repentino, imediatamente me levanto e corro para o banheiro. Depois de vomitar na privada me levanto e dou descarga indo lavar a boca na pia em seguida. Só mais um dia normal na vida de grávido.

Volto para a cozinha vendo Somin e Jiwoo ainda sentadas no mesmo lugar e Jackson em pé mechendo no meu celular.

- Ei, o que você tá fazendo com meu celular? - Pergunto me aproximando e tentando tirar o mesmo da sua mão, o mesmo desvia começando a correr ao redor da ilha ainda mechendo em algo e corro atrás tentando recuperar o que é meu. - Jackson! Me dá essa merda.

Jiwoo e Somin riem de nós. Depois de poucos segundos ele finalmente para de correr e se vira para mim entregando o celular.

- O que diabos você estava fazendo? - Pergunto olhando para a tela.

- Me agradeça depois, Lindinho. - Ele diz e sai andando para o fogão. Um chat de mensagens estava aberto no meu celular, era com Hoseok.

Hobi💖

Você:
Hey Hoseok
Eu pensei melhor
Quero voltar a morar com vcs

Hobi💖:
Eu fico feliz😁
Vai ser ótimo ter vc aki com a gente

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora