18

6.1K 738 201
                                    

Yoongi

Segunda-feira 11:30 PM

Estaciono o carro na garagem e desço, subo até o segundo andar tentando não fazer barulho. Abro a porta do meu quarto e vejo Taehyung e Hoseok dormindo abraçados. Esses dois não tem cama não?

Vou até o closet e pego uma roupa confortável, não vou dormir de cueca na frente de Hoseok de novo. Caminho até o banheiro e tomo uma ducha rápida, volto para o quarto e me aproximo da cama. Deito ao lado de Hoseok o mais longe que consigo, sem muito sucesso já que nós somos três numa cama de casal, e fico de costas para ele.

- Você chegou. - Ouço a voz de Hoseok rouca de sono. Droga! Viro de frente para ele e sorrio.

- Boa Noite. - Digo baixo para não acordar Taehyung que ainda dormia em seu peito.

- Você está muito longe, chegue mais pra perto se não você vai acabar caindo no chão. - Ele diz, eu me aproximo e deixo um selar em seus lábios para que ele não pense que é só ele que toma iniciativa.

Ele sorri para mim e eu escondo o rosto na curva de seu pescoço, sinto ele fazer cafuné em minha cabeça e relaxo sentindo seu cheiro.

⛼⛼⛼⛼⛼⛼

Terça-feira 7:45 PM

Ouço batidas na porta e rapidamente bloqueio o celular e finjo estar dormindo. Não quero ter que ir lá pra baixo e agir como se gostasse de Hoseok de novo, além do mais deixar ele e Taehyung a sós talvez seja bom. Outra batida e eu não me movo.

- Yoon. - Ouço a voz de Hoseok assim que a porta abre e continuo fingindo, ouço passos e a cama ao meu lado afundar. - Yoon, acorda. - Sinto sua mão fazendo carinho no meu rosto. - Yoon. - Ele chama novamente e me balança levemente pelos ombros, eu resmungo e viro de costas para ele. - A comida tá pronta. - Eu não respondo e ele suspira alto. - Tudo bem.

Sinto o peso sumir e ouço passos se afastando, a porta fecha e no mesmo momento eu suspiro alto. Eu não devia ter aceitado esse namoro. Minha barriga ronca, eu estou com fome mas não vou descer.

🌃🌃🌃🌃🌃🌃

(1 semana depois)

Quarta-feira 7:30 PM

- Você acha que está dando certo Suguinha? - Taehyung pergunta e deita com as costas no meu peito.

- Eu não sei Taehyung, ainda está muito cedo pra dizer. - Respondo. Estavamos na banheira de seu quarto tomando banho juntos. Hoseok precisou ir à algum lugar por causa do trabalho e nós estávamos sozinhos em casa.

Na semana que passou eu fiz a mesma coisa todos os dias, chegava em casa, tomava banho e sempre que Hoseok vinha me chamar fingia que já estava dormindo, depois que os dois dormiam eu ia até a cozinha e assaltava a geladeira. Infelizmente no final de semana não pude fazer a mesma coisa, mas sempre que possível deixava os dois sozinhos.

- Você estava dormindo mais cedo todos os dias de propósito, não estava? - Taehyung pergunta.

- Como você sabe? - Pergunto.

- Eu te conheço Yoon, você nunca dorme antes de jantar. - Ele responde. - Você tava passando fome, não estava?

- Na verdade não, não por muito tempo na verdade. Quando vocês dormiam eu assaltava a geladeira. - Respondo e nós dois rimos. A porta abre e Hoseok coloca a cabeça para dentro.

- Aí estão vocês. - Ele diz entrando no banheiro e caminhando até nós. - Que milagre o Yoon acordado, vai até chover. - Diz rindo, se abaixa e deixa um selar nos lábios de Taehyung.

- Deixa de ser besta. - Respondo e ele ri deixando um selar em meus lábios em seguida.

- Entra aqui, vem tomar banho com a gente. - Taehyung chama.

- Não bebê, vou fazer o jantar. Depois eu tomo banho. - Ele responde.

- Não Hobi, entra aqui com a gente. - Taehyung insiste e ele suspira, olha para mim como se perguntasse se eu estava de acordo e eu afirmo com a cabeça.

Ele tira o paletó e a gravata e os coloca em cima da pia, começa a abrir os botões da camisa revelando seu tronco definido. Hoseok realmente tem um belo corpo. Ele abre o cinto e tira as calças junto com a cueca deixando seu membro exposto, que por sinal era muito grande. Assim que ele caminha em direção a banheira eu desvio o olhar para um ponto qualquer.

Ele entra na banheira e senta ao nosso lado, eu empurro levemente Taehyung que entende o recado e vai até Hoseok deitando as costas em seu peito, o mesmo o abraça e da um beijo em sua bochecha.

Parando para pensar agora, isso definitivamente não foi uma boa ideia. Nos três estamos pelados na banheira, as chances de isso acabar em algo mais são enormes. Modo perigo ativado, tenho que sair daqui o mais rápido possível.

- Como foi o trabalho? - Taehyung pergunta mas eu paro de prestar atenção nos dois, pego a esponja de banho e começo a me esfregar rapidamente. Após alguns minutos eu termino e me afasto dos dois.

- Onde você vai? - Hoseok pergunta.

- Fazer o jantar. - Respondo para ele. - Podem continuar ai, depois vocês descem. - Antes que eu possa levantar ele me puxa.

- Não se preocupe com isso, a gente pede alguma coisa depois. Fica aqui com a gente, ultimamente você só quer saber de dormir. - Ele diz mas assim que abro a boca para protestar ele me beija.

Correspondo ao beijo mas logo o afasto, ele me puxa mais para perto e eu deito a cabeça em seu ombro num modo de evitar mais contato.

- O que deu em você ultimamente? Você sempre dorme logo depois de nós chegarmos e nunca janta. - Ele pergunta.

- Ahm, não sei. Só muito sono. - Invento uma desculpa qualquer.

- Você devia jantar antes pelo menos, isso pode fazer mal. Não quero que você fique doente. - Ele diz, puxa meu queixo me fazendo levantar a cabeça e me beija de novo. Mas o que deu nele hoje?

- Também quero beijo. - Taehyung diz fazendo bico assim que nos separamos, Hoseok ri e puxa pelo queixo o beijando lentamente. - Também quero beijo seu Suguinha. - Ele diz assim que se separam e se aproxima de mim, fico surpreso por um momento mais logo lembro que provavelmente é porquê Hoseok está por perto.

O puxo pelo pescoço e início um beijo lento aproveitando seus lábios, sinto uma série de beijos e mordidas no meu pescoço e a mão de Hoseok apertar minha cintura levemente e suspiro entre o beijo. Me separo logo de Taehyung e me afasto um pouco de Hoseok que parece entender o recado e para com seus toques.

💋💋💋💋💋💋

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora