Yoongi
Sábado 3:20 PM
- Sabe... No começo do nosso namoro eu realmente não gostava de você, não como um namorado. - Acordo ouvindo a voz de Hoseok mas continuo de olhos fechados. - Eu gostava muito do Yoongi e eu realmente queria ficar com ele. Quando ele disse que não podia escolher entre eu e você eu não pensei duas vezes pra propor um namoro a três. Eu não gostava de você mas estava disposto a tentar, afinal você é uma pessoa maravilhosa. E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo, eu gosto de você. Os dias foram passando e eu aprendia gostar de você. Eu te amo.
Ouço Taehyung rir feliz e logo ouço sons de beijo, abro os olhos e vejo Hoseok deitado sobre Taehyung enquanto os dois dão um beijo calmo e apaixonado. Imediatamente sinto uma vontade enorme de chorar com o que eu acabei de perceber. Eu amo Hoseok assim como amo Taehyung.
E infelizmente vou ter que sair desse namoro porque eu só tinha que ficar até Hoseok gostar de Taehyung e isso já aconteceu, Hoseok ama Taehyung e Taehyung ama Hoseok. Não há espaço para mim.
Os dois se separam e olham um para o outro sorrindo felizes, Hoseok olha para mim e sorri quando percebe que estou os observando. Taehyung vira a cabeça para mim e também sorri em seguida.
- Bom Dia meu amor. - Hoseok diz e se aproxima me dando um selinho.
- Bom Dia Suguinha. - Taehyung diz sorrindo.
- Bom Dia. - Digo forçando um sorriso.
- Tudo bem? - Hoseok pergunta me olhando um pouco preocupado, minha cara não deve estar das melhores.
- Não. - Respondo fazendo careta. - Minha bunda tá doendo e a culpa é sua.
Imediatamente a expressão de preocupação de Hoseok muda para uma risonha. De qualquer forma, eu não estou mentindo. Realmente está doendo.
- Desculpa amor. - Diz e cola seus lábios com os meus num beijo calmo e sem línguas.
- Você não pode reclamar Suguinha. - Taehyung diz fazendo bico quando eu e Hoseok nos separamos. - Você também me deixou todo dolorido.
- Desculpe TaeTae. - Digo e sorrio sem mostrar os dentes.
- Só se me der beijo. - Diz fazendo bico, me aproximo e colo nossos lábios.
- Pode deixar que eu vou cuidar dos meus bebês. - Hoseok diz quando nos separamos e nos enche de selares. - Vou colocar a banheira para encher, vocês estão todos sujinhos precisando urgentemente de um banho.
Ele se levanta da cama e caminha em direção ao banheiro, ele ainda estava nu então pude apreciar seu corpo.
- Suguinha. - Ouço Taehyung me chamar animado porém falando baixo assim que Hoseok entra no banheiro e olho para o mesmo, ele está sorrindo parecendo estar extremamente feliz. - Eu estou tão feliz que sinto que poderia explodir. - Diz se sentando mas logo faz uma expressão de dor. - Má ideia. - Se deita novamente dessa vez virado para mim.
- É eu sei. - Digo forçando um sorriso.
- Não Suguinha, não é só pela noite. O Hoseok, ele acabou de- Diz mas o interrompo.
- Eu sei, eu ouvi.
- Ouviu? - Pergunta juntando as sobrancelhas.
- Sim, eu acordei assim que ele começou a falar. Fico feliz que nosso plano tenha dado certo. - Sorrio tentando parecer feliz mas não acho que esteja tendo tanto sucesso.
- Suguinha, sobre iss- Ele começa a dizer mas é interrompido por Hoseok.
- Pronto. - Diz sorrindo vindo até a cama.
- Ótimo. - Digo tirando os lençóis de cima de mim mas assim que vou me levantar não consigo evitar uma careta de dor graças a enorme dor em meu cóccix e volto a me deitar. - Puta que pariu.
- Deixa que eu levo vocês amor, não quero que vocês sintam ainda mais dor. - Diz e me dá um selinho.
- Eu primeiro. - Taehyung diz levantando os braços, Hoseok segura em suas coxas e Taehyung passa seus braços pelo pescoço do mesmo. Hoseok se levanta com ele no colo e vai em direção ao banheiro. Realmente o casal perfeito.
Desvio o olhar para a janela, a cortina estava entreaberta me dando uma visão do céu. Estava um dia bonito e ensolarado, o céu não tinha nenhuma nuvem. Alguns minutos depois um beijo é depositado em meu rosto, é Hoseok.
- Vamos? - Pergunta e eu confirmo com a cabeça, passo meus braços por seus ombros e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele se levanta segurando em minhas coxas e caminha até o banheiro.
Ele me coloca sentado na banheira ao lado de Taehyung e eu faço uma expressão dor, fecha a água da banheira e entra na mesma se sentando entre eu e Taehyung.
Ele pega a esponja e puxa Taehyung para o meio de suas pernas começando a ensaboa-lo, enquanto isso eu fecho os olhos deitando a cabeça na borda da banheira. Após alguns minutos sinto ele me puxar para onde Taehyung estava.
- Eu sei tomar banho sozinho sabia? - Pergunto tentando voltar para o lugar de antes mas ele me segura.
- Shi, você hoje é meu bebê. - Diz e deixa um selar na minha bochecha, rio levemente negando com a cabeça. Ele começa a me ensaboar e quando termina me senta no lugar de antes para ensaboar a si próprio.
Depois que termina ele nos puxa para deitar a cabeça em seu peito e eu fecho os olhos relaxando com a água morna e seu carinhos em minha cabeça, tenho que aproveitar seus mimos enquanto ainda posso. Droga! Eu definitivamente vou sentir saudade.
Ficamos assim por um tempo e quando estou quase dormindo ele se mexe me fazendo levantar a cabeça.
- Vamos sair, vocês precisam comer. - Diz se levantando.
- Ah não, eu quero dormir. - Digo bocejando e ele abre o ralo da banheira.
- Eu também. - Taehyung diz coçando os olhos.
- Depois vocês dormem mais. - Diz pegando a toalha e se secando, depois ele me puxa para me sentar na beirada da banheira e me seca com outra toalha. Me segura pelas coxas e eu apoio as mãos em seus ombros, me leva até o quarto e me senta na cama indo para meu closet em seguida.
Volta de lá segurando uma cueca e uma blusa preta e me ajuda a me vestir, depois volta até o banheiro e eu deito na cama encarando o teto. Após poucos minutos ele volta carregando Taehyung e o senta na cama, sai do quarto e depois de alguns minutos ele volta vestindo uma cueca e uma blusa branca.
Ele vai até Taehyung e o ajuda a se vestir a cueca e uma blusa azul e depois nos carrega para a sala nos colocando no sofá para ver TV.
🖥🖥🖥🖥🖥🖥
🍫🍫
N/A:Hello my babys!!!!
Hoseok se declarando pro Tae e depois cuidando dele e do Yoon é a coisa mais fofa q você vai ler hoje
Quer dizer, às vezes nãoVim melhorar a segunda-feira de vocês e me redimir por ter ficado tanto tempo sem postar hihi
Já preparem o coração que os momentos tristes estão cada vez mais próximos
Bjinhos com sabor de pêssego 💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...