55

5.3K 563 297
                                    

Yoongi

Terça-feira 7:15 AM

Saio da sala do meu chefe suspirando de alívio. Eu vim entregar os papéis de minha licença e pedir que ele não contasse para ninguém sobre minha gravidez, depois de entender tudo ele me garantiu que deixaria isso em segredo.

Caminho até minha sala para pegar umas coisas que havia deixado lá. Pouco tempo depois tudo que era e meu estava em uma caixa em cima da mesa. Pego a mesma e caminho para fora de minha sala indo até o elevador.

Entro no mesmo e aperto o botão do subsolo. Quando as portas estão quase se fechando alguém coloca a mão entre as mesmas fazendo com que se abrissem de novo, essa pessoa entra no elevador e aí eu vejo quem é. Taehyung.

- Bom Dia. - Ele diz dando um pequeno aceno de cabeça.

- Bom Dia. - Digo. Vejo que ele observa a caixa em minhas mãos e franze a testa levemente porém continua quieto.

- Você foi despedido? - Ele pergunta finalmente depois de alguns segundos de silêncio.

- Não, só estou tirando uma licença médica. - Respondo o encarando.

- Não é nada grave, é? - Pergunta parecendo um pouco nervoso. Então ele se preocupa comigo?

- Não, não é nada preocupante.

- Então por que você está tirando uma licença? - Ele pergunta, as portas do elevador se abrem na garagem e nós dois saímos.

- É que... Ahm... - Começo tentando pensar em algo enquanto caminhamos lado a lado. - Eu preciso de repouso, só isso.

Eu não estou mentindo afinal.

- Ah entendi. - Ele diz, sua cara mostra que ele ainda está um pouco preocupado.

- Bem, tchau então. - Digo parando ao lado de meu carro.

- Ah claro, até... qualquer dia. - Ele diz e sorri minimamente se virando para ir embora. Penso em talvez perguntar se ele e Hoseok estarão em casa hoje, se eu poderia ir lá mas demoro tanto tempo para decidir se pergunto ou não que quando percebo ele já está longe demais.

- Ai Yoongi, você tem que contar isso logo. - Penso alto abrindo a porta de trás do carro e colocando a caixa ali, em seguida vou até a porta do motorista e entro indo embora para casa.

🚗🚗🚗🚗🚗🚗

Quarta-feira 8:00 PM

Bufo encarando o teto de meu quarto, eu estou deitado na minha cama.

- Eu devia ir lá agora contar sobre você, não devia? - Pergunto com a mão sobre minha barriga passando a encarar a mesma. - O Hoseok é seu pai, ele tem que saber que vai ter um filho. Taehyung também tem que saber, afinal ele namora o Hoseok. Mas agora você me diz, como é que eu crio coragem pra ir lá falar um negócio desse?

Suspiro alto passando a mão sobre o rosto.

- Como será que eles vão reagir? Bem, no começo eles vão achar que eu tô doido mas depois que eles entenderem que isso é verdade, que você realmente existe, como diabos eles vão reagir? - Faço uma breve pausa voltando a encarar o teto. - E se o Hoseok não gostar? E se o Taehyung ficar com raiva de mim ou sei lá? E como vai ser a nossa relação daqui pra frente?

Me viro de lado abraçando o travesseiro e sentindo meus olhos com lágrimas.

- Talvez eu seja só um doido que está criando problemas onde não tem. - Digo fecho os olhos escondendo o rosto em meu travesseiro. - Ai meu filho, você nem nasceu ainda mas eu já tô exausto de ser pai.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora