Eu não revisei então me desculpem qualquer erro.
Bjos e boa leitura!Yoongi
Segunda-feira 11:00 AM
Desço do carro batendo a porta em seguida, após tranca-lo caminho até a entrada do consultório de Namjoon. Empurro a porta de vidro entrando no local, olho em volta vendo apenas secretária sentada atrás de seu balcão digitando algo no computador.
- Com licença... - Digo me aproximando e ela levanta os olhos para mim.
- Sim?
- Eu sou Min Yoongi, tenho uma consulta marcada agora com o Namjoon.
- Ah sim. Espere um minuto por favor, ele está atendendo uma paciente agora. - Ela diz e sorri sem mostrar os dentes.
- Ok, obrigado. - Digo e caminho até as poltronas da sala de espera.
Me sento abrindo a boca para bocejar fazendo lágrimas se formarem em meus olhos. Dormir até mais tarde ao invés de ir trabalhar foi realmente maravilhoso, tenho estado tão sonolento que algumas vezes eu já cochilei enquanto trabalhava.
Poucos minutos depois uma mulher sai de dentro do consultório de Namjoon, ela acena para a secretária rapidamente e sai do local. Cerca de um minuto depois Namjoon aparece na porta em que a mulher havia acabado de sair, ele usava seu jaleco branco. Assim que me vê ele sorri e faz sinal para eu me aproximar.
Me levanto e caminho rapidamente até ele, o mesmo me dá espaço para passar pela porta e fecha a mesma assim que eu o faço.
- Bom te ver depois de tanto tempo. - Ele diz e eu abaixo a cabeça envergonhado.
- Desculpe por isso.
- Está tudo bem, contando que você faça o que disse e pare de nos ignorar. - Diz colocando a mão em minhas costas e me guiando até a cadeira que ficava em frente a sua mesa.
- Eu vou fazer isso. - Digo me sentando, ele caminha até sua cadeira e se senta também.
- Ok, agora vamos falar do motivo de você estar aqui. O que é que você tem sentido?
- Ah sim... Não é nada tão grave, por mim eu nem estaria aqui. Só vim porque os meus amigos insistiram. - Digo o encarando.
- Você devia se preocupar mais com sua saúde, seu irresponsável. - Ele diz e eu rio levemente. - Agora diga, o que tem sentido?
- Bem... Eu tenho tido muitos enjoos.
- Enjoos... E o que causa eles? - Pergunta enquanto escreve em um papel em cima da mesa.
- Cheiros fortes, algumas coisas que como.
- Notou se é algum tipo de comida específica? - Pergunta levantando os olhos para me encarar.
- Na verdade é bem aleatório. - Digo apoiando a cabeça na mão. - Outro dia eu acabei passando praticamente a noite inteira em claro vomitando sem parar. Tudo isso por causa de uma única banana que comi antes de deitar pra dormir.
- Ok... - Diz olhando novamente para o papel. - Mais algum sintoma?
- Tenho me sentido realmente cansado ultimamente, eu até mesmo já acabei cochilando no trabalho. - Digo e me olha rindo.
- Pensei que você fosse mais profissional.
- Ei! Não diga como se fosse minha culpa, eu tô doente.
- Até agora não era nada grave, agora você tá doente? - Ele pergunta rindo.
- Será que dá pra você calar a boca e continuar a consulta? - Pergunto também rindo e ele faz um sinal para que eu continue. - Eu não sei se isso se encaixa como um sintoma, mas meus amigos disseram que meu humor anda estranho.
- Estranho? - Pergunta me encarando.
- Segundo eles eu tenho estado muito sensível e tenho mudanças de humor constantes.
- Hm... Tem sentido dor em algum lugar?
- Não.
- Ok. - Diz pegando um papel e começando a escrever algo. - Eu vou fazer um pedido de um exame de sangue completo, porque eu não posso dizer com certeza o que você tem ainda. Quando o exame sair você volta e a gente conversa de novo.
- Ok. - Digo observando ele escrever e carimbar alguns papéis.
- O pedido do exame e seu atestado.
- Sabia que eu te amo? Me deu um dia inteiro de folga só pra eu vir aqui e falar com você durante cinco minutos. - Digo pegando os papéis.
- Vagabundagem do caralho. - Diz rindo e se levantando.
- Se pudesse você também fazia isso. - Digo me levantando e o acompanhando até a porta.
- É verdade. - Diz abrindo a porta da sala. Quando saio da mesma vejo Jin sentado em uma das cadeiras da sala de espera, ele logo levanta a cabeça e nos encara.
- Yoongi! - Ele diz olhando para mim.
- Ah... Oi Jin. - Digo vendo ele se ele levantar e caminhar até nós, quando chega perto ele me abraça fortemente. Aceito seu abraço e passo meus braços por seus ombros abraçando-o de volta.
- Eu senti sua falta seu vagabundo. - Diz dando um tapa em meu braço quando nos separamos.
- Desculpe, eu não devia ter me afastado. - Digo abaixando a cabeça me sentindo extremamente culpado.
- Está tudo bem, eu também não devia ter brigado com você naquele dia. - Ele diz e eu o encaro. - Eu estava meio irritado por causa de uma briga que eu tive com o Namjoon e acabei descontando em você.
- Então você não tá bravo comigo?
- Lógico que eu tô bravo com você. Você se afastou e nunca mais falou um "a" com a gente, nem quando a gente te mandou mensagem. - Diz me dando alguns tapas nos braços.
- Desculpe por isso. - Digo abaixando a cabeça novamente.
- Tá tudo bem. - Ele diz como se não ligasse, mas de repente ele arregala os olhos e me encara parecendo preocupado. - Pera aí, o que você tá fazendo aqui?! Você tá doente?! Ah meu Deus! Eu sabia que ia acontecer alguma coisa se você ficasse sem alguém responsável por perto. Eu devia ter ido atrás de você pra saber se você tava comendo direito.
- N-não, eu não tô doente. Eu só vim aqui p-pra... - Começo a dizer e olho para Namjoon, que até agora só nos observava, num pedido silencioso de ajuda.
- Pra fazer uns pedidos de exames de rotina. - Namjoon diz olhando para Jin.
- Isso! - Digo o encarando também.
- Tem certeza? - Ele pergunta um pouco desconfiado.
- Absoluta. - Digo o encarando.
- Ok. - Ele diz voltando ao normal.
- Eu e o Jin vamos almoçar juntos agora, por que você não vem conosco? - Namjoon pergunta me encarando.
- Boa ideia! Assim a gente põe o papo em dia. - Jin concorda.
- Ok, vamos. - Digo sorrindo.
🍝🍝🍝🍝🍝🍝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...