58 - Hot🔞

7.4K 543 353
                                    

Yoongi

Segunda-feira 11:15 PM

- Pronto, está entregue. - Matthew diz parando o carro em frente a minha casa.

- Obrigado por me buscar e trazer meu amiguinho lindo. - Digo me inclinando para frente e deixando um selar em sua bochecha fazendo o mesmo com J. Seph, Jiwoo e Somin em seguida. - Foi uma ótima noite.

- Na próxima a gente vai querer que seja aqui. - J. Seph diz e todos concordam.

- Vou querer usar sua piscina. - Somin diz e todos concordam novamente.

- E é você que vai bancar o churrasco. - Jiwoo diz e todos concordam de novo.

- Ah tá, esperem sentados. - Digo descendo do carro.

- Tchau gravidinho. - Somin diz e eles acenam, aceno de volta e me viro. Caminho para a porta da casa, depois de destrancar a porta e entrar na casa vejo o carro partindo.

Sou recebido por Yeontan extremamente feliz pela minha chegada latindo sem parar, mando o mesmo ficar quieto notando que Taehyung e Hoseok provavelmente já dormiam já que todas as luzes estavam apagadas e o silêncio reinava na casa.

Subo rapidamente indo para meu quarto sendo acompanhado por Yeontan que depois de chegar ao topo das escadas corre para o quarto de Taehyung que tinha a porta entreaberta.

Depois de deixar o celular e a carteira no criado-mudo entro em meu closet onde todas as minhas malas ainda estavam do mesmo jeito, com exceção de duas abertas. Eu não via necessidade em arrumar tudo se iria embora em breve.

Pego apenas uma cueca limpa e vou para o banheiro tomar um banho para que pudesse relaxar e dormir. Algum tempo depois saio do banheiro apenas de cueca e secando os cabelos pronto para dormir, mas assim que olho para minha cama tomo um susto vendo Hoseok sentado lá.

- Hoseok! O que faz aqui? - Pergunto enquanto ele passava os olhos por meu corpo mordendo os lábios mesmo que seu rosto amassado indicasse que havia acabado de acordar, rapidamente coloco a toalha em frente ao meu corpo de modo que ele não conseguisse ver mais nada.

- Eu acordei e vim ver se você já tinha chegado, estava preocupado. - Ele diz se levantando e se aproximando.

- Ah entendi. Pois então... Já viu que eu estou aqui, não viu? Agora pode ir dormir. - Digo ficando mais nervoso quanto mais ele se aproximava.

- Tem certeza que quer que eu vá? - Ele pergunta agarrando minha toalha, tirando-a de minha mão e jogando-a no chão.

- Hoseok! Minha toalha! - Digo tentando distrai-lo mas ele agarra minha cintura me puxando para perto, tão perto que nossos lábios quase se encostavam.

- Tem certeza que não quer minha companhia? - Ele pergunta olhando em meus olhos.

- Hoseok para... Você namora o Taehyung. - Digo virando o rosto para o lado mesmo que minha vontade verdadeira fosse beija-lo como não fazia a muito tempo.

- E você também. - Ele diz perto de minha orelha e eu me afasto, porém ele chega perto novamente.

- Não... Não mais, eu saí desse namoro Hoseok. - Digo e ele me prensa contra a parede colando seu corpo ao meu e colocando uma perna entre as minhas, arfo surpreso.

- Mas logo vai voltar. - Ele diz e cola nossos lábios. Mesmo que minha consciência dissesse não, eu me entreguei. Seus lábios são bons demais para serem rejeitados.

Nosso beijo era um tanto necessitado, uma mistura de saudade e excitação. Ele segura minha cintura novamente e começa a fricsionar sua perna contra meu membro, gemo entre o beijo colocando as mãos em seus ombros e apertando. Sinto seu membro já duro contra a minha perna. Como ele pôde ficar duro tão rápido?

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora