20

6.4K 720 295
                                    

Yoongi

Sexta-feira 8:45 PM

- E ai Jungkook, tá solteiro? - Pergunto e encaro Jimin mordendo um pedaço de pizza, o mesmo me fuzila com o olhar. Já fazia um bom tempo que estávamos conversando e eu havia deixado Jimin quieto por um tempo, mas como sou um ótimo amigo tenho que encher o saco dele novamente.

- Tô. - Ele responde e toma um gole da bebida em sua mão.

- Nossa que coincidência, o Jimin também tá. Vocês são os únicos solteiros da festa. - Jin diz e olha para mim, nós seguramos o riso. Se Jimin tivesse visão raio lazer com certeza já estaríamos mortos. Jungkook cora um pouco com a nossa pequena insinuação mas então franze a testa.

- Yoongi hyung, você tá namorando? - Pergunta olhando para mim e eu concordo com a cabeça. - Quem?

- Eu e o Taehyung. - Hoseok responde por mim já que estava com a boca cheia.

- É um namoro a três? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Igual ao BamBam.

- O BamBam tá namorando?! - Jimin pergunta surpreso.

- Tá, você não sabia? - Pergunta olhando para ele.

- Não. Aquele vagabundo não me contou, vou matar ele. Mas quem são? - Ele pergunta.

- O Yugyeom e o Jinyoung. - Responde.

- Ele tá namorando aquele gostoso do Yugyeom? Carai. - Digo, Taehyung e Hoseok olham para mim. - O que foi? Ele é gostoso mesmo.

- Olha como você fala do namorado dos outros e ainda na frente dos seus namorados. - Namjoon diz revirando os olhos.

- Ai gente só to falando que ele é gostoso, não tem nada de mais nisso. - Digo revirando os olhos.

- Não tem nada de mais não? - Hoseok pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Olha só! Meu copo tá vazio. Que tragédia! Vou ali encher. - Digo me levantando e pegando meu copo da mesinha, caminho até a cozinha e abro a geladeira pegando uma bebida qualquer.

Volto pra sala e me sento novamente ao lado de Hoseok que parece ter esquecido o assunto, pego outro pedaço de pizza e ele passa o braço por meus ombros me puxando para si. Viro a cabeça para encara-lo e ele cola nossos lábios.

- Deixa de ser ciumento. - Digo quando nos separamos e ele sorri.

- Só estou cuidando do que é meu. - Diz, rio levemente sentindo meu rosto esquentar e olho para o pedaço de pizza em minha mão.

- Ei! Não se esqueçam de mim. - Taehyung diz apoiando o queixo no ombro de Hoseok e fazendo bico.

- Nunca. - Hoseok diz o puxando para um beijo. Viro a cabeça para olhar em volta vendo que estão todos nos observando.

- Vocês não querem cuidar da vida de vocês, não? - Digo e eles riem. Jimin e Jungkook voltam a conversar e Jin acena para mim me "dizendo" para prestar atenção.

- Eai Jimin? - Ele pergunta e Jimin e Jungkook param de conversar olhando para ele.

- O quê? - Jimin pergunta já meio receoso, Jin dá uma risadinha.

- E a sua vida amorosa, como é que tá? Tá interessado em alguém? - Pergunta e eu mordo a pizza segurando o riso, Jimin aproveita que Jungkook não está olhando para ele e mexe os lábios dizendo "Eu vou matar vocês."

- Responde criatura. - Digo tentando o irritar e com sucesso.

- Ahm... É... Tá indo, nada de muito interessante pra vocês saberem. - Ele responde e bebe um gole de sua bebida, eu e Jin nós olhamos segurando o riso e ele e Jungkook voltam a conversar.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora