Ben
Ou melhor príncipe de Castelmona, Benjamim Joaquim de Castelmona.
Ben narrando:
Saio do banheiro e esbarro em alguém, olho para baixo e logo estendo minha mão ao ver a donzela no chão.
Flashback, narrado por Ben:
Eu:—Senhorita, minhas sinceras desculpas.Estendo minha mão e a mesma me olha, em seguida a puxo.
Xxx:—Não machuquei, relaxa.
Agora ela consegue me ver, a moça não pode me reconhecer, coloco rapidamente minhas mãos em sua boca, se minha mãe visse uma coisa dessa, me decapitaria.
Eu:—Por favor, não grite.Ela arregala os olhos e tira minhas mãos.
Xxx:—Por que eu gritaria?A moça parece confusa.
Eu:—Porque, porque.Estranho, ela não me reconhece, isso é bom.—Sou um estranho que te derrubou.
A olho apreencivo, em seguida saio dali o mais rápido possível.
Estou perto do barzinho de capuz, evitando olhar para as pessoas, se alguém me reconhecer agora séria muito ruim.
Olho para a pista de relance e vejo a menina que esbarrou em mim, ela parece procurar alguém.
David, um conhecido meu a segura pelo braço, dou de ombros.
Percebo que ele puxa ela com força, isso não é bom, ela parece não gostar, levanto do banco e vou andando até eles, ele parece estar bebado.
Eu:—Solta ela agora David!
Falo atrás da menina, ele olha para mim e revira os olhos.
David:—Calma ai cara, ela está gostando né gostosa.O mesmo fala, meu sangue ferve, isso não é modos de tratar uma garota, ele a puxa, eu os separo entrando em sua frente, fico de costas para a moça.
Eu:—David me escuta,você está bebado, vai tomar uma água.
Falo segurando em seu ombro, ele sai com raiva.
Xxx:—Você de novo?
Ela fala atrás de mim.
Eu:—A senhorita tem que tomar mais cuidado.Falo olhando para seus olhos castanhos.
Xxx:—Eu sei me defender
"senhorito",mas obrigado.Seguro a risada.
Eu:—Ben.Falo pegando sua mão e dando um beijo, ela fica surpresa.
Xxx:—Nina, sempre tão cavalheiro?Lembro que a maioria dos meninos não estão sendo mais cavalheiros e solto a sua mão com cuidado.
Eu:—Já está tarde, tenho que ir embora.
Falo com um olhar triste, se minha mãe for ao meu quarto e eu não estiver lá antes da meia noite, ela me mata.
Nina:—Tudo bem.Ela dá um sorriso meigo.
Me viro, indo em direção a porta, mas paro, tenho que pegar o número dessa garota, é arriscado?Sim, mas ela tem algo que eu não sei dizer o que é.
Volto e a olho por uns segundo e ela sorrir.
Eu:—Quer saber, aceita dar uma volta amanhã?—Claro que não, você nem me conhece direito certo?Falo rápido.
Ela parece confusa.
Nina:—Não, não te conheço, você só me parece familiar.
Meu Deus, o que estou fazendo?
—Sim eu topo.
Para minha surpresa ela aceita.
Eu:—Se incomoda em me passar seu numero de celular?
Falo tirando o meu do bolso da calça.
Nina:—Tudo bem.Ela pega meu celular, em seguida me devolve olho e leio, "Nina, a garota da festa".
Eu:—Amanhã eu te ligo.Beijo sua mão.
Nina:—Tudo bem.Faço um sim com a cabeça e me viro, indo em direção a porta.
**********************
No palácio:
Ben narrando:
Todo domingo pela manhã levantamos cedo e descemos até o salão principal para tomarmos café juntos, minha mãe diz que é uma tradição da nossa família.
Meu pai está sentado a mesa e minha mãe ao seu lado, a Vallentina está comendo alguns bolinhos confeitados pela senhorita Mileide chefe da cozinha real, ela mima muito a princesa.
Rainha Catarina(mãe):—Bom dia meu filho, sente-se e se sirva.
Ela olha para a Vellentina.—Meu amor, não como tantos doces.
A pequena concorda e me olha sorrindo, vou até ela, passo a mão em seus cabelos dourados e me sento ao seu lado.
Rei Noah Joaquim(pai):—Benjamim, vou a uma reunião hoje em Castel, sua mãe ficará no castelo com a Vellentina, pretende aproveitar o dia na cidade?
Eu:—Pai, planejo sair com uma garota hoje.Falo e minha mãe sorrir.—Mas sem seguranças.
Digo e ele me olha indgnado.
Rei Noah:—É arriscado.
Rainha Catarina:—Ela é uma garota da cidade e não sabe que é principe?
Concordo e como um pedaço de bolo de maça com canela.
Eu:—Vou me disfarçar e chamar pouca atenção, pedi para Ferdinado organizar um piquinique em uma praia deserta.
Rainha Catarina:—Meu rei, deixa o menino ser feliz, ele está apaixonado.
Olho de olhos arregalados para a rainha e a princesa começa a rir.
Rei Noah:—Saia com o carro do Ferdiando, que chama pouca atenção, volte antes das 17:00 e mantenha contato com sua mãe.
Concordo e continuo tomando café, meu pai não gosta ou melhor odeia o fato de sairmos sem seguranças e não gosta da ideia de manter contato com alguém que não seja da realeza, ele disse que casamento real é mais por interesse dos reinos do que amor, minha mãe não concorda com isso, ela acha bom eu me envolver com meninas da cidade, sei que é arriscado mas vou bem disfarçado.
Flashback off.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eita, o misterio acabou!
Quem ai já estava desconfiado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...