Hoje a tarde papai e eu procuramos emprego por toda a cidade, achamos algumas vagas, mas não me interessei por nenhuma delas, mais cedo Stella mandou uma menssagem dizendo que me inscreveu no emprego de babá da princesa, como sei que deve ser bem difícil passar no teste, resolvi aceitar.
Eu e mamãe estamos fazendo o jantar.
Marina:—Seu pai me disse que você não gostou de nenhum dos empregos.
Ela fala cortando um pedaço de carne.
Eu:—Ainda não sei.Ela rir.—Acredita que Stella me inscreveu em uma seleção de babás para a princesa.
Minha mãe para o que está fazendo e me olha de olhos arregalados.
Marina:—É um emprego bom, sério?Eu dou de ombros e concordo.
Eu:—Não vou passar mãe, não sei nada sobre realeza.Ela sorrir.
Marina:—Sabe cuidar de criança, me ajudou tanto com seu irmão.
Sim, tenho que concordar com ela, mas não sei NADA sobre realeza.
Eu:—E também o castelo é um pouco longe.
Marina:—Eu acho que você teria que dormir lá e voltar para casa nos finais de semana.
Eu:—Como sabe disso?
Marina:—Eu tinha uma amiga que trabalhava de dosméstica lá e era assim.
Colocamos a mesa papai e Felipe vinheram correndo, literalmente correndo.
Eu:—Estão com fome em.
Falo me sentando ao lado de Fe.
Miguel:—Muita!Ele fala se servindo com arroz e farofa de cenoura.
Mamãe faz o prato do Felipe e senta na cadeira.
Marina:—Felipe como foi na escola?
Felipe:—Muito massa!O pequeno diz de boca cheia.
Eu:—Por que não vamos na fazendo da tia Anna esse final de semana?
Falo empolgada, a fazendo é perto do mar, não fica muito longe daqui, demoramos uma hora mais ou menos para chegar lá.
Miguel:—É uma boa idéia filha, estou com saudade da minha irmã.
Felipe:—Estou com saudade do primo Logan e da prima Luana.
Marina—Vou ligar para ela e falar que vamos no sabádo pela manhã.
Concordo animada.
Depois do jantar papai e Fe lavam os pratos, eu e minha mãe vamos para sala.
Eu:—Vou subir e preparar minhas coisas para aula de amanhã.
Marina:—Ta bom, meu amor, vou ligar para sua tia.Ela dá um beijo em minha bochecha.
Entro em meu quarto e fecho a porta, ando em direção a minha cama, me deito e pego meu celular.
Tem uma menssagem de Nath, da cafeteria dizendo que ficou muito triste com o que houve, respondo dizendo que está tudo bem.
Não era a menssagem dela que queria ler e sim a do Ben, mas pelo visto ele não quer mais sair comigo, dou risada por achar que o mesmo iria me mandar mensagem, a maioria dos meninos não são mais como antes, acho que pensei que iria receber dele, por ele ser cavalheiro, mas isso não é um conto de fadas, reviro os olhos e jogo meu celular na cama.
Coloco meus livros das aulas de amanhã na mochila, vou até o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto.
Deito na cama, me cubro com minha coberta e fecho os olhos pensando no trabalho de babá.
Será que tenho chance de passar?
Não, não tenho, muitas meninas irão fazer o teste.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oii amores
Como estão?
Gostando do livro?
Um beijo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...