Estamos a quase uma hora na estrada, Felipe e mamãe estão dormindo, estou doida para chegar, da minha janela, vejo o mar bem azul, alguns barcos de pesca bem lá no fundo, olho para a janela do Felipe e tem muito verde.
De longe consigo ver a casa da da tia Anna.
Miguel:-Chegamos!Ele fala batendo as mãos no volante.
Eu:-Sim!Estou animada.
Paramos em frente ao portão, desço do carro, ouço as ondas do mar e a maresia gostosa bate em minha pele.
Mamãe e Felipe acordam e descem também.
Tia Anna abre a porta, olha para nós com um largo sorriso nós lábios, ela corre para abraçar meu pai, no caso seu irmão, depois vai em direção a minha mãe e a comprimenta com um beijo na bochecha, em seguida puxa Fe para um abraço.
A mesma vem até mim e me aperta em seus braços.
Anna(Tia):-Como sempre linda, minha Nina.
Ela fala se afastando, a mesma sempre me chamou de sua Nina, eu e titia somos bem ligadas, quando ela ganhou a Luana, eu que ajudei a cuidar da neném nos primeiros meses e isso nos deixou mais próximas.
Eu:-Cadê meus nenéms?
Anna:-Lá dentro, vamos entrar logo.
Miguel:-Onde está Antônio?Meu pai fala tirando as malas do carro.
Anna:-Lá dentro com as crianças.Ela fala pegando algumas coisas no carro.
Marina:-Felipe vem pegar sua mala, Anna cadê Luquinhas?
Mamãe e minha tia vão na frente conversando, meu pai vai logo atrás com duas malas.
Eu:-Fe vai lá falar com seus primos, mais tarde vamos na praia.
Ele concorda e sai correndo para dentro, o pequeno ama o mar.
Vou em direção ao carro e pego minha mala que está encostada, pego minha bolsa no interior e fecho a porta.
Sinto alguém me puxar por trás e me girar, tomo um susto, como sempre!
Eu:-Lucas!Falo rindo, ele me coloca no chão e me vira.
Lucas:-Estava com saudade Nanica.
Ele fala me abraçando.
Lucas também é filho da tia Anna, irmão do Luan e da Luana.
Ele me ajuda com minha mala e comenta de um luau que vai acontecer amanhã a tarde na praia aqui em frente, entramos conversando sobre várias coisas.
Nossos pais estão na cozinha e as crianças na sala, Luana vem correndo quando me ver.
Luana:-Nina!A mesma me abraça bem forte.
Eu:-Oi pequena, está tão linda Lu.Ela me dá um beijo na bochecha e volta para o tapete.-Luan?Ele me olha e sorrir, logo vem me abraçar.
A Luana tem quatro aninhos e o Luan nove, já o Lucas tem dezoito, tenho uma tia muito corajosa viu.
Vou em direção a sala e me acomodo no sofá, pego meu celular na bolsa e respondo algumas mensagens da Stella, falando nela, a mesma é doida para dar uns beijos no Lucas, só que meu primo namora a dois anos.
Lucas:-Coloquei sua bolsa lá no meu quarto.
Ele fala sentando ao meu lado com um saco de doritos, concordo e pego um pouco de salgadinho.
Desde pequenos dormimos no mesmo quarto, ele sempre me dá sua cama, já pedi mil vezes para dormir no colchão, mais ele não deixa.
Eu:-Primo.Ele tira os olhos da televisão e olha para mim.-Como vai a Amanda?
Lucas:-Nem sei, ele dá de ombros.
Rapidamente me viro para ele com os olhos arregalados.
Eu:-Não acredito!O mesmo me olha e dá de ombros.-Lucas vocês terminaram?
Meu primo concorda meio xoxo, abraço ele bem forte.
Lucas:-Não estava mais dando certo.
Ele fala com uma voz tristinha.
Eu:-Bom, não fica assim.Ele concorda e volta a comer.-Vou te apresentar uma pessoa.
Lucas:-Já até sei quem é.
Pois é, minha amiga doida, já chamou ele no wattszap para conversar sobre doação de cachorros, sendo que ela nem tem cachorros para doar e nem sabe quem tem.
Eu:-Ela é gata, gente boa e sabe cozinhar.
Lucas:-Naninca, ela é doida, lembra da vez que ela me chamou no watts para doar cachorros anonimante?Concordo rindo.
Meus pais e meus tios saíram para jantar na casa de um amigo deles, como sempre eu e o Luquinhas preferimos ficar em casa com as crianças.
Felipe:-Vamos assitir que filme?
Ele fala vindo da cozinha com um balde de pipoca e senta ao meu lado.
Eu:-Os incríveis 3!
Luana vem da cozinha correndo com sua pipoca e senta em meu colo.
Lucas:-Todos com pipoca?Ele se acomoda em outro sofá com o Luan.
Luan:-Sim!
Luana:-Começa o filme Nina.Ela diz comendo pipoca.
O filme acaba e a Lu está dormindo em meu colo, Felipe e Luan foram correndo para o quarto brincar, Lucas está em uma ligação com a Amanda, acho que é sério, pois ele foi conversar lá no quintal.
Levanto com a Luana em meu colo e ando em direção ao seu quarto, abro a porta devagar e dou de cara com um monte de borboletas desenhadas nas paredes, que lindo, antes as paredes eram somente rosas.
Puxo o forro da cama e coloco ela com cuidado, tiro suas sandálias e cubro a pequena com sua coberta, ponho seu porquinho de pelúcia ao seu lado.
Saio do quarto e encosto a porta com cuidado.
A do quarto do Luan está aberta, vejo os meninos brincando de vídeo game.
Lucas está na sala, sua cara está bem xoxa, vou até ele e sento ao seu lado.
Eu:-Deita aqui.Ele deita com a cabeça em meu colo, começo a fazer cafuné, o mesmo não fala nada, somente olha atento a televisão, sempre fazemos cafuné um no outro quando não estamos bem.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oii amores❤
Luana e Luan mais novos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...