Termino de falar com minha mãe e desligo o celular.Contei tudo à ela, que ficou super preocupada, acalmei a mesma dizendo que os guardas reais estão tomando as devidas providências.
Madalena entra no quarto com duas xícaras de chás.
Eu:—Obrigada Madalena.Sorrio.—Irá tomar chá comigo?Ela nega com a cabeça e me entrega um deles.
Madalena:—A alteza irá.A mesma sorrir e olha para porta.
Luna está sorrindo de orelha a orelha, sorrio também e a chamo.
Princesa Luna:—Posso me sentar ao seu lado Nina?
Eu:—Claro princesa.Ela se acomoda ao meu lado e experimenta o chá.
Madalena:—Bom, irei à uma reunião com o rei e a rainha, resolveremos o ocorrido hoje.Concordo, ela faz uma reverência para Luna e sai fechando a porta.
Eu:—Gostou do chá?
Luna:—Eu amei, tem gosto de caramelo.
Concordo sorrindo, Luna é tão educada, ela estão tomando seu chá e olhando ao redor.
Eu:—Gostou do quarto?
Luna:—É muito lindo.
Estamos deitadas na cama e ela apoia seu cabeça em meu braço.
Não sei se isso é permitido, mas como estamos só nós duas, tudo bem.
Levanto um pouco, puxo a coberta que está aos pés da cama e nós cubro em seguida, está meio frio.
Eu:—Quer que eu te leve para seus aposentos?Ela nega.—Está tarde.
Luna:—Conta uma história para mim?Luna me olha sorrindo.—Prometo que depois irei.Concordo.
Que história posso contar?
Resolvo contar sobre uma menina chamada Alice que seguiu um coelho e caiu no país das maravilhas.
No meio da história percebo que ela já está dormindo, está com um semblante tão sereno, que não ouso acorda-lá.
Alguém bate na porta.
Eu:—Entre.
A porta se abre e Benjamim aparece com trajes de dormir.
Eu:—Isso são modos de andar pelo castelo príncipe?Falo em um tom brincalhão.
Benjamim:—Creio que sim.Ele faz uma postura pensativa.Começamos a rir.
Ele vem até nós e senta nós pés da cama.
Eu:—Tentei convencê-la mais cedo à levá-la em seu quarto, mas não quis ir.
Benjamim:—Pode deixar que levo ela.Concordo, ele olha com um olhar doce para à irmã.
Eu:—Descobriram o que aconteceu mais cedo?
Benjamim:—Sim, quer dizer mais ou menos.
Ele olha para a porta e volta a olhar para mim.
—Nas câmeras aparece a princesa Charllot pouco antes do apagão.
Eu:—Mas ela só estava passando como eu, certo?
Benjamim:—Mas o que ela estava fazendo nessa ala?—E não sabia que a mesma ainda estava no castelo.
Eu:—Acha que ela causou o apagão?
Benjamim:—Não podemos acusar sem provas, alguém da realeza e ainda mais minha noiva.Ele olha para baixo.
Eu:—Por que ela queria me dar um susto?
Benjamim:—Ela não é flor que se cheire e talvez ela notou algo entre nós.
Eu:—Você meio que me defendeu aquela hora.Ele assente.—Obrigada.Ben sorrir.
Depois da nossa longa conversa, o mesmo sai do quarto com a Luna nos braços.Tomo um longo banho e em seguida coloco minha roupa de dormir, deito na cama e fecho os olhos.
Não me sinto segura.
***********************
Acordo com batidas em minha porta.
Levanto depressa e me visto em um roupão de seda que se encontra estendido em uma poltrona ao lado da cama.
Sebastian está de terno, como sempre, em pé olhando para um envelope que se encontra em suas mãos.
Sebastian:—Bom dia senhorita Nina, o rei e a rainha pediu para lhe entregar esse envelope.
Eu:—Bom dia!
Pego o papel e abro, tirando de dentro uma carta.
Sebastian:—Se ajeite, daqui meia hora lá embaixo para a primeira refeição do dia.
Concordo, ele sai andando e eu fecho a porta.
Abro a carta e me sento nós pés da cama.
"Senhorita Nina Blossom, por meio desta carta, pedimos desculpas pelo lamentável ocorrido hoje em umas das alas do castelo, tomamos as devida providências e mais guardas estão trabalhando no castelo..."
Depois de ler a carta, me sinto mais tranquila, achei legal a atitude deles, realmente nobre.
Deixo o bilhete na cama e corro em direção ao banheiro, o trabalho me espera.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores, já estava com saudades❤️
Tudo bom com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...