Assim que termino de almoçar, vou correndo para meu quarto, não posso me atrasar mais.
Tomo um banho bem rápido, uso um vestidos bem confortável e calço um tênis branco nós pés.Pego uma bolsa de lado nude, coloco meu celular dentro, minha carteira e minhas chaves.
Papai está me esperando na sala, ele e Felipe estão assistindo um jogo de futebol na televisão.
Eu:—Ei pai vamos?
Marina:—Felipe vamos logo. Mamãe surge atrás de mim e me dá um beijo na bochecha.—Bom trabalho filha. Concordo sorrindo.
Felipe levanta e sai pela porta com mamãe.
Eu:—Tchau para você também Felipe!Falo alto e ele olha para trás dando um tchauzinho, reviro os olhos.
Miguel:—Nina vá para o carro, só vou pegar minha pasta. Concordo e vou em direção ao veículo.
Meu pai me deixa uma e cinquenta na porta do castelo.
Eu:—Não estou atrasada!—Beijo, te amo.
Miguel:—Também te amo filhota.Diz sorrindo.
Entro no castelo, me deparo com um cachorro e ele é muito fofo!
O mesmo me olha, aí meu Deus!
Será que ele morde?
O cão levanta e fica me encarando, eu estou me preparando para correr.
Mas uma voz logo me tranquiliza ao chamar o animal em minha frente, "Blutos"
Não tenho medo de cachorro, mas não sei se morde, por isso fico com um pé atrás.
Sebastian vem até mim e o cachorro o segue.
Eu:—Bom dia Sebastian, é o novo integrante da família real? Digo olhando para o cachorro, reconheço a raça, parece ser um Golden.
Sebastian:—Exatamente senhorita Nina.Ele diz sorrindo.—Esse é o Blutos e fique tranquila, ele não morde.
Me abaixo e chamo ele com minha mão, o mesmo vem balançando o rabo e logo se desmancha ao meu toque em sua pelagem dourada.
Eu:—Ei Blutos.
Bato duas vezes na porta do quarto da princesa Luna, olho para os lados e como sempre está os dois guardas, eles nem piscam direito, mas fiz eles se mexerem naquele dia!A vontade de rir é grande.
Luna abre a porta com um sorriso bem fraco em seus lábios.
Eu:—Ei alteza, o que houve?Faço uma reverência, entro no quarto e fecho a porta em seguida.
Luna:—Papai e mamãe irão viajar e não irá levar eu e Benjamim.Ela me abraça.
Eu:—Calma, eles vão a trabalho?
Luna:—Acho que sim, já fizeram isso antes, Madalena e Sebastian sempre cuidam de mim e do Ben.Diz me olha com os olhinho cheio de lágrimas.—Mas sinto tanta saudades deles.
Eu:—Calma alteza, vou te fazer companhia ok?
Luna:—Verdade, você dorme aqui nos finais de semana!
Ela sai do abraço e faz uma mini comemoração.
Eu:—Eles irão hoje ou amanhã?
Luna:—Amanhã quando o sol nascer.
Concordo.
Eu:—A princesa tem atividades?Luna concorda e anda até sua escrivaninha, pega sua bolsa e vem até mim.
Luna:—Uma de ciências e outra de matemática.
Eu:—Vamos fazer?
Vamos para a biblioteca, lá coloco os livros na mesa e ajudo Luna com as atividades, depois faço perguntas sobre o assunto e ela fica super feliz por está aprendendo.
Dou um banho nela assim que voltamos para o quarto e coloco uma roupa bem confortável.Junto seus cabelos em minha mão e prendo com um elástico nas pontas.
São três e meia da tarde, estamos descendo para lanchar.
Chegamos na sala de jantar e a mesa como sempre está lotada de comida.
Luna senta e eu ao seu lado, faço um prato para mim e ajudo ela com o dela.
Luna:—Olha esse bolo de chocolate!Diz apontando para seu prato.
Eu:—Muito bom.Sorrio doce.
Xxx:—Posso me juntar a vocês?Olho para trás e encontro os olhos azuis penetrantes de Ben e um sorriso largo nós lábios.
Luna:—Ben!Ela olha para trás sorrindo também.
Ben vem até ela e deixa um beijo no topo de sua cabeça.
Ben:—Senhorita Nina.
Olho para os lados e as funcionárias estão me olhando, eita a reverência.
Me levanto depressa e faço a reverência.
Eu:—Boa tarde príncipe Benjamim.
Ele sorrir por fora, mas por dentro já revirou os olhos umas quinhentas vezes.
Benjamim senta em nossa frente, Luna não para de conversar, percebo Ben me encarando diversas vezes e retribuo algumas.
Luna termina de lanchar, dá um beijo na bochecha de Ben, pede licença e sai andando.
Eu:—Com sua licença príncipe Benjamim.
Me levanto, para ir atrás de Luna.
Ben:—Senhorita Nina.Olho para ele.—Quero falar com você em particular no meu escritório.Ele fala super seco, olho para os lados e percebo as funcionárias me olhando, Ben não quer que elas perceba nada.
Eu:—Sim alteza.—Com licença.
O que Ben quer falar comigo? Não faço a mínima ideia.
Estou curiosa? Muito!
Encontro a princesa no jardim, quer dizer, Sebastian que me contou que a mesma estava lá.
Eu:—O que quer fazer?Ela está sentada em um dos bancos e olha para cima.
Luna:—Estou olhando as nuvens.Sorrio.
Eu:—Posso me juntar a você?
Luna:—Claro!Ela chega para o lado, dando espaço para que eu me sente.
Eu:—Obrigada alteza.Me sento e a mesma encosta sua cabeça em meu ombro.
Olho para cima, fecho os olhos e sinto o vento bater em minha pele.
Já são cinco e meia, Benjamim mandou uma mensagem dizendo se eu iria, confirmei, estou muito curiosa.
Deixo Luna deitada em sua cama, dou um beijo em sua testa e ela sorrir fraco, por conta do sono.
Quando vou me levantar ela me puxa devagar.
Eu:—Oi alteza.Falo baixinho.
Luna:—Obrigado por cuidar de mim tão bem.Ela fala também baixinho e fecha os olhos.
Uma lágrimas escorrega pelos meus olhos.
Eu:—Sempre irei cuidar.Deixo novamente um beijo em sua testa.
Saio do quarto e fecho a porta, ela me tocou tanto com essas palavras, limpo as lágrimas que escorrem pelo meu rosto e ando em direção ao escritório de Ben.
A rainha e o rei com certeza ama muito seus filhos, mas por conta dos diversos compromissos e responsabilidades, Benjamim e Luna devem se sentir sozinhos às vezes, principalmente a pequena.
Pergunto Sebastian onde é o escritório do príncipe e digo que o mesmo me chamou lá, o mordomo disse que Benjamim tinha falo com ele para me lavar até lá.
Depois de subir varias escadas, chegamos em frente à uma porta azul marinho, no meio tem um símbolo real.
Sebastian:—Pode entrar, ele está a sua espera.
Sinto um frio na barriga, Sebastian abre a porta e eu entro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Tudo bom com vocês?
Eai o que Benjamim quer conversar com Nina?🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...