Benjamim narrando:
No castelo de Aveiron//14:00
Termino minhas refeições e acompanho a princesa Charllot até o jardim de seu castelo.
Charllot:—Obrigada pela sua companhia meu Benjamim.Ela segura em minha mão mas eu a solto gentilmente.
Charllot me olha indignada.
Eu:—Charllot precisamos conversar.Olho para ela e em seguida para baixo.
Charllot:—O que houve.A mesma segura em meu rosto.
Eu:—Vamos nós sentar?Aponto para uma mesinha com cadeiras no canto do jardim de flores amarelas e roxas, diferente do castelo de Castelmona que é bem colorido.
Assim que nos sentamos a mesma pega seu celular, sério isso?
Eu:—Charllot?Ela está mandando alguma mensagem.—Charllot?Ela me olha.
Charllot:—Só um minuto.
Quase sempre é assim, a princesa pega seu celular e esquece de quem estiver perto e isso não é legal.
Charllot nem sempre gosta de escutar e dar conselhos, somente falar sobre ela e esperar nosso conselho, isso me deixa triste, pois não é atitude de uma princesa, muito menos de uma futura rainha.
Eu:—Char é importante.Chamo ela pelo seu apelido.
Charllot:—Fala Benji.Diz em um tom impaciente.
Perdi a paciência já.
Eu:—Não vamos mais nós casar.
Ela me olha indignada e se levanta da cadeira.
Charllot:—Acho que você tomou muito vinho meu amor.
Diz e vem até mim.
Eu:—Não Charllot, eu tenho um carinho enorme por você e sabe disso, mas não podemos mais nós casar.
Seus olhos se enchem de lágrimas.
Charllot:—Benji você não pode fazer isso comigo, você não me ama mais?
Me levanto e ela se joga em meus braços.
Eu:—Gosto muito de você mas não da maneira correta.
Charllot:—Todos já sabem que vamos nos casar!A mesma me solta.—Quando souberem que não vamos mais, irão me chamar de princesa rejeitada!
Eu:—Então você só está pensando no seus status na sociedade e mídia?
Charllot:—Foi aquela plebeia que te roubou de mim né?Diz alterada.—Sabia que aquela empregadinha queria tirar tudo de mim!
Eu:—Char quem me tirou de você foi você mesma.
Ela me olha com raiva.—Você nunca me escutou, sempre que conversávamos você só falava sobre si mesma.
Charllot:—Por que iríamos falar de você?
Eu:—Viu só.Saio andando.—E outra, iremos avisar a mídia logo, logo.
Charllot:—Por que não dei logo um fim naquela Nina!A mesma grita.
Calma aí.
Eu:—Você tem alguma coisa a ver com aquele susto que Nina tomou no castelo?
Me viro para ela que tem o rosto todo borrado pela maquiagem.
Charllot:—Tenho!—Mas não foi suficiente para ela pegar as tralhas e sair do castelo.
Eu:—Como você consegue ser tão baixa?
Charllot:—Por que está falando assim comigo?Diz com uma voz melosa.
Eu:—Você um dia será uma rainha, tem que parar de agir com uma criança e parar de pensar somente em si mesma.Digo calmo.
Charllot:—Você irá se arrepender príncipe Benjamim.
Diz e sai andando.
Como ela pode ser uma pessoa tão cruel?
Todo carinho que eu tinha por ela acho que agora não tenho mais.
Volto para sala de visitas onde meus pais estão com os pais dela.
Rainha Catarina:—Meu filho, onde está a princesa Charllot?
Eu:—A princesa precisou resolver algumas coisas.
Rainha Antonella:—Charllot e seus compromissos, príncipe Benjamim fique a vontade para ir atrás dela.
Eu:—Obrigada rainha Antonella, mas irei procurar minha irmã, com licença.
Rei Joaquim:—Meu filho não demora, já estamos indo embora.
Rei Henrrique:—Está muito cedo, me acompanhe até meu escritório, preciso lhe mostrar alguns planos de governo.
Ando até a sala de jogos para procurar Luna.
Entro e nada dela, onde ela se meteu?
Logo lembro de uma amiguinha da sua idade que ela tem aqui, filha de uma das cozinheiras.
Elas se conheceram a um tempo atrás.
Assim que entro na cozinham todos fazem uma reverência.
Eu:—Bom dia a todos.Sorrio gentilmente.
Xxx:—Alteza se me permite.—Uma cozinheira já de idade diz me olhando e eu concordo para ela continuar.—Aqui não é lugar para a realeza.
Eu:—Minha cara senhora, sou igual a todos vocês, não é um título da realeza que me fará ser diferente e creio que aquela mocinha ali pensa igual.
Digo apontando para Luna no canto da cozinha comendo algo junto com sua amiga.
Xxx:—Queria que a princesa Charllot fosse que nem vocês altezas, ela nem olha em nosso olhos.
Eu:—Um dia ela aprenderá.Espero.
Vou até Luna que logo sorrir com a boca toda melada de chocolate.
Luna:—Benjamim lembra da Moana?Diz olhando para a menina de olhos castanhos ao seu lado.
Eu:—Lembro sim, olá Moana.
Moana:—Oi príncipe Benjamim.Ela sorrir tímida.
Eu:—Luna temos que ir agora, se despede da sua amiga estou lhe esperando lá na sala ok?
Luna concorda meio tristinha.
Luna:—Tudo bem.
Eu:—O cheiro da comida está maravilhoso!Digo indo até a porta.
Eles fazem uma reverência e sorriem em seguida.
Xxx:—O príncipe Benjamim será um bom rei um dia.
Xxx:—Não tenho nem dúvidas.
Sorrio ao ouvir esses comentários.
Nós despedimos deles e entramos no jatinho para voltarmos a Castelmona.
Depois da nossa conversa nada boa mais cedo, não vi mais a princesa Charllot.
Assim que seus pais souberem que quero cancelar o casamento, ligarão para meus pais e o rei com certeza irá surtar.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Meu Deus que capítulo em!
Fiquei com o coração na mão, mas a Charllot foi tão insensível né?
Eai o que vocês acharam?
Será mesmo que Charllot só estava preocupada com seus status na sociedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...