Capítulo 52

4.7K 317 16
                                    

Deixo Luna dormindo serenamente em seu quarto e saio fechando a porta.Depois desse dia na piscina, ela ficou exausta.
Minha mãe me telefonou mais cedo para perguntar que horas iria para casa, eu disse que irei demorar um pouco.
Assim que chegar em casa irei contar tudo à ela sobre o que está acontecendo entre mim e Benjamim.
Entro em "meu" quarto, ando até a minha bolsa e tiro de dentro uma saia preta com branca e uma blusa preta.

Entro em "meu" quarto, ando até a minha bolsa e tiro de dentro uma saia preta com branca e uma blusa preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando até o banheiro, tiro meu vestido e em seguida o maiô.
Luna insistiu para que eu aceitasse a roupa de banho como um presente, depois de muita insistência aceitei.
São exatamente sete e cinco, Benjamim disse que me esperaria na porta do castelo as sete e meia.
Termino de pentear meu cabelo, pego meu celular que está no carregador e o coloco na mochila.
Não passei maquiagem, só usei alguns cosméticos e coloquei um par de brincos na orelha.
Desço as escadas em direção a ala principal, encontro Sebastian caminhando em direção a cozinha e logo atrás vem Blutos.
Eu:—Sebastian boa noite.Sorrio.
Sebastian:—Boa noite senhorita Nina, em que posso ajudar?
Eu:—Que dia o rei e a rainha retornarão de viagem?
Sebastian:—De acordo com as últimas informações, eles voltarão amanhã pela manhã.
Eu:—Deixei a princesa dormindo e já estou indo.
Sebastian:—Tenha uma boa noite e até amanhã senhorita Nina.Ele sorrir.
Sorrio e ando em direção a porta.
Saio do castelo e logo avisto o carro de Benjamim e não o do motorista.
Entro e ele logo abre um sorriso.
Eu:—Vamos em seu carro?
Benjamim:—Sim gatinha.Ele pisca para mim.Luna ficou dormindo?Diz dando partida no veículo.
Eu:—Sim, ela estava tão cansada.
Ben concorda.
Paramos no sinal vermelho e o mesmo fica me olhando.
Benjamim:—Você está tão linda.
Eu:—Você também moço.Sorrimos.
Ele está com uma blusa social branca meio aberta e uma bermuda preta.
Benjamim:—Meus pais chegam amanhã, vou conversar com eles sobre nós dois.
Olho rapidamente para Ben, meus olhos com certeza estão arregalados.
O mesmo vai simplesmente dizer que não quer mais se casar com a princesa Charllot e sim comigo?
Eu:—O-que vai dizer?
Minha voz sai fraca.
Benjamim:—A verdade Nina.Ele estaciona o carro e olha para mim, em seguida segura em minhas mãos.
Eu:—Benjamim, vocês são prometidos desde o nascimento de ambos.Abaixo um pouco minha cabeça.Você acha mesmo que seus pais irão aceitar você cancelar tudo?Tento segurar minhas lágrimas.
Benjamim:—Nina, eu não vou passar o resto da minha vida com alguém que eu não amo.O príncipe levanta meu queixo.Eu amo você e quero você ao meu lado, eu já lhe disse isso lembra?
Concordo e limpo as lágrimas que rolam pelo meu rosto.
Eu quero muito falar que também amo ele, por que realmente é o que sinto, sei que aconteceu tudo tão rápido e mesmo com todas as mentiras e joguinhos me apaixonei pelo mesmo.
Eu:—Aconteceu tudo tão rápido né?Ele concorda.Nunca imaginei que ia me tornar a babá da princesa e nem passou pela minha cabeça me apaixonar pelo irmão dela.Seus olho estão cheios de lágrimas, meu coração está quase saindo pela minha boca, meu Deus o que é isso?Eu também amo você Ben.
Benjamim não espera nem mais um segundo e me beija, um beijo diferente de todos os outros, é doce e apaixonado.
Coloco minhas mãos em seu rosto e o mesmo está úmido, sinal de que ele deixou algumas lágrimas rolarem.
Afasto nossos lábios e o abraço, o mesmo faz o mesmo, me sinto tão segura em seus braços.
Eu:—Vou conversar com meus pais também.
Benjamim:—Quer que eu vá com você?
Eu:—Só depois que você falar com seus pais, ok?
Benjamim:—Não posso mentir para você, vai ser difícil com meu pai.
Afasto o abraço e coloco minhas mãos em seu rosto novamente.
Eu:—Eu sei e vai ser mais difícil com Charllot.
Benjamim sorrir.
Benjamim:—Gatinha vamos logo comer alguns doces?
Concordo sorrindo e bato palmas.
Como sempre Ben coloca seu boné e seu óculos e
em seguida descemos do carro.
Entramos na confeitaria e logo vejo a Nath e o Lincon, netos do seu João, o dono do lugar.
Vou correndo em direção a eles.
Nath:—Nina!Ela me abraça forte.
Em seguida abraço o Lincon que sorrir.
Eu:—Estava com tanta saudades de vocês.
Lincon:—Você não vem visitar a gente!
Eu:—Com meu novo trabalho não estou tendo tempo.Dou um fraco sorriso.
Nath:—Nem me disse que estava namorando.Fala baixinho e pisca para mim.
Olho para trás e Benjamim se aproxima, por um momento eu gelo.
Eu:—Ben, essa é a Nath e o Lincon.Benjamim cumprimenta eles com um aperto de mãos.Lincon e Nath esse é o Ben, meu...
Ben:—Namorado.Ele me rouba um selinho.
Nath:—Que fofos.Ela para e fica encarando o Ben.Eu te conheço de algum lugar, já veio aqui antes?
Olho para Benjamim, não sei o que dizer.
Ben:—Já sim, os doces daqui são maravilhosos.Diz naturalmente.
Eu:—Bom amores, vamos sentar em uma mesa ali tá?Aponto para uma perto da janela.
Lincon:—Ok Nina, já levo o cardápio lá.
Concordo, Ben segura em minha mão e andamos até a mesa.
Eu:—Eai vamos comer...
Ben:—Donuts!
Eu:—Sim!Começamos a rir.
Lincon trás o cardápio e fazemos nossos pedidos das rosquinhas acompanhadas de chocolate quente.
Ficamos conversando coisas aleatórias e até combinamos de marcar depois para sairmos com Jonh e Stella.
Os doces chegam e "atacamos" imediatamente.
Eu:—Ei vou na cozinhar falar com meus antigos amigos de trabalho e volto tá?
Benjamim concorda.
Murilo abre um largo sorriso assim que me olha, o mesmo está fazendo algo com uma massa laranja e eu acho que é torta.
Murilo:—Nina!Pensei que não ia vim mais aqui!
Eu:—Jamais faria isso.Abraço o mesmo de lado.Só não estou tendo muito tempo.
Murilo:—Imagino, Selma está morrendo de saudades e é uma pena ela não está aqui hoje.
Eu:—E cadê ela?
Murilo:—Foi levar a filha ao médico.Olho preocupada para o mesmo.Mas não é nada grave, só exame de rotina.
Que bom!
Eu:O que está fazendo?
Murilo:Torta de cenoura.
Eu:Sabia!
Xxx:—É o príncipe?
Ouvimos alguém falando lá de fora.
Xxx:—Sim, é o príncipe Benjamim!
Aí meu Deus!
Murilo:—Príncipe?
Eu:—Murilo um beijo.
Ele manda outro.
Saio correndo da cozinha e de onde surgiu tanta menina?
Elas estão em cima de Ben, vou até lá e começo a afastá-las.
Benjamim corre em minha direção e vamos até Nath que olha sem entender em nossa direção.
Olho para trás, as garotas ainda não perceberam que Ben não está mais lá e estão todas gritando o nome do príncipe.
Nath:—Sabia que te conhecia!
Eu:—Depois te explico tudo, prometo.
Nath:—Acho bom mesmo e é melhor vocês irem logo, antes que chamem a impressa.
Benjamim deixa o dinheiro da conta com ela e corremos em direção ao seu carro.
Benjamim:—Meu Deus.O mesmo diz ofegante e logo liga o veículo.
Eu:—O que foi isso!?Tenho que me acostumar né?
Benjamim:—Com certeza.Diz e começamos a rir.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores
Eitaaaaa, esse capítulo está muito fofo né?
❤️❤️❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora