Capítulo 62

4.4K 271 4
                                    

Bato duas vezes na porta do quarto de Luna e ela se abre, mas não é Luna que está dentro e sim o Benjamim.
Eu:—Ben!Ele me puxa para dentro com um sorriso nós lábios e fecha a porta atrás de mim.
Benjamim:—Boa tarde gatinha.Diz deixando um selinho em meus lábios.
Eu:—Boa tarde gatinho, onde está Luna?Falo olhando para os lados.
Benjamim:—Com mamãe, elas foram fazer algumas compras, ou seja temos um tempinho para ficarmos a sós.Fala ainda com os braços entrelaçados minha cintura.
Eu:—E o que iremos fazer?Digo deixando outro selinho em seus lábios.
Benjamim:—Primeiro quero saber como entrou em meu quarto.
Eu:—Longa história!Ele começa a rir.
Benjamim:—Os biscoitos estavam muito bom.
Eu:—Que bom que gostou.Coloco minhas mãos em seu rosto.Como foi ontem?
Benjamim me solta gentilmente e anda até a cama de Luna.
Benjamim:—Senta aqui.Vou até o mesmo e me sento ao seu lado.Charllot não reagiu bem.
Eu:—Imaginei.
Benjamim:—E descobri que ela não é uma boa pessoa.O mesmo olha no fundo dos meu olhos.Foi mesmo ela quem lhe deu o susto aquele dia.
Arregalo meus olhos, acho que no fundo eu queria que não tivesse sido mesmo ela.
Eu:—Pensei que princesas tivessem um bom coração.Benjamim concorda e se joga para trás na cama.Sei que Luna tem.Sorrio.
Benjamim:—Ontem descobri que ela só pensa no próprio nariz, quando disse que não queria mais me
casar ela logo se preocupou com o que a mídia iria falar.
Eu:—Sinto muito.
Benjamim:—Não sinta.Ben senta novamente.Ela só queria se casar logo comigo por conta do status dela na sociedade e não por algo que sentia por mim.
Eu:—Que sem noção.
Benjamim:—Está com raiva dela?
Eu:—Antes estava, mas já passou e eu não quero guardar magoa.
Benjamim:—Seu coração é tão bom gatinha.Ele me puxa para um abraço.
Eu:—Me sinto tão segura quando me abraça.
Benjamim:—Me sinto seguro o tempo todo quando estou perto de você.
Eu:—Fofo.Dou um beijo em sua bochecha e me concerto na cama.Sexta é o baile de caridade né?
Benjamim:—Sim, você vem né?
Eu:—Sim, mas no mesmo dia tem uma festa na casa de um colega lá da sala e eu já ia lhe convidar.
Benjamim:—Mas e o Baile?
Eu:—Pois é, Stella e Lucas irão para festa também.
Benjamim:—Lucas?
Eu:—Sim, meu primo, lembra daquele Luau que você se passava por Bruno?
Benjamim leva as mãos no rosto.
Benjamim:—Não me lembre disso.Empurro ele de leve.Lembro sim, ele e Stella estão...?
Eu:—Ainda não, mais quem sabe.Benjamim concorda.Será que posso sair mais cedo do baile para ir lá?
Benjamim:—Nós vamos sair mais cedo.
Eu:—Seus pais te matam.
Benjamim:—Vamos dar uma fugidinha.Pisca para mim e eu começo a rir.
Eu:—Gostei da ideia!Ben me puxa para um beijo.Tenho que ir, Madalena quer que eu prove alguns vestidos.
Benjamim:—E eu tenho que ler alguns papéis em meu escritório, até depois?Ele levanta me puxando.
Eu:—Até gatinho.Dou um último selinho em sua boca e saio do quarto indo em direção a ala principal.
Assim que vejo Madalena vou até ela.
Madalena:—Bom dia Nina, vamos aproveitar que a princesa ainda não chegou para provar os vestidos?
Eu:—Bom dia!Tudo bem.
Madalena:—Me espere em seu quarto.
Concordo e subo as escadas novamente para o "meu" quarto.
Assim que entro lembro que deixei minha bolsa no quarto da Luna, depois eu pego.
Depois de alguns minutos batem na porta, assim que abro entra duas pessoas puxando um cabide enorme com vários vestidos e em seguida vem Madalena.
Eu:—Meu Deus gente por que isso tudo?
Madalena:—A rainha que pediu.Meninos podem colocar o cabide aqui no meio.Eles fazem o que ela manda.
Xxx:—Mais alguma coisa senhoritas?
Madalena:—Mandem chamar o senhor Leopoldo por favor.
Eles concordam e saem.
Eu:—Madalena não precisava disso tudo, sabe que não ligo muito para isso.
Madalena:—Minha linda, a rainha conversou comigo sobre você e o príncipe.Olho sem saber o que fazer para ela.Confesso que já suspeitava.Ela sorrir.
Eu:—Mas não quero que me tratem diferente.
Madalena:—Não estamos, só queremos que fique linda nesse baile.
Eu:—Tudo bem, quem é Leopoldo?
Madalena:—Quem irá fazer sua maquiagem e cabelo.
Eu:—Madalena!Ela começa a rir.Não precisa, sério.
Madalena:—Tudo bem, mas vamos escolher o vestido mais bonito, ok?
Eu:—Tudo bem, vamos começar?
Madalena concorda animada.
Depois de uns vinte vestidos escolhemos um que serviu perfeitamente em mim, Madalena ficou encantada e confesso que também amei o vestido.
Ela também me convenceu a aceitar um par de sapatos como presente que por sinal já tinha vindo com o vestido, mas só posso abri-lo no dia do baile, ordens dela.
Guardamos tudo no guarda roupa e saímos em direção a ala principal, pois a princesa acaba de chegar com a rainha.
Eu e Madalena fazemos uma reverência juntas.
Rainha Catarina:—Boa tarde senhoritas.A rainha sorrir docemente.
Luna:—Nina!Ela corre até mim e me abraça.
Rainha Catarina:—Luna Vallentina, tenha modos filha.
Luna:—Desculpa mamãe.Diz olhando para rainha.
Rainha Catarina:—Madalena me acompanhe até o jardim por favor.Madalena acena e elas saem juntas.
Logo entram dois guarda cheio de sacolas nas mãos e passam por nós duas.
Luna:—Escolheu o vestido?
Eu:—Sim, a alteza irá gostar.Luna comemora.
Luna:—Hoje tem aula de pintura!
Eu:—Verdade, teve atividade para casa?
Luna:—Não.
Eu:—Já almoçou?Digo pegando a mochila que está em suas costas.
Luna:—Sim, na rua com a mamãe.
Eu:—Então vamos tomar um banho para ir para a aula?
Luna concorda e vamos em direção ao seu quarto.
O resto da tarde foi tudo calmo até às quatro horas, por que depois disso os organizadores do baile de sexta começaram a chegar com vários acessórios, o castelo ficou literalmente lotado, com isso eu e Luna ficamos presas no quarto por ordens reais.
Realmente é perigoso para Luna ficar fora do quarto com tanta gente lá embaixo.
Assim que da seis horas, deixo Luna dormindo e saio do indo em direção a cozinha.
Que também está uma bagunça!
Eu:—Marcelo.Vou até o mesmo que está literalmente jogado em um dos balcões.
Marcelo:—Estou um caco com essas preparações para o baile.
Eu:—Imagino!Olho para os lados.
Marcelo:—Você vem né?
Eu:—Venho sim, fica bem viu?Ele concorda.Tenho que ir, até a manhã.Jogo um beijo no ar e o mesmo joga outro.
Entro no carro da tia Anna e Lucas parece exausto.
Eu:—O que houve?
Lucas:—Estava ajudando minha mãe a arrumar a casa, estou exausto.
Eu:—Que moleza é essa!
Lucas:—Você deve ficar pior que eu.Reviro os olhos e começo a rir.Falou com seu príncipe sobre a festa?
Eu:—Uhum e nós vamos.
Lucas:—Vou antes com a Stella né?
Eu:—Sim.Ele está pensativo.O que foi?
Lucas parece não ter gostado da ideia.
Lucas:—Charlie aquela sua amiga pediu uma carona.
Eu:—Então você vai com as duas?
As duas no mesmo carro?Stella vai surtar.
Lucas:—Vai dar merda né?
Eu:—Boa sorte.O empurro de leve.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Eitaaaaaaaa, quem está curiosa para ver o vestido da Nina?
Eai com quem Lucas vai ficar?
Agora chegou a hora da conversar de Nina com a sua família!
Um beijo❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora