Capítulo 65

4.5K 297 14
                                    

Papai me busca na escola, tem que dar uma folga para Lucas né.O caminho todos conversamos sobre minha relação com o príncipe, ele tenta não ser um pai ciumento, mas no fundo acaba sendo, todo pai né?
Chegamos em casa e todos já estão na cozinha.
Eu:—Vocês iriam mesmo começar a almoçar sem a gente?Digo me sentando entre Felipe e Lucas.
Miguel:—Não acredito!Papai diz dando um selinho na minha mãe e senta ao seu lado em seguida.
Marina:—Hoje vocês demoraram demais.
Miguel:—O trânsito estava um saco.
Tia Anna:—Imagino, Felipe come logo e vai escovar os dentes.
Eu:—Lu me passa a salada por favor?Digo e ele logo me passa.
Felipe:—Ok tia Anna.
Lucas:—Como foi a aula?Diz me olhando.
Eu:—Foi boa.
Durante o almoço falei que irei me arrumar no castelo para o baile e que depois vou com Benjamim para a festa.
Mamãe e papai queria me fazer prometer a não chegar tarde, eu quase fiz isso só que fui salva pelo "gongo" tia Anna entrou no meio e disse "Deixem a menina se divertir, ela estuda e trabalha a semana inteira".Amo ela.
Entro em meu quarto e em seguida minha mãe e minha tia entram.
Eu:—Reunião de mulheres?
Digo meia irônica.
Tia Anna:—Quase isso.A mesma senta em minha cama.
Marina:—Queremos saber mais sobre você e o príncipe.
Ela fica em frente à porta já fechada.
Eu:—Tipo?
Vou até meu guarda roupa e tiro de lá uma regata de malha preta e um short jeans.
Vou até minha cama e jogo a roupa em cima.
Tia Anna:—Mais profundo.A mesma faz uma expressão entranha.
Eu:—Como assim?Digo tirando minha roupa e usando a que escolhi.
Marina:—Se você e Benjamim já...?
Olho para elas e começo a rir.
Eu:—Mãe!Não!
As duas se olham e parecem aliviadas.
Tia Anna:—Claro que se tivessem não seria tão ruim né Marina?
Mamãe resiste em concordar.
Marina:—N-ão, mas está tão cedo né filhota?
Eu:—Sim mãe.Sorrio a tranquilizando.Tudo tem a hora certa né?
Marina:—Sim filha.
Tia Anna:—Amei sua roupa, mas acho melhor você usar um casaco por cima, lá fora está ventando.
Eu:—Vou usar, que tal vocês me ajudarem a escolher uma roupa para usar na festa?
Tia Anna:—Eu topo!Diz indo em direção ao meu guarda roupa.
Marina:—Não posso, tenho que arrumar Felipe.Diz com uma carinha triste.
Eu:—Tudo bem vai lá, beijo!
Marina:—Se divirtam!Diz antes de sair.
Vou até minhas roupas e pego uma jaqueta jeans.
Eu:—Que tal?Digo dando uma voltinha.
Tia Anna:—Que gata!

Eu:—Vou arrumar meus cosméticos e maquiagens na mochila enquanto a senhorita olha as roupas aí viu? Tia Anna:—Ok, vai lá para não se atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:—Vou arrumar meus cosméticos e maquiagens na mochila enquanto a senhorita olha as roupas aí viu?
Tia Anna:—Ok, vai lá para não se atrasar.
Pego o que preciso para me arrumar hoje à noite e coloco tudo em uma mochila bege.
Coloco também meu carregador e minha carteira.
Minha tia vem até mim segurando um vestido preto um pouco rodado e é o que usei no último aniversário dela.
Eu:—Está apertado.
Tia Anna:—Que pena é tão lindo.Concordo.
Depois de uns dez minutos achamos a roupa perfeita, eu nem lembrava mais que tinha ela.
Coloco tudo na mochila e em seguida a coloco em minhas costas, pego meu celular e saímos juntas em direção a sala.
Lucas:—Vamos gatinha?Diz vindo da área.
Eu:—Vamos Luquinhas.
Miguel:—Beijo, juízo e se divirta tá?Diz me dando um beijo na testa.
Eu:—Pode deixar.
Marina:—Lucas passa o olho lá na festa viu?Mamãe me abraça.Te amo.
Eu:—Também mamãe.
Tia Anna:—Quero fotos viu e se divirta gatinha!A mesma joga um beijo e eu jogo outro.
Eu:—Amo vocês!
Entro no banco de carona e Felipe entra atrás, Tia Anna resolveu pedir para Lucas deixar ele na escola.
No caminho o pequeno não fala um "piu" e isso é muito estranho.
Eu:—Felipe?
Felipe:—Oi?
Lucas:—Por que você está tão calado?Lucas olha para mim, ele também percebeu.
Felipe:—Só preocupado com a prova de portugues.
Eu:—Ei relaxa maninho.Olho para ele.Você estudou e eu acredito em você.Sorrio.
Felipe:—Obrigada Nina.Fe sorrir.
Deixamos o mesmo na escola e vamos em direção ao castelo.
Assim que Lucas estaciona ele me olha com o olhar de quem quer fazer uma pergunta.
Eu:—Vá em frente.
Lucas:—Ok, é só uma pergunta ok?Concordo.Você confia realmente no Benjamim?
Olho para ele sem entender.
Eu:—Confio.E é verdade, eu confio muito nele.
Lucas sorrir.
Lucas:—Que bom.O mesmo me puxa para um abraço.Só me preocupo com você.
Que fofo.
Eu:—Eu também.Dou um beijo em sua bochecha e me afasto.Não esquece de buscar a Stella viu?
Lucas:—E depois a Charlie.
Eu:—Está gostando dela?
Lucas:—Da Charlie?Eu concordo.Não, somos só amigos.
Eu:—Acho que você tem que explicar isso para ela.Pisco e ele começa a rir.Até Luquinhas!
Desço do carro e ando em direção às portas.
Assim que entro sou surpreendida por Blutos pulando em cima de mim.
Que susto!
Sebastian:—Blutos!O mordomo chama o cachorro e o mesmo se acalma.
Eu:—Bom dia Sebastian e obrigada.Sorrio.
Sebastian:—Bom dia senhorita Nina, Madalena pediu para que eu lhe desse um recado.
Eu:—Pode falar.Vou até o mesmo.
Sebastian:—Hoje você ficará com a princesa Luna até às seis horas, depois deixará ela em seu quarto com Madalena e as empregadas que a arrumarão para o baile.
Eu:—E eu poderei ir me arrumar?
Sebastian:—Claro, bom é isso.Ele sorrir.Já ia me esquecendo, o príncipe Benjamim lhe espera em seu escritório.
Concordo tentando esconder um sorriso que ameaça surgir em meus lábios.
Ben lá vou eu.
Bato duas vezes na porta e ela logo é aberta revelando um gatinho com um sorriso bobo nós lábios.
Benjamim:—Boa tarde gatinha.O mesmo me puxa para dentro.
Eu:—Boa tarde gatinho, sabe que estou em horário de trabalho né?Digo em seus braços e empurro a porta com o pé.
Benjamim:—Sei sim, mas alguns minutos atrasados não tem problema.Diz me pegando no colo.
Eu:—Benjamim!Sou "obrigada" a cruzar minhas pernas em sua cintura, o mesmo anda em direção a mesa de centro e me coloca sentada.
Em seguida começa a me beijar, eu logo retribuo, o beijo começa lento e vai ganhando velocidade.Suas mãos estão em minha cintura e as minhas em seu pescoço.
Benjamim:—Sério isso?Diz assim que alguém bate à porta.Começo a rir.
Benjamim anda em direção a ela e eu desço da mesa.
Eu:—Eu me escondo?
Benjamim:—Atrás da cortina, vai que é meu pai e ele ainda está bravo com a gente.Diz fazendo careta e eu concordo com uma careta também, Benjamim começa a rir.
Me escondo atrás da cortina, vejo Ben andar em direção a porta e quando a abre revela Charllot.
Sério?
Charllot:—Oi príncipe.Diz entrando com as mãos em seu peitoral.Reviro os olhos.
Benjamim:—Charllot o que está fazendo aqui?
Charllot:—Desculpa eu ter gritado aquele dia, estava sem cabeça e acho que você também.
A mesma se aproxima mais.
Benjamim:—Charllot eu sabia o que estava fazendo.
Charllot:—Não sabia nada!Ela tenta beija-ló mas Ben vira o rosto.
Benjamim:—Por favor, não faz isso.
A mesma tira as mãos dele e anda até o meio da sala furiosa.
Charllot:—Eu sou princesa Banjamim e ela apenas mais uma empregadinha da sua irmã!O príncipe anda calmamente até ela.E eu sou muito mais bonita que ela!A mesma fala indo até ele.
Benjamim:—Quando a gente ama alguém de verdade, espero que isso aconteça um dia com você, um lugar na realeza se torna só mais um título qualquer.Charllot olha indignada para ele.Ela também é muito linda, mas beleza não é tudo Charllot, o coração de Nina é ainda mais bonito e espero que o seu um dia fique assim.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto, ele me defendeu de uma forma tão linda e sensível.
Charllot está olhando para o mesmo brava.
Charllot:—Quero ver o que a mídia e os súditos irão comentar sobre ter uma empregada como futura rainha!Diz alto e caminha batendo o pé até a porta.
Meu coração se aperta.
Benjamim:—Eu não ligo para o que o povo e muito menos para o que a mídia irá comentar, só quero que eles saibam que estou feliz ao lado da mulher que eu amo.
Charllot:—Você e ela irão se arrepender.Ela sai rindo.
Saio da cortina olhando para Benjamim e com certeza meu rosto está encharcado de lágrimas.
Ele não fala nada e vem até mim, logo me enlaça em seus braços, encosto meu rosto em seu peito e sinto as batidas do seu coração enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto.
Eu:—E-u te amo.Falo bem baixinho.
Benjamim:—Eu também te amo.Diz e me abraça mais forte.
Estou com medo, só não sei exatamente do que.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Eita que capítulo em!!

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora