Capítulo 8

6.1K 394 16
                                    

A semana está passando muito rapido, já é sexta feira, Stella me falou que os testes para babá da princesa, começam na segunda que vem, estou até me acostumando com a idéia, pois está difícil achar um novo emprego.
Não recebi mais ligações do Ben e até já deixei para lá.
Resolvemos ir para fazenda da Tia Anna, meus pais decidiram ir hoje mesmo, estou arrumando minhas coisas na mala, quando mamãe entra no quarto.
Marina:—Filha, seu pai disse para adiantar, ele quer colocar as malas no carro, não leve muita coisa não, é só um final de semana.
Eu:—Estou levando o nessesário.
Ela faz uma cara de "sei" e eu concordo rindo.
Marina:Você pega Felipe na casa do Joaquim, por favor?
Concordo e ela sai do quarto fechando a porta.
Tenho falado com Jonh na escola, eu e Stella até sentamos com ele e com seus amigos ontem e hoje na hora do intervalo, claro que minha amiga amou, só sentei mesmo por causa da mesma, diz ela que Jonh e seus amigos são uns gatos.
Termino de arrumar minhas coisas e desço com a mala, deixo a mesma na sala.
Miguel:—Já são, quatro e meia, vai buscar seu irmão, voltem logo.
Ele passa por mim, me dá um beijo na testa e pega minha mala.
Toco a campanhia e logo alguém atende, é uma senhora de cabelos pretos, já vi ela algumas vezes, acho que é a avó dos meninos.
Xxx:—Bom dia bela jovem.
Ela fala com um sorriso nos lábios.
Eu:—Bom dia, vim buscar meu irmão.Sorrio também.
Xxx:—Está lá dentro, brincando com o Joaquim, entre por favor.
Eu:—Não precisa.
Xxx:Eu faço questão.
Entro e logo lembro do dia da festa, só que está tudo bem mais calmo, a mesma me leva até a sala, me sento no sofá e a senhora vai em direção a cozinha, logo volta com um pedaço de bolo de chocolate.
Eu:—Não precisava, dona?
Xxx:—Carol.Ela fala e me entrega o bolo.—Faço questão Nina, meu neto me falou sobre você.
Ela senta ao meu lado.
Eu:—Falou?Como um pedaço do bolo, está muito gostoso.
Dona Carol:—Sim, em como é linda e educada.
Engasgo na mesma hora com o doce.
Coro e ela sorrir.
Eu:Onde está Felipe, precisamos ir o bolo estava muito bom, obrigada.
Entrego o prato para ela.
Dona Carol:—Vou chama-lo.
Carol levanta e vai em direção as escadas.
Fico em pé e ando até a estante, onde tem algumas fotos, uma me chama atenção, tem dois meninos brincando em um parquinho, um se parece com o Jonh e o outro com o Ben?
Bom eles são amigos.
Xxx:—Nina?
Me viro rapidamente com o susto e dou de cara com o Jonh, ele está sem camisa, só de short.
Eu:O-i, vim buscar meu irmão.Falo corando.
Jonh:—Ele está lá em cima.
Eu:—Sua avó foi chama-lo.
O mesmo concorda e vem em direção a mim.
Jonh:—Quer bolo, minha avó que fez.
Ele para em minha frente e se aproxima mais, consigo sentir seu perfume, pega algo na estante atrás de mim e logo se afasta me encarando.
Eu:—N-ão obrigada, sua avó me ofereceu.Ele continua me encarando.
Ando em direção ao sofá e me sento, não posso ficar em pé com ele sem camisa me encarando desse jeito.
Jonh:—Quer tomar algo?
Jonh fala indo em direção a cozinha.
Eu:—Água por favor.Vou atrás dele, mantendo uma certa distancia.
O mesmo abre a geladeira e pega uma jarra, em seguida um copo no armário.
Coloca água para mim e guarda a vasilha na geladeira, ele encosta ao meu lado na bancada, com uma maça na mão.
Jonh:Está gostando da nova professora de redação?
Eu:—Sim, ela é gente boa.
Me viro para ele, o mesmo concorda.
Felipe:—Nina!Ele grita e eu pulo tomando um susto, olho para o Jonh, meu Deus, derramei toda a água em sua barriga nua, ele olho para mim e começa a rir.
Eu:—Ai meu Deus, desculpa.Falo com as mãos no rosto.—Felipe!O mesmo sai correndo.
Jonh:—Não foi nada.
Eu:—É sério, desculpa.
Pego um pano na mesa e enxugo sua barriga bem rápido.
Olho para ele e o mesmo está me olhando, ele me puxa e me cola ao seu  corpo, seus olhos param em meus lábios e quando vou falar, ele me beija, solto o pano que cai no chão e coloco minhas mãos em seu peito e o afasto.
Jonh:D-esculpa.Ele olha para mim tenso.
Eu:—Ok.Coro.—Bom eu já vou.
Dou um beijo em sua bochecha e o mesmo assente sorrindo.
Meu Deus Jonh me beijou.
Chegamos em casa papai e mamãe estão na sala.
Marina:—Até que fim chegaram.
Ela fala levantando.
Miguel:Vamos?Eu e Felipe concordamos juntos.
Jonh me beijou, ainda não caiu a ficha, não sei por que, mas queria sentir seus lábios novamente.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oii amores❤❤

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora