Uma e meia da manhã, pego meu celular, visto o roupão, coloco meu chinelo nós pés e saiu do quarto fechando a porta.
Ando em direção às escadas e subo o mais rápido possível, como nos corredores tem câmeras jogo meus cabelos no rosto e ando bem rápido.
O quarto da Luna fica em frente ao quarto do Ben, então sei como chegar, o problema são os guardas. Já sei o que fazer, ando até um corredor bem escuro e paro olhando para os lados.
Tenho que fazer isso!
Eu:—Socorro!—Socorro!
Grito bem alto, sou doida? Muito!
Corro em direção ao corredor da direita, corro mais rápido e viro para a esquerda, logo vejo a porta da Luna e em frente o quarto do Ben.
Sem guardas!
Mas isso não irá durar muito, vou até a porta do quarto de Benjamim e bato bem forte, ouço passos se aproximando, aí meu Deus!
Eu:—Benjamim!Falo bem baixinho e bato mais forte na porta.
Ele abre atordoado e quando me ver logo se espanta, entro no quarto e fecho a porta.
Ben:—Nina o que faz aqui?Ele esfrega os olhos.
Eu:—Bom, uma visitinha!Falo com uma voz fofa.
Ben:—E sobre ontem?
Eu:—Foi errado eu vim né?Me viro indo em direção a porta, mas Ben me puxa.
Ben:—Os guardas estão aí fora.Ele me olha com uma interrogação no rosto.—Espera aí, como despistou os guardas?
Eu:—Longa história, tem como apagar as filmagens das câmeras, tipo só uns vinte minutos de filmagem?
O príncipe me olha bem sapeca.
Ben:—Você é doida garota, espera aqui que vou ligar para um amigo e ele irá apagar.
Concordo e ele sai andando pelo quarto, que dá três do meu!Que quarto enorme!
Ben volta e só agora percebo que ele está de short, sem camisa e seu cabelo todo bagunçado isso deixa ele tão sexy.
Ben:—Pronto ele já apagou.O mesmo encosta na parede.—Não me respondeu o que veio fazer aqui. Ele me olha sexy.
Caminho até ele e paro a poucos centímetros de sua boca.
Eu:—Sua noiva esteve em meu quarto hoje.
Ben:—E o que ela foi fazer lá?Fala com os olhos em meus lábios.
Eu:—Me dar um aviso e segundo ela tenho que me afastar de você.
Seus olhos estão nos meus e minha boca só quer beijar a sua.
Ele me vira contra a parede.
Ben:—E você irá obedecê-la?O mesmo sussurra em meu ouvido.
Coloco minhas mãos em seu rosto e ele entrelaça as dele em minha cintura.
Isso é errado? Talvez
Eu:—Não sou muito de obedecer.
Ele me puxa e cola sua boca na minha, o beijo começa lento, como se fosse para matar a saudade sabe?E estamos.
Ele me desgruda da parede e separa nossos lábios, tira suas mãos da minha cintura e as coloca em meu rosto.
Ben:—Estava com tanta saudade Nina.Ben morde meu lábio e coloca suas mãos novamente em minha cintura.
Eu:—Eu também príncipe Benjamim.
O mesmo revira os olhos e me levanta, entrelaço minhas pernas em sua cintura, começo a beija-lo novamente e vamos cambaleando pelo quarto.
O mesmo me coloca em sua cama devagar e vem por cima de mim.
Alguém bate na porta, meu Deus!
Benjamim olha para mim.
Ben:—Deve ser um dos guardas.
Eu:—Essa hora?
Ben:—Vai para o banheiro.
Concordo e me levanto depressa.Ja dentro do banheiro deixo a porta meia aberta.
Consigo ver Ben abrir a porta do quarto, realmente é um guarda e poucos minutos depois ele fecha a porta.
Eu:—O que era?Vou até sua cama e me sento.
Curiosa?Muito
Ben:—Viram você na filmagem.Ele me olha preocupado.
Eu:—Aí meu Deus!—Vou perder meu emprego Ben!
Levanto da cama e começo a andar pelo quarto.
O que eu vou fazer!—Espera, seu amigo não tinha apagado as filmagens?
Ele começa a rir
Benjamim!
Ben:—Meu pai pediu para que o guarda me avisa-se sobre amanhã.
Eu:—Vou matar você!Vou até ele depressa, mas o mesmo me segura.
Ben:—Você é muito pequena para isso.
Eu:—Ah é?
Tento me soltar mas ele não deixa e me beija carinhosamente.—O que vai ter amanhã?Separo nossos lábios.
Ben:—Uma reunião de negócio aqui no castelo bem cedo.
Eu:—Então já está na hora de eu ir embora.Ele me solta.
Ben:—Como vai passar pelos guardas?O mesmo está me encarando com um meio sorriso.
Eu:—Esqueci desse detalhe, mas eles não são seus amigos?
Ben:—O seu guarda é meu amigo, esses aí não.
Meu Deus e agora?
Eu:—Então vou pular a janela!Começamos a rir.
Ben:—Dorme aqui, os guardas trocam de turno bem cedo, um intervalo de três minutos, dá tempo de você correr até seu quarto.
Eu:—Acho melhor não e você tem que acordar cedo amanhã.
Ben:—Você também, esqueceu da escola?
Eu:—Não.
Vou daqui para escola.
Ben:—Não tem como você ir agora, deveria ter pensado nisso antes né?Ele pisca para mim.
Eu:—Ok, tem mais um travesseiro?
Vou ter que dormir aqui, não quero perder meu emprego.
Ele vai até um baú que tem no canto do quarto e joga um para mim, vou até o sofá e coloco o mesmo.
Ben:—Ei dorme na cama, eu durmo aí.
Eu:—O príncipe irá dormir no sofá?
Ele vem até mim.
Ben:—Acha mesmo que irei deixar uma dama dormir no sofá?
Eu:—Não sei.Ele me olha incrédulo.
Ben:—Se eu fosse você começaria a correr agora.
Olho para ele sem entender.—Sente cócegas?
Eu:—Benjamim por favor.Começo a me afastar devagar, Ben me olha de cima a baixo.
Aí meu Deus!
Começo a correr o mais rápido possível e ele vem logo atrás, pulo em sua cama e jogo um travesseiro nele, mas o mesmo me puxa pelas pernas e começa a fazer cócegas em minha barriga.
Eu:—B-em para!Começo a dar altas gargalhadas e logo ele me beija.
Ben:—Não podemos fazer barulho.Fala e começa a rir, concordo recuperado o fôlego.
Me deito em um travesseiro e ele em outro, ficamos em silêncio olhando para o teto.
Eu:—Senti saudade.Benjamim se vira para mim e eu faço o mesmo.
Ben:—Eu também.O mesmo acaricia meu rosto suavemente e me dá um selinho em seguida.
Eu:—Boa noite príncipe Benjamim.Ele sorrir.
Ben:—Boa noite princesa Nina.Ele diz se levantando.
Eu:—Ei, eu não sou princesa.
Ben:—Para mim é sim, uma princesa linda.
O mesmo pisca para mim e deita no sofá.
Sorrio e fecho os olhos em seguida.
O que está acometendo?
Stella irá surtar amanhã!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eitaaaa
Eai meus amores❤️
Gostaram do capítulo?
Beijinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...