Capítulo 49

4.6K 317 8
                                    

Acordo com a claridade e Benjamim está me olhando, seus cabelos estão bagunçados e sua boca em um sorriso frouxo.
Eu:—Bom dia.Digo sorrindo.
O mesmo deixa um selinho demorado em meus lábios e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Benjamim:—Bom dia Nina, já disse que fica tão linda quando acorda?
Eu:—Até parece.Coloco as mãos no rosto.Que horas são?
Benjamim:—Oito e meia.
Eu:—Meu Deus Ben!Tiro a coberta e levanto correndo.Mas o príncipe me puxa e caiu por cima dele.
Benjamim:—Antes de você brigar, liguei para Madalena e disse que você não estava se sentindo bem e pedi para que ela cuidasse de Luna até a senhorita melhorar.
Olho feio para ele e me levanto.
Eu:—Mas é meu trabalho e não dela!Cruzo minhas mãos embaixo do peito.
Sei que Ben é um príncipe e eu não deveria está falando assim, mas prefiro pensar que o mesmo é um cara normal que conheci em uma festa, Ben.
Benjamim:—Não fica brava, só vamos dormir mais um pouco, depois acordar e ir cavalgar, que tal?
Eu:—Não faz mais isso.
Ele concorda e me puxa pela cintura.
Benjamim:—Desculpa princesa.
Eu:—Não estou brincando.
O mesmo se levanta e cruza os braços em minha cintura.
Benjamim:—Também não.Ele me beija, o beijo começa lento e vai aumentando o ritmo.
Passo meus braços pelo seu pescoço e ele leva as mãos até minha cintura.
Ben tira seus lábios de minha boca e desce os beijos pelo meu pescoço, jogo a cabeça para trás e meu corpo logo se arrepia.
Puxo seu cabelo de leve e ele me suspende, entrelaço minhas pernas em sua cintura e o mesmo anda em direção a parede.
Minhas costas colam na estrutura fria, tiro meus lábios de sua boca e desço eles até seu pescoço, o mesmo aperta minha cintura, mordo a ponta de sua orelha e ele desce as mãos até minha bunda.
Tiro seu roupão e Benjamim o joga longe.
Olho seu peito nu, aí meu Deus, não podemos continuar!Ele está me deixando fora de si.
Estamos a centímetros um do outro e o príncipe me olha ofegante.
Alguém bate na porta e logo nós afastamos com o susto.
Eu:—Será que é Madalena?Ou Luna?Falo baixinho.
Meus olhos com certeza estão arregalados.
Ben também parece está preocupado.
Benjamim:—Vou para o banheiro e você abre a porta.
Concordo, ele vem até mim e rouba um último selinho.
Arrumo meu cabelo, fecho meu roupão e caminho em direção a porta.
Abro com um leve sorriso nós lábios que logo se fecha.
Eu:—Princesa Charllot?Faço uma reverência.
Ranço.
Princesa Charllot:—Bela Nina.Ela me olha de cima a baixo.Pensei que já estava no trabalho, não está tarde?
Meu Deus, lascou.
Eu:—Não estou me sentido muito bem, Madalena ficou com a princesa até eu me recuperar.
Charllot:—Acho que isso não é ser profissional.Fala com uma expressão pensativa, super falsa.
Eu:—Como posso ajudar?
Ela olha atrás de mim para o quarto e parece procurar algo.
Charllot:—N-ada.Sua voz sai trêmula.Calma aí, ela está procurando o Benjamim?Só e-stou procurando o príncipe Benjamim para a nossa cavalgada.
Calma aí!
Eu:—Se me permite perguntar, por que o príncipe estaria em meu quarto?
Charllot:—Não viu ele por aí?Ela não tira os olhos do meu quarto.Nego.Quando avista-lo por aí, diz que estou em seu quarto.
Meu Deus, que princesa é essa que fica se jogando em cima do príncipe, sei que eles tem um acordo para ficarem juntos, mas pensei que ela era mais comportada e não que fica procurando ele no quarto da babá da irmã dele!
Mesmo ele estando aqui.(kkkkkkk)
Eu:—Aviso sim princesa.
Ela sai de cabeça erguida.
Que cara de pau.
Benjamim:—Era a Charllot?Ele diz saindo do banheiro.
Eu:—Sim e está indo para seu quarto, irão sair para cavalgar é?
Que idiota, não me contou que ela também irá.
Não estou com raiva e sim chateada.
Benjamim:—Como assim?Agora ele está se fazendo de desentendido?O mesmo vai até a cama e procura seu calcular.Em seguida revira os olhos.
Foi minha mãe.Joga o celular na cama e senta.
Me aproximo do mesmo que me olha.Ela acha que estou apaixonado pela Charllot e por isso marcou com ela hoje pela manhã e disse que eu queria andar a cavalo com ela.
Eu:—Todos acham e é o certo, tem certeza que não está?
Me sento ao seu lado, quero saber a verdade.
Ele me olha com um olhar doce.
Benjamim:—Nina, estou completamente apaixonado por você é já lhe disse isso antes.
Ele leva a mão no rosto.
Eu:—Benjamim, sabe que seus pais nunca aceitariam nós dois juntos, eu nem tenho um título real e nem pretendo ter.
Benjamim:—Que se dane meu país e um título qualquer da realeza.Ele se levanta e se ajoelha em minha frente.
Estou sem reação e tudo que consigo falar é:
Eu:—O que você está fazendo?
Benjamim:—Se eu pudesse escolher que vida queria, nunca seria a de um príncipe, mas o destino me tornou um e um dia serei rei, não estou triste por isso, até  gosto da ideia de cuidar da segurança do país e das famílias.Mas não quero uma pessoa que não gosto ao meu lado, eu quero o meu amor verdadeiro e vou enfrentar quem tentar separar nós dois.Nina eu amo você, você me conquistou com seu jeitinho doce e marrento.
Minhas lágrimas rolam sem parar, me abaixo e fico ajoelhada em sua frente.
Eu:—Eu também amo você.Quando ele vai me beijar, afasto um pouco.Benjamim eu não quero atrapal...
Ele não me deixa terminar de falar e me beija de uma forma carinhosa, coloco minhas mão em seu pescoço e o puxo mais para mim.
Desço as escadas do castelo com uma calça jeans e uma blusa rosé de manga longa, hoje está ventando e como vamos cavalgar, coloquei uma bota fechada que Madalena me emprestou.
Encontro Luna que também está com calça jeans e uma blusa amarela de babados, a mesma vem correndo até mim.
Assim que a pego em meus braços a giro no ar.
Luna:—Estava com saudades!Fala sorrindo.
Eu:—Também minha linda.Coloco ela no chão.
Luna:—Vamos, Benjamim e Charllot estão lá foram nós esperando.
Depois do nosso último beijo mais cedo, Benjamim foi para seu quarto se arrumar e eu fui tomar meu banho.
Como estou depois de tudo que Benjamim me falou?A flor da pele.
Chegamos ao lado de fora e logo vejo três cavalos e Benjamim conversando com Charllot ao lado de um deles.
Charllot:—Você irá também?
Faço uma reverência para os dois, afinal são príncipes.
Eu:—Sim alteza, sou a babá da princesa, então tenho que acompanhá-la.
Luna:—Vamos logo!Ela vai até Ben e pede colo.
O mesmo a coloca no cavalo marrom de cabelos loiros.
Charllot sobe no dela que é preto com cabelos castanhos e eu vou em direção ao meu que é todo pintado, seus cabelos são dourados. Não estou conseguindo subir.
Benjamim:—Posso lhe ajudar senhorita Nina?
Concordo, o mesmo me ajuda e me senta no cavalo.Você sabe cavalgar?Diz baixinho e rápido em meu ouvido e eu concordo.
Ben vai até o que Luna está e sobe também.
Bom, já andei de cavalo antes, meus avós tem dois na roça deles, quando vamos para lá, sempre ando, mas tem um tempinho que não vamos, ou seja, estou um pouco enferrujada.
Charllot sai cavalgando na frente, Benjamim e Luna estão logo atrás e eu aqui com meu cavalo de pirraça.
Ele não quer correr de jeito nenhum.
Eu:—Eii garotão, corre, vamos!O mesmo não faz nada e continua na mansidão dele.
Benjamim olha para trás e vem com o dele até mim.
Benjamim:—O que houve senhorita?
Eu:—O meu cavalo não quer correr alteza.
Luna:—Não se tratem com essa formalidade toda só por que estão em minha frente.Diz revirando os olhos.
Eu e Ben nós entreolhamos e começamos a rir.
Charllot:—Por que estão rindo?
Ela diz vindo em nossa direção, já falei que a Charllot é muito linda?Seus cabelos dourados brilham no sol.O que ela tem de bonita, tem de chata.
Luna:—O cavalo da senhorita Nina não quer correr.
Charllot:—Então acho que sua querida babá terá que voltar para o castelo.
Concordo, infelizmente é verdade, meu cavalo não corre, não irei conseguir acompanhar eles.
Charllot olha para mim com um sorriso falso isso é tudo que ela mais quer.
Eu:—Com licença altezas, irei voltar ao castelo.
Benjamim:—Princesa Charllot cavalga com a princesa Luna enquanto eu levo a senhorita Nina até o castelo?
Benjamim me olha pelo canto dos olhos.
Charllot:—Por que o princesa acompanhará uma simples empregada?
Benjamim:—Pois todo futuro rei é um cavalheiro e a senhorita Nina não sabe o caminho de volta, como nós dois sabemos.
Charllot tem uma expressão fria e olha furiosa para mim.
Benjamim desce do cabelo que está e sobe no que eu estou, ficando atrás de mim.
Luna dá um tchau bem animado e Ben coloca o cavalo para correr em segundos. Quando estamos longe ele começa a rir.
Benjamim:—Acho que o Mike não gostou de você.
Eu:—Mike?
Benjamim:—O cavalo.Diz ainda rindo.Comigo ele corre.
Eu:—Por que isso Mike?Começo a rir também.
Benjamim:—Quero te levar em uma cachoeira que tem aqui perto depois.Quer guiar?Diz oferecendo as redias.
Concordo e pego, ele ainda corre e o vento está maravilhoso.
Eu:—Sempre vai na cachoeira?
Benjamim:—Sim, quando meus primos vem passar as férias aqui no castelo, vamos com mais frequência.
Benjamim me abraça por trás e deixa um beijo em minha nunca.
Eu:—Não sabia que tinha primos.
Benjamim:—A irmã do meu pai, minha tia Dianna se casou com o príncipe de Guilhos, que hoje é rei, eles têm dois filhos, no caso meus primos, Valentim e Vicente.
Eu:—Chegamos.Paro o cavalo e Benjamim desce, estende as mãos e me puxa.O mesmo deixa um beijo em meus lábios.
Benjamim:—Você está tão linda hoje.
Eu:—Obrigada.Sorrio.
Benjamim:—Vou lá buscar Luna.O mesmo sobe novamente no cavalo.
Entro no castelo e ando até a cozinha, Marcelo está me olhando com um olhar suspeito.
Marcelo:—Eu vi viu?
Eu:—O que?Digo o abraçando de lado.
Marcelo:—A senhorita e o príncipe.Pisca para mim.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amores❤️
Eitaaaaaa eai quem gostou desse capítulo?

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora