Capitulo 64

4.1K 273 9
                                    

Sexta-Feira//6:52
Eu:—Lucas, vou me atrasar!Grito no início do corredor.
Marina:—Filha, pegou algo para comer?
Eu:—Fiz um sanduíche.
Marina:—Irá se arrumar para o baile no castelo?
Eu:—Ainda não sei, antes de sair à tarde te falo certinho tá?Mamãe concorda.
Lucas:—Vamos Nina?
Eu:—Já estou atrasada!Mamãe um beijo.
Marina:—Beijo minha linda.
Assim que chegamos na escola, Lucas destrava a porta.
Lucas:—Mais tarde conversamos sobre hoje à noite.
Eu:—Sim, um beijo gatinho.
Desço do carro correndo em direção a portaria da escola.
Hoje é o baile de caridade e a festa na casa do Logan.
Vou levar para o castelo uma roupa para ir para festa depois com o Benjamim durante o baile, sim iremos dar uma fugida.
Já contei tudo a Stella, menos a parte em que ela irá com Lucas e Charlie para a festa. Ste acha que irá somente com o Lucas, sei que estou errada mas se eu contar a loira não vai querer ir com eles e a mesma tem que mostrar que quem irá ficar com o boy é ela!
Estou errada?
Entro na sala e minha amiga doidinha já está na mesma.
Como não tem lugar perto dela me sento em uma cadeira perto de Jasmine a amiga de Charlie.
A mesma sorrir para mim e eu retribuo.
A aula de física começa, o professor passa logo uma revisão no quadro acompanhada de exercícios para prova.
Tenho que me esforçar para esse teste, o assunto não está nada fácil.
Assim que o sinal bate ele sai da sala com as mãos lotada de livros.
Vejo Stella se levantado de sua mesa e vindo até mim.
Stella:—Vamos estudar juntas para essa prova?
Eu:—Vamos sim, preciso de nota boa.
Stella:—Pior que você nem está tendo tempo amiga.
Diz com uma carinha triste.
Eu:—Esse final de semana agora depois do baile vou está de folga.
Stella:—Podemos sair!Ela comemora.
Eu:—Não amiga, vamos estudar.Ste faz um bico.Dorme lá em casa na sexta aí sábado passamos o dia estudando.Stella concorda.
A professora de português entra com tudo na sala.
Professora Ingrid:—Bom dia alunos, todos em suas carteiras por favor, Ludimilla e Artur me ajudem com esses formulários.A mesma chama dois colegas nossos e entrega para cada um alguns papéis.Entregue um para cada um, por favor.
A mesma senta em sua mesa e toma um pouco de água de sua garrafinha de urso panda, eu acho tão fofa.
Que milagre ela não perguntou "Já tomaram água hoje?"A maioria de suas aulas a mesma faz essa pergunta, que eu acho super importante.
Depois da última aula antes do intervalo o sinal toca e saímos da sala.
Stella gruda em meu braço e vai tagarelando até o pátio.
Stella:—Quero que chegue logo à noite.
Eu:—Também!
Stella:—Vocês vão que horas para casa do Logan?
Eu:—Assim que der para sairmos escondidos.Pisco para ela.
Stella:—Só não demorem tá?
Eu:—Você vai está beijando na boca e nem lembrando de mim.A mesma me empurra de leve.
Stella:—Já sabe com que roupa vai?
Eu:—O vestido do baile já está separado no castelo, mas a roupa da festa ainda não sei.
Stella:—Já separei a minha.
Eu:—Está mesmo ansiosa em!
Stella:—Muito, e Lucas está?
Eu:—Acho que sim.
Stella:—E Charlie?
Nós sentamos em uma mesa perto da cantina.
Eu:—O que tem?
Stella:—Você sabe muito bem.
Ata, Lucas.
Eu:—Se ele não quiser ficar com você e sim com ela, saiba que você é muito linda e vai encontrar outra pessoa ok?Ela concorda com um sorriso.Por que contatinhos não falta.Pisco para mesma que parece animada.
Olho para frente e vejo Jonh vindo em nossa direção com alguns amigos.
Jonh:—Eai meninas.Ele nós cumprimenta com um abraço.Esse é o Logan.O que vai dar a festa.E esse o Allan.
Logan:—Eai meninas, já nos encontramos certo?
Stella:—Sim, somos da mesma sala.Logan concorda. E senta ao seu lado.
Allan:—Tudo bem?Diz se sentando ao meu lado.
Jonh:—Allan pode tirar os olhos, Nina já está comprometida.Jonh pisca para mim.
Eu:—Jonh.Acho que estou vermelha.
Allan:—Só amizade mermão.Diz alto.Agora se você quiser uma amizade colorida...
O mesmo diz em meu ouvido.
Eu:—Não obrigada.Digo baixo e olhando para ele.Amigos?
O mesmo concorda e parece arrependido.
Ficamos todo o intervalo conversando até que os amigos do Jonh são legais.
Quando o sinal toca me levanto para ir para sala, mas alguém me segura.
Eu:—Jonh?
Jonh:—Benjamim e Allan já brigaram uma vez em uma festa.
Eu:—E?
Jonh:—Só para te deixar informada que eles não se gostam e você e Benjamim irão juntos sexta certo?
Concordo.
Eu:—Obrigada Jonh, tenho que ir agora.
Jonh:—Nós vemos depois?
Eu:—Claro.Sorrio e me viro indo para sala, Stella foi na frente com o Logan.
Por que será que Benjamim e Allan brigaram?
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amorecos❤️❤️❤️
Eai será que Stella vai gostar da ideia de ir junto com Lucas e Charlie para festa?
Stella e Lucas ou Stella e Logan?

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora