Capítulo 76

4.2K 275 11
                                    

Vocês gostam de maratona?Eu amo❤️
************************************************
Sexta-feira//18:30
Como a princesa dormiu bastante tempo à tarde, ela está sem um "pingo" de sono.
Estamos brincando com Blutos em uma parte do jardim que está coberto e iluminado.
Luna:—Ele está crescendo rápido né Nina?Diz fazendo carinho nele.
Eu:—Muito!Vou até eles e me sento ao lado do Blutos.
Luna:—O que fazemos para "Blu" não crescer mais?
Benjamim:—Princesa isso não tem como.Ele diz vindo até nós.
Luna:—Por que?
Eu:—É complicado alteza.
Benjamim vem até mim e senta ao meu lado.
Benjamim:—Ei gatinha.Diz deixando um selinho em meus lábios.
Luna:—Blutos, pega!Luna joga um brinquedo na grama e o cachorro logo vai atrás.
Eu:—Oi gatinho, essa princesa não está com sono.Aponto para Luna.
Benjamim:—Dormiu muito depois do almoço pequena?Ela concorda pegando o brinquedo do cachorro.
Eu:—E como foi sua tarde?
Benjamim:—Cansativa.Diz deitando a cabeça em meu ombro.
Eu:—Quer um cafuné mais tarde?
Benjamim:—Nem tem como recusar e também podemos assistir um filme na sala de cinema.
Eu:—Com pipoca?
Benjamim:—E brigadeiro de panela!
Eu:—Quero!
Mais tarde Benjamim sobe com Luna até seu quarto e a coloca na cama meia sonolenta, desligo a luz e deixo apenas o abajur ligado.
Saímos do quarto e andamos em direção a sala de cinema.
Ben:—Qual filme?Diz assim que senta ao meu lado em uma das poltronas.
Eu:—Qualquer um, que seu de comédia!
Ben:—Por que não terror?
Eu:—Sai fora.Ele começa a rir.
Mando uma mensagem para mamãe dizendo sobre o baile e tudo o que a rainha conversou comigo, a dona Marina quase pira.
Disse também que espero eles aqui no domingo, às oito em ponto e é claro que eles vem!
Deito minha cabeça no ombro de Benjamim que está vidrado no filme, não lembro o nome, mas é bem engraçado.
Ben:—Foi bom, né?
Diz olhando para mim.
Eu:—Muito!
Ben:—Já são nove e dez, quer ir dormir?
Eu:—Estou sem sono.
Ele concorda, dando a entender que também está, mas sei que o mesmo tem que acordar cedo amanhã.
Me aproximo mais do príncipe e deixo um selinho em seus lábios.
Eu:—Obrigada pela sessão de filme.
Ben:—De nada minha gatinha.
Eu:—Sei que tem que acordar cedo amanhã, então vamos?Me levanto o puxando de leve pelo braço.
Ben:—Não quero ir em outra reunião amanhã.Faz um bico.
Eu:—Eu sei que é cansativo, mas você tem que ir.Ele começa a rir.O que foi?
Benjamim:—Você tentando me puxar.
Eu:—Sem Graça!Solto seu braço e começo a rir também.
Entramos em meu quarto e em seguida Ben deixa um selinho em meus lábios.
Benjamim:—Boa noite minha princesa.
Eu:—Boa noite meu príncipe.
Benjamim:—Te amo viu?Diz com as mãos em meus rosto.
Eu:—Também te amo muito.
Nós despedimos e ele sai fechando a porta.
Estou com um sorriso bobo?Claro.
Ando em direção ao banheiro e logo tiro minha roupa, preciso de um banho.
Me deito na cama e em seguida me cubro da cabeça aos pés, está um frio!
************************
Acordo com o despertador, olho e são sete e ponto.
Levanto com dificuldade por conta do sono e ando em direção ao banheiro.
Uso um vestido até o joelho azul bebê e prendo meu cabelo com um elástico.
Bato duas vezes de leve na porta do quarto de Luna e não tenho resposta.
Entro e vejo que a princesa ainda dorme, como eu imaginava.
Estou com muita dó de acordar ela.
Me sento ao seu lado e pego meu celular para responder algumas mensagens de Stella. Contei mais cedo sobre o baile, a mesma ficou super animada e diz que com certeza vem.
Arrumo alguns brinquedos da princesa em uma caixa e em seguida pego alguns desenhos, lápis de cor e de escrever em uma gaveta. Depois do banho vou propor a ela para desenharmos.
Ando em direção ao seu banheiro e preparo um banho bem quente, assim que saio vejo Luna sentada em sua cama com as mãos nos olhos.
Eu:—Ei princesa.Sorrio indo até a mesma que sorrir também.
Luna:—Nina!
Eu:—Dormiu bem?Ela concorda e parece animada.Vamos tomar um banho e depois ir tomar café da manhã?
Luna:—Vamos!
Ando com Vallentina no colo até o banheiro, tiro sua roupa e a coloco na banheira.
Andamos em direção a sala de jantar, Luna Vallentina  está vestindo um vestido até os joelhos bem florido.
Assim que sentamos à mesa que está cheia de comidas, a princesa abre um largo sorriso.
Eu:—Com fome?
Luna:—Muita!
Começo a rir.
O café da manhã foi bem tranquilo, tomamos café juntas e depois vamos em direção ao jardim.
Eu:—O que está pensando?Digo assim que a percebo olhando fixamente para as flores.
Luna:—Mamãe me disse que você não será mais minha babá.Ela faz uma carinha triste.
Eu a abraço bem forte.
Eu:—Não fica triste, sempre vou está com você, mesmo não sendo mais sua babá, viu?
Luna concorda me abraçando mais forte ainda.
Eu amo essa pequena princesinha.
****************************
Após o almoço a princesa acompanha sua mãe até seu quarto.
Me sento na mesa juntamente com Madalena e Sebastian.
Eu:—Eaí, como foi a manhã de vocês?
Madalena:—Muito boa e a sua?
Eu:—Muito boa também.
Sebastian:—Blutos aprontou demais.O mordomo fala e começamos a rir.
Coloco um pouco de sala e um pedaço de frango em meu prato, pois está com a "cara" maravilhosa.
Assim que termino de almoçar me levanto e em seguida Madalena vem até mim.
Madalena:—Nina me acompanhe por favor.
Eu:—Ok, tchau Sebastian.Aceno para ele que ainda está sentado na mesa.
Sebastian:—Tchau senhoritas.
Andamos pela ala principal em direção às escadas.
Madalena:—Os decoradores já estão chegando.
Eu:—Do baile?
Madalena:—Sim, eles irão deixar tudo pronto para amanhã à noite.Estou com um pouco de medo.Por que fez essa cara?
Eu:—Estou em pânico.Madalena começa a rir.
Madalena:—Vai dar tudo certo.Concordo, espero que sim.Agora iremos escolher seu vestido!
Eu:—Tinha esquecido dessa parte.
Entramos em meu quarto e logo me deparo com dois cabides cheios de roupas.
Madalena:—Vamos começar!
Eu:—Uau.
É muita roupa, nem vou perguntar:"Precisa disso tudo?", pois sei que ela irá falar:"Claro que sim!".
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amores❤️
Eitaaaaa
Vem baile por aí!!!

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora