As aulas de manhã passaram voando, hoje almoçei em casa, não quero incomodar tia Esther, Stella encheu o saco dizendo que não sou encomodo, ela me fez prometer que depois do almoço vou para sua casa, que é aqui perto, disse que vai me levar.
Os pratos hoje é responsabilidade do meu pai e do Fe, eu e mamãe fomos para seu quarto pegar o vestido de formatura.
Entro depois dela e fecho a porta, a mesma caminha em direção ao closet, ela tira uma capa preta enorme no fundo do guarda roupa e me entrega.
Marina:—Sua avó que fez com ajuda da minha tia, elas irão ficar orgulhosas em lhe ver usando ele.
Seus olhos se enchem de lágrimas.
—Ele é tão importante para mim, foi meu primeiro vestido arrumado para sair, não tinhamos muita condição na época, só seu avô e seus tios trabalhavam, mas não ganhavam muito bem, eu sempre ajudei sua avó em casa.Vou até ela e a abraço
—Sempre de valor as coisas filha, hoje fico tão feliz em poder lhe dar uma vida boa, passamos necessidades as vezes, mas logo fica tudo bem.
Concordo e enxugo algumas lágrimas que rolam em meu rosto.
Eu:—Eu te amo tanto mãe, você e meu pai são meus exemplos, vou usar esse vestido com muito carinho.
Ela me dá um beijo na testa e anda em direção ao banheiro.
Marina:—Vá se arrumar para o teste, você irá com quem hoje?
Ela fala do banheiro.
Eu:—Stella, vou andando para lá, quer que eu leve o Felipe na escola?Falo e vou até ela.
Marian:—Há ta, cuidado, precisa não meu amor, é caminho do meu trabalho e estou indo mais cedo.
Eu:—Semana que vem continuo levando ele.
Dou um beijo em sua bochecha, saio de seu quarto, entro no meu e deixo o vestido em cima da minha cama.
Tomo um banho rápido e lavo o cabelo, coloco um macacão longo na cor vinho, por dentro visto uma blusa branca de estampa floral, nos pés, calço uma sapatilha nude.
Ando em direção ao espelho e penteio meu cabelo, faço uma maquiagem bem leve e uso um par de brincos de bailarina, tenho eles desde pequena.
Depois de pronta, pego uma bolsa nude de lado, coloco meu celular e minha carteira dentro.
Olho as horas no relógio de parede e já são uma e meia, tenho que está no castelo duas e meia, ando em direção a sala e vejo o Felipe sentado no sofá.
Felipe:—Por que está toda arrumada?
Eu:—Hoje irei conhecer a princesa.
Ele olha para mim e volta a olhar a televisão.—Tenho que ir, você vai com a mamãe.
Ele faz uma mini comemoração e eu reviro os olhos.
Depois de cinco minutos de caminha-da estou na porta da casa da Ste, toco a campanhia e logo a porta se abre, entro e dou de cara com Ethan, sem camisa, pela segunda vez.
Ele me olha de cima a baixo e sorrir.
Ethan:—Pensei que em bailes reais as meninas usavam vestidos.
Eu:—O baile não é hoje e o vestido não é obrigatório.
O comprimento com um beijo na bochecha.
Ethan:—Você está linda.
Eu coro.
Eu:—Obrigada, onde está Stella?
Ele aponta para a cozinha, concordo e ando em direção a ela.
A mesma está sentada na mesa comendo um pedaço de bolo, ao me ver ela sorrir e em seguida fica de boca aberta.
Stella:—Nina você está uma gata!
Eu:—Que nada, vou conhecer a princesa hoje.
Stella:—Está uma gata sim, haja naturalmente, ela vai gostar de você.
Ste pisca para mim e levanta de vez da cadeira.—Se quiser bolo, pode pegar na geladeita, vou escovar os dentes.Concordo e a mesma sai correndo.
Ando em direção a sala e sento no sofá, na instante vejo um quadro com a foto do Ethan e da Stella, eles estão tomando sorvete, Ethan está todo lambuzado, dou risada com a foto.
Depois de uns dez minutos Ste desce as escadas.
Stella:—Vamos?
Eu:—Sim.Ela me puxa do sofá e vamos conversando até o carro de sua mãe.
Chegamos no castelo, Stella para o carro e olha para mim.
Stella:—Por que está nervosa?Ela me conhece tão bem.
Eu:—Sei lá, não quero ser eliminada, estou empolgada com esse trabalho.
Stella:—Sabia que ia se empolgar, relaxa, apenas seja você mesma ok?
Concordo e ela me abraça, desço do carro e fecho a porta.
Todas as meninas estão na ala principal, o castelo é enorme, vejo várias pessoas passando para lá e para cá, acho que estão organizando o baile.
Madalena:—Boa tarde meninas, vamos para o jardim.Ela fala em nossa frente.
O dia está lindo hoje, o jardim real é maravilhoso, as flores são separadas por cores, vejo algumas árvores com maças e laranjas, é tudo tão lindo.
Ficamos uma ao lado da outra, em frente a Madalena que está com um vestido rodado de estampa floral, confesso que é estranho vê-la vestida assim.
Madalena:—Como sempre estão lindas, hoje vocês conhecerão a princesa Luna, cada uma de vocês irão conversar a sós com ela, aqui no jardim, poderão brincar com a mesma, contar uma história, ou qualquer outra coisa, só cuidado, por favor.
Seu olhar é de preocupação, mas logo suaviza.
A moça de vestido floral sai e pede para ficarmos a vontade, me afasto um pouco das meninas e ando pelo jardim, desde pequena sou apaixonada por flores, tenho várias na casa da minha avó, como minha mãe tem alergia, não podemos ter em nossa casa.
Olho para o castelo e vejo que ele é enorme, nunca tinha visto tão de perto, ontem não prestei muita atenção, tem muitas janelas, a maioria com cortinas, uma me chama atenção, o vidro está aberto e a cortina sai para fora, vejo um rapaz passando de um lado para o outro, não consigo ver seu rosto, mas ele não me parece estranho, deve ser alguém da realeza.
Volto a olhar o jardim, logo Madalena aparece segurando a mão de uma bela menina, é a princesa, tinha até esquecido, ela é muito linda.
Todas fazemos reverências em conjunto.
Atrás das duas vem dois guardas, ambos de cara fechada, eles me assutam.
A princesa olha para nós sem expressão nenhuma, ela está com vergonha, eu li no convite que a mesma irá fazer três anos.
De cabelos loiros, seus olhos refletem a cor azul do mar, ela está vestindo um vestido abaixo do joelho de cor azul, em seus cabelos tem uma tiara de flores brancas.
Madalena:—Princesa Luna, uma delas será sua futura babá.Ela ajoelha para ficar do seu tamanho.
Princesa Luna:—Elas irão brincar comigo tia Mada?A princesa fala toda fofa olhando para Madalena
Madalena:—Claro que sim alteza.
Ela se levanta.—Bom meninas, como vocês são dez, pois é, infelizmente a moça Jane Relis de Ryure, não poderá mais participar do concurso por questões familiares.
Madalena estende uma toalha amarela no chão e coloca a princesa sentada.
—Cada uma de vocês terão cinco minutos com a princesa, Luize Rones, você começa, as outras me acompanhem.
Antes de sair, Madalena dá ordens aos guardas, para que fiquem de olho nelas duas, olho para a princesa e a mesma está quietinha.
A moça nos leva até uma sala, onde tem vários aperitivos em cima de uma mesinha.
Madalena:—Fiquem a vontade, daqui cinco minutos venho buscar a próxima.
Ela sai da sala e nós deixa aqui, ao meu lado tem uma menina de olhos escuros, seus cabelos são castanho e ela é cheia de sardas no rosto, isso a deixa mais bela.
Eu:—Prazer Nina.Entendo minha mão e lanço um sorriso, ela retribui.
Xxx:—Prazer Jamille.
Eu:—Nervosa?
Jamille:—Muito e você?
Eu:—Também.
Jamille:—Não sei o que fazer com a princesa, acho que não levo muito jeito com criança.Ela sorrir nervosa.
Eu:—Relaxa você consegue.
Ficamos conversando sobre várias coisas, descubro que ela tem desessete anos e estuda na Guis Voile Colegi, namora com um jogador de lacrosse e trabalha por enquanto em uma livraria, trocamos numeros de celular, ela parece ser gente boa.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eai bbs💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...